Baixo Tagima: como saber se é brasileiro?(+ outra pergunta)

    Autor Mensagem
    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10


    Boa tarde, galera!

    Primeiramente parabéns pelo fórum, a quantidade de informações está ótima!

    Seguinte: sou baixista autodidata, que parou de tocar desde 2003 e agora estou retornando.tive um Eagle, um Washburn JB e um Cort NA, todos 4 cordas, e meu nivel de exigência com instrumento é baixo, pois não tenho know-how.
    Eis as perguntas:

    - Como saber qual Tagima é fabricado no Brasil atualmente, e SE isso faz diferença perante os produtos "importados"...digo importados que são = xing ling.

    - To de olho no Shelter SBJ-75, queria saber se é melhor pedida que optar por um Tagima.ele é idêntico a um Tagima (da década de 80) que vi na mão de um baixista da banda de um amigo meu, o qual eram aqueles cópias da Fender e tal...

    Grande abraço e boas tocadas para todos!

    Intrueland...
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    lukalmeida_bass


    Cuidado para não confundir Shelter SBJ-75 com o SX SJB-75

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass
    · votar


    Intrueland...

    Cuidado para não confundir Shelter SBJ-75 com o SX SJB-75

    Opa, porque? o que é bom e o que é ruim aí?

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    lukalmeida_bass
    eu tinha mesma duvida ha algum tempo atrás, e liguei pro próprio seizi tagima pra perguntar. Ele me disse que o baixo era bom pq ele mesmo tinha feito hehehehe. vc pode tentar também hehehehehe

    Intrueland...
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    São marcas diferentes... vou achar um tópico sobre isso...

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass
    · votar


    Intrueland...

    São marcas diferentes... vou achar um tópico sobre isso...

    Eu ví no mercadolivre um Shelter, que tinha o "SX" grafado.quer dizer, está anunciado como Shelter...