O Eagle EGB 5100 Aguenta a pressão?

Autor Mensagem
GBx11
Veterano
# out/09 · Editado por: GBx11


Manda opnião ai sobre o eagle egb 5100 galera

kadudu2
Veterano
# out/09 · Editado por: kadudu2
· votar


GBx11
É sim muito bom! vale a pena, so o ponto fraco que achei foi as tarrachas que sao fracas mas o resto é mto bom, tem uns que não gostam dos trastes por nao serem jumbo, eu como prefiro traste mais fino axei bom.

Da uma olhada nesse topico que la tem falando mais desse baixo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/206990/

flw

DotCom
Veterano
# out/09
· votar


O Eagle EGB 5100 Aguenta a pressão?

Depende ... Quantos kN você pretende aplicar nele? Eu sugiro usar concreto ou vigas de aço no lugar de um contrabaixo.

Manda opnião ai sobre o eagle egb 5100 galera
Baixo meia boca devorador de baterias.

joabfarias
Veterano
# out/09
· votar


DotCom
Baixo meia boca devorador de baterias.

Se ele é meia boca, não sei, mas se o circuito for o mesmo do EGB-5000 (eu uso um), então realmente devora baterias. Se você não quer gastar uma grana com baterias ou não tem paciência de usar baterias recarregáveis, então fuja desse baixo, só vai te dar dor de cabeça. A não ser que você troque o circuito ativo, o que eu não sei como fazer sem recorrer a um luthier.
Eu considero o EGB-5000 um bom baixo pra sua faixa de preço, imagino que o EGB-5100 seja semelhante. Como eu uso ele principalmente pra tocar Death Metal, não sou muito exigente quanto à versatilidade timbrística dele, uma vez que eu encontro o meu timbre eu fico só ali. Mas acredito que dá pra brincar legal com o timbre pelos controles de tonalidade.
Teste um numa loja e nos diga sua opinião.

GBx11
Veterano
# out/09
· votar


DotCom
se não puder responder de boa fique calado por favor, todo mundo entendeu a pergunta e vc vem de piadinha pô
O topico é para ajudar não só a mim como para varias outras pessoas blz.
Vlw

kadudu2
Veterano
# out/09 · Editado por: kadudu2
· votar


GBx11

Tenho um egb 5100 a alguns meses e nao existe isso, ele nao devora bateria de maneira nenhuma como algums falam por ai, talvez o modelo q eles testaram vinheram com esse defeito. mas mesmo assim se tivesse isso é uma coisa facil de se rezolver.

É um otimo baixo.

GBx11
Veterano
# out/09
· votar


kadudu2

Eu vi em outro topico uma postagem sua falando q se deixar o captador da ponte ele fica com um som parecido com music man é serio msm

RBX
Veterano
# out/09
· votar


eu fiz um topico falando sobre a bateria do eagle
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/217970/
eu possuo um eagle egb 4000 e tipo ele n devora bateria n ele so vai devorar sua bateria se vc for um burrinho e deichar ele plugado enquanto não estiver tocando
mais tenho q adimitir que alguns exemplares dessa linha saem de fabrica com esse defeito caso o seu apresente esse defeito procure um luthier e pessa pra ele verificar a malha metalica que faz o aterramento do circuito pois esse defeito em alguns exemplares é devido a um desfiamento nessa malha
sobre a sonoridade eu testei o 4100 e tipo sozão alem do visual bastante legal mais eu preferi o egb 4000 mesmo porque gosto é que nem estomago kda um tem o seu
é sobre o luthier o preço sai baratinho

kadudu2
Veterano
# out/09 · Editado por: kadudu2
· votar


GBx11

É serio Sim, pra gravação e ao vivo é otimo, eh bem semelhante, principalmente se vc deixar a ligaçao desse cap em paralelo, fica excelente.

GBx11
Veterano
# out/09
· votar


kadudu2 e
RBX
Vcs q já possuem um eagle o q dizem a respeito da duração da bateria? esse assunto ta rendendo rsrs

kadudu2
Veterano
# out/09 · Editado por: kadudu2
· votar


GBx11

Tenho o egb5100 a um bom tempo e a bateria ainda é a original "ching-ling" por sinal, posso te afirmar que nao é verdade esse negocio desse modelo a bateria so durar 2 semanas ou 1 mes, isso é cunversa pra boi dormir!
Ou talvez foi alguma serie ou algum sortudo que pegou um com essa falha e generaliza. E mesmo que fosse, é muito simples de se rezolver isso, não é um problema que comprometa todo o instrumento, e ja vi 2 desse modelo e 1 do egb5000 e nenhum tinha esse defeito.

RBX
Veterano
# out/09
· votar


possuo um EGB 4000 que nunca apresentou esse defeito
mais conheci um caso de um EGB 4000 que apresentou esse problema o kra disse que a bateria so durava 2 semanas mais eu ja postei um recado aki mesmo falando de como resolver esse problema n sai mais caro que 25 reais n

GBx11
Veterano
# out/09
· votar


kadudu2

Manda seu msn ai pra trocar ideias se vcs puder
Decidi comprar o eagle

DotCom
Veterano
# out/09
· votar


GBx11
Só respondi o título do tópico. Não tem senso de humor? Então vai passar raiva ...

rodsom
Veterano
# out/09
· votar


DotCom
imagina se ele pergunta uma coisa dessa la no OT.

DotCom
Veterano
# out/09
· votar


rodsom
imagina se ele pergunta uma coisa dessa la no OT.
Aí morre do coração... haha

GBx11
Veterano
# nov/09
· votar


DotCom
rodsom
Cuida lá dos seus problemas e deixa esse forum aki pra quem quer realmente umas dicas blz

GBx11
Veterano
# nov/09
· votar


rodsom
Se num quer ajudar pra q q entra
babaca

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


GBx11
acho que senso de humor tá em falta ai!

Cuida lá dos seus problemas e deixa esse forum aki pra quem quer realmente umas dicas

acho que educação é algo necessario...é sério!

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


GBx11

Tem um link "denunciar" em cada quadro de postagem, caso considere o post ofensivo ou que não tenha a ver com a sua pergunta. Ao clicar neste link, os moderadores podem verificar a autenticidade da denúncia.

Evite retrucar no tópico, pois além de desvirtuar, invalida a denúncia e te deixa numa posição ruim também.

É bastante comum os membros brincarem nos tópicos, até mesmo como forma de aproximação. Cabe dissernir até que ponto é brincadeira ou provocação/ofensa.

Seja bem vindo ao fórum, leia as regras e use a busca também.

DotCom
Veterano
# nov/09
· votar


GBx11
Calma, nao precisa se doer. Soh eh falar que nao aguenta a pressao (hahaha) que eu paro. Melhorou agora?

GBx11
Veterano
# nov/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Povo revoltou comigo,
calma galera

GBx11
Veterano
# nov/09 · Editado por: GBx11
· votar


Gui
Tenho educação sim kra.

GBx11
Veterano
# nov/09
· votar


kadudu2
Comprei o Baixo e vc tinha razão sonzera
E realmente tem o som parecido com o music man qdo se deixa o cap da ponte show
vlw brother

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


GBx11
ninguém se revoltou...é que tu começou já xingou o outro..fez "mimimimimi" por causa das piadas...
só queremos manter a boa convivencia aqui!=]

GBx11
Veterano
# nov/09
· votar


O galera tô querendo opnião a respeito do eagle egb 5100 só isso ...

DotCom
Veterano
# nov/09
· votar


GBx11
Bom, agora que você comprou, posta suas impressões (e se possível, gravações) com ele aqui, pra ajudar quem mais se interessar por ele.

rodsom
Veterano
# nov/09
· votar


GBx11
Se num quer ajudar pra q q entra

pra te zuar, uai. pergunta idiota...

GBx11
Veterano
# nov/09
· votar


DotCom
isso aew kra agora sim
podexa q vou postar sim

GBx11
Veterano
# nov/09
· votar


Galera já tô com o EGB 5100 a alguns dias e a primeira impressão é violenta, baixo muito bom com um grave excelente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Eagle EGB 5100 Aguenta a pressão?