Warwick Rock Bass Corvette Basic Version 2010

    Autor Mensagem
    victor.karasu
    Veterano
    # nov/09


    Fala pessoal tudo em paz ?
    Esse é o meu 1º tópico \o/ uahuha
    bom vamos lá... eu toco em 2 das uma que faz ums covers variados de new metal, metalcore e etc... e uma banda de metal extremo no naipe de the black dalhia murder, bom tenho um rockbass corvette basic 5 cordas ativo e acho ele d++++ pra tocar esses tipos de som, tem um grave bem robusto, e seus agudos são brilhantes...
    comprei ele a + ou - 6 messes (eu tinha um Squire JB Standart)...
    Minha pergunta será que me dei mau em ter comprado ele por que a Warwick lançou os novos medelos 2010 dos ROCKBASS se liguem... http://www.warwickbass.com/modules/produkte/produkt.php?submenuID=1707 2&katID=17099&cl=EN e estão lindos, estão usando a ponde original do warwick, e na "mão", num tem mais aquele ROCKSBASS escrito, tem o Wzinho maroto deles...
    intão será que me dei mau ? ser´q ue mudou mais alguma coisa (circuito e etc... ) OU È FRESCURA MINHA POR QUESTÂO DE ESTETICA ?
    Abraços a todos...
    PS: desde já agradeço as opiniões...

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    isso é normal de acontecer agente compra um baixo tri legal e na hora da compra agente não ta nem ai pra o ano do lançamento logo depois eles lamçam um modelo novo d amesma linha e agente fica penssando nisso mais calma manow antes de saber se vc se deu mal me diz por quanto vc compro seu corvette e por quanto ta o modelo novo dflw abraço

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    alem do mais vc disse que comprou ele faz 6 meses tipo penssa por esse lado como seria esperar mais 6 meses pra ter o teu baixo

    KaizerSoze
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O preço tb deve mudar.

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    concerteza oque eu quero saber é quanto mudou

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pelo que eu vi no ebay o preço vai ser mais caro que a linha Warwick Standard :p

    Mas são bonitos mesmo!

    victor.karasu
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: victor.karasu
    · votar


    é realmente nem me imagino sem ele a seis messes atraz...
    mais alem do preço e o design será que mudou mais alguma coisa (creio que não...)...
    nusssssss mais caro que os warwick standart... intão concerteza pelo menos o pre amp dele deve ter mudado...
    a... eu paguei R$ 1650,00... mais juro pra vcs... foi o melhor investimento da minha vida até o momento...
    se alguem por ai manja um pouco melhor de inglês... da uma conferida nas especificações dos dois modelos e posta ai pra gente ?

    bass01
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    victor.karasu onde vc comprou esse baixo ? a loja tem site ? tbm estou querendo comprar um baixo desses.

    victor.karasu
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bass01 eu comprei na Reference em Santo André... os caras lá são brothers meus... pega o site ai...
    http://www.reference.com.br/
    mais ai se eu fosse vc esperava até março pra pegar a versão 2010 !

    ninguêm ai sabê se tem muita diferença nos modelos antigos para os de 2010 mesmo ?

    jesusssssss.........

    felipbass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    só sei que é um puta dum baixo...

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    victor.karasu
    Bom, o modelo 2010 tá mais bonito e estiloso...

    Mas instrumento não é carro, nem sempre o mais novo é melhor, e timbre é tão pessoal que é impossível ser categórico e falar "esse é melhor do que aquele".

    No mais, se você tá satisfeito com seu instrumento, faça bom uso dele e não fica arrumando sarna pra se coçar não que você só perde com isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warwick Rock Bass Corvette Basic Version 2010