Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Baixistas lideram bandas???

      Autor Mensagem
      Rico Músico
      Veterano
      # nov/03


      A melhor pergunta seria: Baixistas são líderes de bandas???

      O nosso amigo, que é guitarrista e não conhece muito histórias de bandas famosas não sabia que a MAIORIA das grandes bandas tem um Baixista como fundador.

      Por isso MANDEM informações sobre bandas lideradas por baixistas.

      Rasputin
      Veterano
      # nov/03
      · votar


      Rico Músico


      jah tem topico sobre isso kra

      jrcintra
      Veterano
      # nov/03
      · votar


      DT , iron

      Voodoo
      Veterano
      # nov/03
      · votar


      Rico MúsicoPoooooooooooooooooooo kra jah existe topico mew
      MAs vai ai kra, Sting, Steve Harris, Chris Squier, FABIO hauaha Q SOU EU HAHAUAHa mas eh issu eu q montei a banda entre outros kra, achu q a grande maioria comeca com baixista, eu tenhu uma teoria hauahaua, eh pq baixo, eh meio sem graca fikar tokando sozinhu em casa ta ligado, pelo menos eu achu issu, ai oq acontece, os baixistas se sentem solitarios e acabam montando uma banda e acabam sendo lideres!!!Hehehe q escrota a teoria neh??? HAUAHAUAHUA

      GuitarMan
      Veterano
      # nov/03
      · votar


      manowar

      Dave Murray
      Veterano
      # nov/03
      · votar


      GuitarMan
      o Joey DeMaio eh o fundaddor do Manowar ? achei q fosse o Eric Adams

      renfbn
      Veterano
      # nov/03
      · votar


      Ae galera vcs estao eskecendo de um grande nome do metal que eh baixista, Tom Arraia do slayer, a banda mais foda

      GuitarHouse
      Moderador
      # nov/03
      · votar


      Pink Floyd
      Rush

      vandaime
      Veterano
      # nov/03
      · votar


      tem algum lider de banda baterista?? hehe

      vandaime
      Veterano
      # nov/03
      · votar


      tem algum lider de banda baterista?? hehe

      GuitarHouse
      Moderador
      # nov/03
      · votar


      vandaime
      Do Eagles e do Roupa Nova...hhe

      Duff__
      Veterano
      # dez/03
      · votar


      quase sempre... na verdade os baixistas exercem um papel como se fossem os "maestros"...

      :P

      naum sei c vc entendeu...

      Soulface
      Veterano
      # dez/03
      · votar


      Será q isso faz diferença? ou a banda é boa, ou não é (respeitando o gosto de cda um)! independente de qm "lidera" ela.

      TuBãO
      Veterano
      # dez/03
      · votar


      Tem várias bandas que são lideradas por baixistas,tipo:
      Rush
      Pink Floyd
      Etc...

      FuckYourEnemy
      Veterano
      # dez/03 · Editado por: FuckYourEnemy
      · votar


      Kiss
      lemmy do motorhead

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixistas lideram bandas???

      299.306 tópicos 7.768.668 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital