Captação do BX-12 Duvida

    Autor Mensagem
    NFA_METAL
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: NFA_METAL


    estou atras de um baixo para aprender, e vi uma boa opção : o Condor BX - 12...

    quando vi os caps fiquei grilado...tem os caps de um precision normal e na ponte tem um cap de JB....normal isso? o timbre dele é diferenciado por isso?

    otra pergunta: vale apena esperar e pegar um p bass da Shelter?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    NFA_METAL
    Essa é uma configuração comum. Nada de mais.
    Esse baixo é legal, mas eu prefiro o SX SJB75 (o Precison da Shelter não é bom).
    Abç

    NFA_METAL
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Quanto custa o SX SJB75?

    To atras de um baixo ate uns 800 reais.....

    tenho preferencia por precisions, mas pode ser JBazz msm nao tem problema....

    Quais sao os bons baixos até esse valor?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    NFA_METAL
    Procure no ML.
    Abç

    RBX
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    po velho no ml vc pode achar um shelder por uns 700 conto e se vc ele por um preço que vc n concidera muito bom vc pode até converssar com o vendedor pq as vezes ele deixa o email
    e eu n sei se é o SX SJB75 ou o SX SJB75C que tem uma mugangas encima dos caps e da ponte n minha opinião aqulo so atrapalha alem de ja sabermos que é puramente estetico n causando alteração alguma no som e tipo que tipo de musica que tu curti isso pode nos ajudar a ajudar vc
    dependendo do seu estilo vc pode arrumar um baixo mais barato que o sx e que te agrade mais quando fui comprar eu testei o sx e gostei bastante soq preferi meu EGB4000 pq é um baixo mais voltado pro gospel diz ai oque vc toca?

    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Toco no geral Rock/Metal.....
    Principalmente Heavy/Trash e Metalcore...

    Hard Bass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    [b][/b][i][/i]Toco no geral Rock/Metal.....
    Principalmente Heavy/Trash e Metalcore

    Para o seu estilo um precision seria otimo,ou então um baixo com a configuração PB e JB

    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Hard Bass

    Para o seu estilo um precision seria otimo,ou então um baixo com a configuração PB e JB



    pois eh ... eh um precision msm q eu quero...

    uma boa opçao pra mim seria um precision da shelter, mas o bertola disse que ele nao eh bom. Outra opçao seria o Squier, mas eu nao tenho toda grana no momento...O BX-12 eu ja tinha conhecimento, ele eh bem legal tambem....

    Existe algum Shelter/SX/Ibanez/Cort/Strinberg/Tonante(rsrsr brincadeira) até uns 900 reais?

    TFHG
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nesse preço vc pega o bom e honesto Condor P-Master!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação do BX-12 Duvida