Loja Vintage Music - Rio de Janeiro/RJ Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    João Marcel
    Veterano
    # dez/09


    Pessoal,

    Alguém conhece a Loja Vintage Music do Rio de Janeiro/RJ ?

    Vi o site deles, os preços no ML e Televendas, tem preços interessantes.

    Pra quem é do Rio, o endereço deles é Av. Visconde do Rio Branco, 37 - Centro.

    Quem conhece passe recomendações para ser mais uma opção pra galera comprar.

    Um abraço a todos.

    Vart
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Conheço sim.

    Há 30 dias (isso mesmo) pedi um Line 6 Spider IV 15w com eles. Preço excelente, vendedor atencioso....maasss....

    Isso foi numa 6a. feira. Ele me disee que botaria no sedex somente na 2a. Ok, sem problemas. Na 4a. feira não chegou, primeiro, disse q não recebeu meu email confirmando o depósito, depois e apertar um pouco ele alegou q estava com problemas com o fornecedor e só teria na outra segunda.
    Eu disse que então depositaria mais $$$ e pegaria a de 30w. Feito.

    Mais uma vez....4a. feira.....não chegou!!!!
    Fornecedor com problema de novo.....somente na outra 2a.

    Na terça feira (dessa vez não esperei 4a.) liguei, ele disse que colocaria no max na 4a feira de manhã no correio. Na 6a. feira.....não chegou!!!

    Liguei, ele disse que "estava acabando de postar AGORA", pedi o nº de rastreamento do SEDEX, ele disse q me mandaria por email....não mandou, o que aconteceu????? Cancelei uma viagem p/ esperar a encomenda....

    Na terça feira liguei...ele alegou q estava com problemas com os Correios e que também nao poderia (ou não queria) mandar por outra empresa , mas que estaria até 6a. feira aqui....adivinhem....Não chegou!!!!!

    Me disse que colocaria na 2º (ontem) via SEDEX 10 SEM FALTA e que estaria aqui hoje.

    Ontem (segunda) liguei às 17h.....dissserem q ele nãoi estava q que "era só com ele que eu podia falar". A menina me pediu p/ aguardar (no interurbano) 10 min depois...nada...liguei de novo...ninguem atendia....

    Hoje às 10h....ainda não chegou!!!


    Já gastei aprox. 90 reais de interubando. Nunca recebi 1 ligaçãozinha pra dar satisfação.

    Já mandei 165415648 emails.... ele me retornou apena\s 1 (depois q liguei) p/ me mandar o "comprovante de pedido", totalmente redigido errado (meu nome, data, etc...)

    Não tenho um login no site, não tenho como acompanhar meu pedido, e quando reclamo, oferecem mu "DINHEIRO DE VOLTA"... tendo em vista o tempo e $$ q já gastei, seria preju pra mim....quero o amp.

    enfim:

    Péssima relação com fornecedores + Péssima relação com transporte/entrega + descaso com o cliente PAGANTE + falta de transparência


    = VINTAGE MUSIC

    o preço é EXCELENTE, talvez por isso eles achem que tem o direito de tratar o cliente feito LIXO.

    Se alguém puder ajudar.....

    abraços a todos!

    (me desculpem pelo enoooooorme post)

    Vart
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Chegou hoje, às 10h.

    Atenciosamente, me enviaram um cabo Fender p/ compensar o transtorno.

    Não sei se por conta das muuuitas reclamações, ou pq acabaram os contratempos......mas, problema resolvido!

    ressaltando: PREÇO EXCELENTE!!!

    O amp é demais!!

    Krazy_157
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Me Desculpem ressussitar esse tópico, mas estou tendo problemas com essa loja e vou postar minha experiência com ela aqui pra todos ficarem ligados...

    O preço é bom? isso é mesmo...
    mas...

    Comprei um Fender Geddy Lee deles, o preço anunciado no ML estava por R$3.590,00 com frete sedex na faixa... eu fiz negócio com eles e consegui por R$3.200,00 a vista, efetuei o pagamento via boleto bancário ao Mercado Pago na segunda feira dia 16/08/2010 pela manhã o pagamento foi confirmado pelo Mercado Pago só na sexta feira dia 20/08/2010 a tarde, entrei em contato com a loja via email, eles disseram que já estavam preparando o baixo para envio, mas mesmo assim sabia que iria ser enviado só na segunda, e o vendedor disse que me mandaria o código de rastreamento, eles sempre responderam os meus emails rápido antes do pagamento ser confirmado porque depois que confirmou nem responderam mais, bom na segunda feira não me enviaram nenhum código e eu mandei 10000000000 emails e também não adiantou, na terça de manhã (ontem) liguei lá e foi um sacrificio pra me atenderem, quando consegui uma moça passou o tel para o responsavel por vendas, e sabe o que me disseram? que o baixo estava com riscos e eles iriam esperar chegar outro daqui 2 semanas, e nem me avisaram sobre isso, e eu aqui esperando que nem um besta, sendo que sexta feira eu tenho uma apresentação e estou dependendo do baixo... ae eu adicionei o cara no msn e ele me mandou fotos dos riscos do baixo que nem é tanta coisa assim também, ae ele me disse que se eu ficasse com ele, eles me dariam um desconto de R$200,00 eu aceitei e já aproveitei pra pegar o pedal Fender PT-100 afinador deles mesmo... bom fechamos negocio, ae falei pra ele me enviar ontem mesmo já pra chegar até sexta, ele disse que tudo bem, ae ele ficou a tarde toda no msn on, e não me respondeu mais nada me deixou de ar a tarde toda e nem me mandou o código de rastreamento até agora, estou esperando... assim que essa novela se desenrolar eu posto o fim dela aqui, mas uma coisa eu digo, eu nunca mais compro nada nessa loja, foi a primeira e ultima vez que eu passo essa dor de cabeça pelo Mercado Livre!

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Krazy_157

    Fod@, cara! Se tratando do nosso pais nunca sei oq é picaretagem mesmo ou falta de profissionalismo/respeito....Mas é triste!! Quando tb nós comerçarmos a correr atras dos direitos e esses caras se ferrarem aí a coisa começara a mudar... PROCON...É a unica arma!!
    E pra te dizer nem sei se funciona, nunca acionei.

    Krazy_157
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pode crer, nunca usei o procon também... se funciona também não sei vio... mas creio que não é lá aquelas coisas também... se adiantasse não iria ter tantas reclamações repetidas lá sobre a mesma empresa dando um exemplo a "Telefonica"... hoje de manhã mandei um email lá requerendo o rastreamento, foi o ultimo email que enviei, se eles não responderem também não vou ligar, pois ficar gastando com interurbano é foda, simplesmente foi deixar queto ele foi avisado que eu queria até sexta o baixo, se não chegar, vou tomar providências...

    Krazy_157
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pessoal continuando a novela...

    Esqueci de mencionar, que no anúncio o contra-baixo estava como novo, mas quando liguei lá na loja ele disse que era o instrumento da vitrine, aquele que tudo mundo bota a mão...

    O cara da loja disse que tinha postado no dia 24/08/2010 (terça-feira) a tarde, ae na quarta eu mandei um email exigindo o codigo de rastreamento e ele me respondeu dizendo que eu tenho que entender que eles tem muitos clientes e não podem dedicar o tempo so pra mim e já me envio o codigo alegando que a postagem tinha sido na terça e que o produto já devia estar a caminho... não consegui rastrear porque o site do correios estava fora, e agora quando consegui pra minha surpresa, descobri que na verdade ele mandou ontem as 13:45hrs que foi mais o menos a hora que eu mandei um email exigindo o codigo, eu disse pra ele que precisava do baixo até sexta pois ia tocar a noite, mas agora duvido que chegue amanhã, é mais facil chegar no sabado, eu quero so ver em que condições ele vai chegar, to até com medo vio, capaz de chegar um monte de pau enrolado em um papelão aqui pra mim, assim que chegar faço outro post sobre os detalhes do produto, bom pessoal espero que ninguem se ferre com essa maldita loja assim como, fiquem de olhos abertos, VINTAGE MUSIC desrespeito total ao cliente!

    abraços.

    williamp4_gp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pessoal... tb estou com problema com eles.
    Comprei uma Fender American Special HSS e paguei o boleto a vista no dia 17/06/10 !!!! E ainda nao me enviaram a bendita guitarra! .. já fazem 2 meses e meio ¬¬'
    Toda vez eles tem uma desculpa .. ou estavam com problema com o fornecedor, ou falam q vao ver e me dar retorno e no fim nao dao retorno nenhum! ou eu ligo lá e o vendedor está almoçando (as 3 horas da tarde ¬¬'), na ultima vez q liguei, q foi na sexta-feira passada me falaram q a guitarra esta no brasil, mas ainda nao chegou na loja.
    Não sei mais o que fazer! Sinceramente --'
    Que direitos eu tenho nesse caso? O que eu posso exigir deles?
    Abraço.

    Rômulo Lima
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pessoal,
    acabei de ver as msgs de vocês e fiquei preocupado. Comprei uma placa de som na Vintage Music, através do Mercado Livre, e fiquei com receio de ter problemas. Minha situação é até confortável, pois, como sou do Rio, optei por pegar o produto pessoalmente, quando, então, farei o pagamento. Ou seja: o risco que corro é de ficar p... da vida com esses caras.
    Trabalho perto da loja e irei lá ainda hoje, já com a bronca das sacanagens que eles fizeram com vocês. Não sou nenhum justiceiro, rsrs, mas vou chegar lá e reclamar sobre esses atrasos. Imprimi as msgs e vou levar lá. Enfim, é como posso ajudá-los. Espero que dê certo.
    Hoje ainda eu posto alguma msg aqui. Mas se eu esquecer, fiquem à vontade para fazer contato comigo: limaromulo@ig.com.br.
    Abraços a todos.
    Rômulo.

    Rômulo Lima
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bom, minha última mensagem foi em 8/set/2010, né? Hoje são 15 e os caras me ignoraram solenemente. Não cheguei a ir na loja, pois me mandaram um e-mail simplesmente dizendo que (1) haviam colocado o anúncio no Mercado Livre por engano (pasmem!!!), (2) que não tinham o produto para a venda e (3) que mesmo que tivessem a placa de som, o preço não seria aquele anunciado.
    Mandei um e-mail pedindo explicações, inclusive com anotações sobre as consequências legais previstas no Código de Defesa do Consumidor, de ordem cível e criminal, e os caras não se deram o trabalho de responder.
    Resumo da ópera: não tive prejuízo algum (não de ordem patrimonial), mas, diante do que passei e do que vocês passaram, essa loja NÃO É RECOMENDÁVEL!!! Vou negativá-la no Mercado Livre para ninguém mais comprar com eles.
    É isso, pessoal.
    Boa sorte a todos.

    Nednada
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Caramba galera... Eu fiz uma compra com eles em janeiro desse ano... comprei uma Godin Radiator e graças a deus recebi a guitarra 2 dias após confirmação do pagamento e ela veio conforme o anúncio (usada, mesma da foto... muito bom estado... e por sinal, é minha guitarra preferida agora... pra blues e coisas do tipo). Aí hoje estava olhando minhas qualificações como comprador e vi que o usuário da VINTAGE não existe mais! Tomei o maior susto! Achei que fossem confiáveis (pelo menos quando comprei não tive problemas... mas pelo o que estou lendo aqui... :S). Desejo sorte pra quem ainda está enrolado com eles.

    williamp4_gp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bom.. finalmente depois de exatos 3 meses (17/06 a 17/09) de esppera e angústia chegou a minha guitarra .. sem nenhum brinde, sem satisfações, sem nenhum pedido de desculpas pelo atraso.
    Essa foi minha experiência com a Vintage Music.

    [.]

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, dito tudo isso aqui, eu ainda desmontaria ela toda pra ver se ta tudo Ok mesmo!!!! Sei lá, viu!!!! Estranho essa loja!!!

    Seria bacana se eles fizessem como outros lojistas ja fizeram e dessem um feedback aqui né!!! Sei que ouvir a historia de um lado só tb é complicado!!! Mas....

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    E ainda corre o risco de ser uma chinesinha...

    Luiz 7
    Veterano
    # set/10
    · votar


    poxa, já tava pensando em comprar uma guitarra dessa loja, o preço me atraiu, muito mais barato que em qualquer outra loja, mas comecei a ver os comentários na página do mercado livre e achei o link desse tópico lá

    Lucas_NH
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bah eu ia comprar o meu baixo nessa loja
    mas acabei comprando aqui na minha cidade
    mesmo, por ser mais garantido.
    No final acabou sendo a melhor opção
    mesmo

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ia comprar o fender vlues deluxe mais dps desse topico..

    henriquemachado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olá, galera! Lancei no google "problemas vintage music" e descobri este topico no forum e me registrei no Cifra.
    Estou passando por tudo que o william e o Romulo relataram... Encomendei um American Std JB em 24/06/2010 e até agora nada... Os fatos são os mesmos descritos: não respondem emails, nao retornam as ligaçoes, taoo sempre pedidno um prazo, a última coisa que me disseram foi que a receita apreendeu a carga (minha nossa!)...
    Vou pedir meu dinheiro de volta na 4ª feira 13/10, e relato pra vcs (torço pra nao haver problemas), o que, alias, eles dizem que é meu direito, vamos ver, né? Me assustou saber que eles nao estao mais no mercado livre, aiaiai....
    Por conta disso, descobri o email do gerente de vendas da PRIDEMUSIC, que importa e distribui instrumentos e eles me recomendaram a Musicware, no RJ, que trabalha com eles. A diferença de preço é de $450,00, ou seja, 10% de acréscimo. Se eu soubesse deles antes, nao teria sofrido todo esse desgaste, porque a PRIDE é a única distribuidora autorizada pela Fender para o Brasil. Fica aí a recomendação. São comerciantes sérios, e não trabalham com venda direta. Ninguem merece passar pelo que o william e eu passamos, por isso vim aqui: NÃO COMPREM NA VINTAGE MUSIC.
    Abs a todos.

    henriquemachado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Aliás, será que o Krazy_157 recebeu o GeddyLee? Gostaria de saber...
    Pessoal continuando a novela...

    Esqueci de mencionar, que no anúncio o contra-baixo estava como novo, mas quando liguei lá na loja ele disse que era o instrumento da vitrine, aquele que tudo mundo bota a mão...

    O cara da loja disse que tinha postado no dia 24/08/2010 (terça-feira) a tarde, ae na quarta eu mandei um email exigindo o codigo de rastreamento e ele me respondeu dizendo que eu tenho que entender que eles tem muitos clientes e não podem dedicar o tempo so pra mim e já me envio o codigo alegando que a postagem tinha sido na terça e que o produto já devia estar a caminho... não consegui rastrear porque o site do correios estava fora, e agora quando consegui pra minha surpresa, descobri que na verdade ele mandou ontem as 13:45hrs que foi mais o menos a hora que eu mandei um email exigindo o codigo, eu disse pra ele que precisava do baixo até sexta pois ia tocar a noite, mas agora duvido que chegue amanhã, é mais facil chegar no sabado, eu quero so ver em que condições ele vai chegar, to até com medo vio, capaz de chegar um monte de pau enrolado em um papelão aqui pra mim, assim que chegar faço outro post sobre os detalhes do produto, bom pessoal espero que ninguem se ferre com essa maldita loja assim como, fiquem de olhos abertos, VINTAGE MUSIC desrespeito total ao cliente!

    abraços.


    hempmebr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rapaz, ccomprei um VOX Ac15c1 (pelo menos acho que comprei) nessa loja no dia 13 de setembro. Me deram 40 a 50 dias para chegar. Semana passada liguei para a loja e ninguém atende, fui na loja ela estava fechada, o site está fora do ar. O senhor que me atendeu no prédio vizinho a loja disse que eles estão em reforma por conta de uma infiltração..
    Eu estava para pedir meu dinheiro de volta, mas não tem nada lá...

    Ramsay
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    5ª feira passada (28/10) eu passei em frente a Vintage Music e a loja estava fechada. Achei estranho porque era um dia normal.
    Será que ela fechou pra sempre??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/245635/p0#7128163

    hempmebr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguem pode me ajudar a entrar em contato com essa loja?
    Comprei ou acho que comprei pelo menos um VOX ac15 dei metade do preço como adiantamento da encomenda, ja tem 50 dias e agora a loja fechou que segundo o cara da rua que entrega papel para reforma por conta de uma infiltração. Estou extremamente revoltado com eles..

    João Marcel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galera,
    Eu tive sorte então...
    Depois que abri esse tópico (em Dezembro de 2009) resolvi arriscar e comprei um Fender JB com eles.
    Chegou direitinho, dentro do Prazo combinado, com a Case que pedi, com o brinde que em prometeram e com NF.
    E olha que eu também corri o risco do pagamento adiantado.
    Depois não tive mais contato com a loja, mas pelo jeito as coisas não estão muito boas... infelizmente por que o preço deles é bem atrativo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Vintage Music - Rio de Janeiro/RJ Alguém conhece?