Squier Mike Dirnt

    Autor Mensagem
    Naat
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Naat


    E ai galera, estou ainda na minha saga, meu futuro baixo.
    Depois de tempos e tempos, finalmente, em dezembro (falta só um mês eba) vou ganhar meu precision.

    Obviamente, eu queria um fender, mas como diz o narrador do Joseph Climber, nem tudo são flores na vida hahaha, tenho que me contentar com um squier, porque eu quero precision! não sx's da vida..

    Como fã de Green Day, vi o squier do mike dirnt, amei muito.
    Além de ser mais barato que o vintage modified (meu pai agradece) e na minha opinião mais bonito. (só se eu mandasse pintar de outra cor o VM, mas isso são outros 500s )

    E a questão é: Vale a pena, comprar o squier do mike dirnt e colocar seymour duncans spb 3 (no fim do ano vou ganhar uma graninha) , ou compro o vintage modified mesmo sem nenhum up?

    Com o tempo talvez posso colocar tarraxas melhores, ponte e etc. Mas por enquanto é festa, meu primeiro baixo..

    Dicas e opiniões :D

    Gui
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Naat
    já testei esse squier do mike dirnt e curti o baixo...acho que tu não deve pensar em up nele...pelo menos por enquanto

    sente o baixo primeiro, vê o que tu acha que falta (as vezes é o som que tu tava procurando mesmo e tu nem tinha percebido!!)

    comprar um baixo já pensando num upgrade, melhor não comprar, juntar a grana que tu ia comprar as peças/pagar mão de obra e comprar outro baixo!!

    mas só squier mesmo? tem tanta marca com custo beneficio mais legal...até modelos com custo beneficio mais legal!!

    e sobre a linha VM..sinceramente..nem modificaria-a!

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tb concordo com o gui n compra um baixo ja penssando em modificar kra primeiro vc se acostuma com ele sabe penssa só vai que mais pra frente vc começa a não gostar do baixo acho melhor guardar essa grana do up pra ja ir comprando um cubo legal
    e parabens esse ultimo mes vai ser um saco pra vc pq tipo eu tb tive que esperar um mes a mais que o previsto pra conpra meu baixo ia compra em setembro so comprei em outubro vai acontecer uma coisa muito engraçada vc vai passar o dia inteiro penssando no seu baixo e tb vai ir la na loja umas 3 veses com medo de que todas as unidades do seu squier se esgotem kkk
    flw manow abraço

    Naat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gui

    Valeu cara, é verdade, vou aprender pra depois, se precisar fazer modificações.

    RBX

    haha, eu ri do teu comentário, mas é verdade.

    Valeu pessoas! ;D

    NFA_METAL
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sei lá viu...

    nao curto instrumentos Signature
    mas se tivesse que escolher um signature seria o p. bass do Steve harris( akilo sim eh um baixo de verdade rsrsrs)...

    se ve gostou ms va la e compra, pq esse baixo eh bom


    P.S.: la pro 2º bimestre do ano que vem eu vo montar o meu Signature bass : Squier Signature Nickson Félix rsrsrs

    Naat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    NFA_METAL

    hahaha, =O

    peter.forc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Naat
    Este baixo do Mike Dirnt é um bom baixo, sim, eu já experimentei um, apesar de muito pouco (em uma loja e com um excelente cubo), e achei boa a captação, não veria necessidade inicial de troca do captador, não...

    No entanto, destaco duas avaliações pessoais:

    1. o braço dele é de um Precision, mesmo, ou seja, é um pouco mais largo e não é tão confortável quanto alguns modelos mais modernos (ou mesmo um Jazz, por exemplo). Não me agrada muito este braço do Precision, mas creio que isto não lhe seja problema, pois vc. cita textualmente a preferência por um Precision... De qq. forma, fica o alerta.

    2. os baixos da Squier tiveram um aumento exagerado de preço (na minha opinião) neste últimos meses, provavelmente decorrente da alta procura, pois até então ofereciam um relação custo/benefício muito boa. Hoje eu tenho dúvidas sobre esta relação custo/benefício, pois dá para comprar alguns outros baixos melhores (tecnicamente falando) na mesma faixa de preço... Naturalmente, isto é (muito) pessoal. Esta compra não é apenas técnica, mas depende tb. do T e de uma preferência absolutamente própria de quem compra, de quem toca o instrumento e se "apaixona" por ele. Mas aqui tb. fica a dica (claro, se é que vc. já não fez isso...): procure várias lojas e toque com um modelo desses, experimente outros (mais modernos) tb. e decida.
    Espero ter sido útil.

    Abraço e feliz aquisição.

    Naat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    peter.forc

    Vaaleu cara, to afim de precision, até pelo som que eu vou tocar ( todas bandas que eu gosto usam precision's), e eu gosto do som e visual (eu prefiro)

    Já sobre o squier, vou fazer isso mesmo, obrigada pela dica ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Mike Dirnt