esquemas kent armstrong

    Autor Mensagem
    iurycaculla44
    Veterano
    # nov/09


    estou construindo um baixo meu pai eh marceneiro ja esta quase pronto quer aqui perto vende captador kent armstrong da condor e esta bom pra mim pelo preço mas queria saber c alguem tem os esquemas de ligaçao do precision deles ja achei de outras marcas mas da kent armstrong naum c alguem tiver ou entaum me ensinar a fazer agradeço muito

    iurycaculla44
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    iurycaculla44
    No site da seymour duncan tem os esquemas de ligação para precision. Os esquemas deles servem pro seu caso.

    iurycaculla44
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: iurycaculla44
    · votar


    mas as cores do fios sao iguais ???

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    iurycaculla44
    Não sei. Uma forma de verificar isso é testar com um multímetro.

    De qualquer forma, se você ligar incorretamente, só é desfazer e mudar a ligação. Não danifica nada.

    iurycaculla44
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ok e obrigado

    slaplesmao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    olha como é dentro do condor xb 250 q é o mesmo esquema

    iurycaculla44
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vlw

    RenatoMaceió
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    aew galera.to louco procurando esquema de ligaação do pab3,,,comprei um baixo luthier e o circuito veio sem os fios,já procurei em todo lugar ,pelo menos uma foto da placa pra eu me guiar e nada...os circuitos q aparecem na net é esse q tem uma caixinha separada...e o meu n é desse ,o CI e os componentes são tds juntos com um potenciometro,e os demais potenciometros tem placa apenas com impresso,e um pot solto(sem placa) totalizando 4 pots,,(1 com push-pull)qm tiver um me manda um esboço por favor...renato_adon@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esquemas kent armstrong