Case para baixo importado?

    Autor Mensagem
    Rafesco
    Veterano
    # dez/09


    Olá galera!
    Agora, no fim de ano, tô naquela expectativa pra comprar o meu tão desejado Ibanez SR535. Como ele não é vendido aqui no Brasil, vou ter que importá-lo dos EUA. Tenho quase certeza que ele não vem em case (se vem, por favor me deixe saber!), mas em caixa, o que tá me deixando com muito medo de receber só os destroços dele, devido à movimentação no avião!

    Então, comecei a procurar por cases na internet, mas não achei um ideal, já que um mesmo case possui diversos prós/contras, e eu não tenho muita noção de preço dos mesmos.

    Alguém que tenha experiência em importar instrumentos poderia me dar umas dicas de bons cases pra encomendar junto com o meu baixo?

    Muito obrigado!!

    Bassist_rsl
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu acho que vem na caixa mesmo...

    Bustego
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    se ta comprando pela internet faça uma observaçao para a loja, se for alguem q vai trazer fala pra ele compra um case, la eh barato.
    ps: se tiver comprando pela internet eu to curioso como vc ta correndo risco de taxaçao pela receita...

    Rafesco
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Rafesco
    · votar


    Eu tô comprando através de um importador, hehe
    ele vai lá nos EUA pegar pra mim!
    só que eu tava meio esquecido dessa questão de segurança na viagem, de tanta preocupação com qual baixo escolher!
    Aí eu preciso saber de um case bom para indicá-lo, assim ele compra lá e põe o baixo no case pra mim =D
    chegando aqui eu entrego a money pra ele e negócio fechado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Case para baixo importado?