lojas q comprem instrumentos

    Autor Mensagem
    APRBASS
    Veterano
    # set/09


    e gostaria de saber algumas lojas na teodoro q compre instrumentos usado....

    alguem pode me indicar alguma?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nossa...juro p vc q tentar vender no Ml é melhor...lá eles não compram, eles tiram uma com a sua cara, não pagam nada nos baixos.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    APRBASS

    Segue a dica do THE BASSMAN cara,o ML apesar dos pesares,é a melhor opção pra você vender o seu instrumento.

    Essas lojas que compram instrumentos usados desvalorizam MUITO o seu produto,para depois os vender pelo preço que ele realmente valem,normalmente eles desvalorizam entre 30-60% do real valor do seu produto.

    Um exmplo que eu dou,e que aconteceu comigo,foi que recentemente eu estava vendendo uma guitarra pro meu irmão [Ibanez RG370DXL com caps Dimarzio Paf-Pro e ToneZone,inteiraça],fui em uma tradicional loja de instrumentos usados aqui no RJ [Pro-Music] e os caras me ofereceram apenas R$850 reais na guitarra [valor fora da realidade].

    Claramente queriam me passar a perna,pois eu sabia bem o preço do que eu estava vendendo,na mesma semana consegui fazer um rolo com essa guitarra no valor de R$1300 [que curiosamente seria o preço que essa loja re-venderia essa guitarra do meu irmão],acabei pegando uma Boss GT-8 com fonte original e um puta case.[e por sinal,fica uma maravilha no baixo essa pedaleira]

    Tente o ML mesmo cara,você vai ver que é a melhor opção.

    APRBASS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu tava pretendendo dar ele como parte do pagamento de um baixo novo... se pegar uns R$ 200,00 nele ja ta bom... mas sei la... ja me falaram q as lojas desvalorizam mt.... eu nao gosto mt do ML.. sei la fico com pe atraz com medo de tomar calote....

    vcs acham confiavel?

    vlw pela ajuda ate agora XD

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    APRBASS
    Na maior parte dos casos, quem pode dar o calote é você (vendedor)

    APRBASS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    bom vou pensar com cuidado oque vou fazer... gosto mt do baixo... mas me deu mt dor de cabeça jah... nao pelo baixo mas pelos "profissionais" que mecheram nele e nao resolveram nada... tenho medo de levar em mais alguem e a coisa ficar pior....

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara 200 conto? que baixo é heim? desculpe a curiosidade.
    Nessas de trocar vc leva bica mesmo. ha um ano e pouco atras entrei em um projeto p tocar muito Beatles e quis trocar meu washburn xb 500 em um condor viola...eu ja sabia q ia me ferrar ali..mas fui de teimoso, cara, me davam 400 paus no máximo no baixo, e isso na troca..se fosse só vender era menos ainda....fiz uma jogada rápida e peguei 750 com particular pq estava com pressa. mas tb desencanei do viola rsrs testei e não gostei..não tem nada a ver comigo.
    No Ml, vc anuncia o comprador te paga e vc manda o baixo...então é seguro.

    APRBASS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    entao... esse é meu baixo http://www.equipo.com.br/br/produtos/detalhes.asp?id=24&prod_id=1837

    eu gosto muito dele... mas na epoca q fui comprar nao sabia tocar... ai levei meu cunhado junto... eu escolhi a "estetica" e ele a "etica" (comparativo tosco mas blz... rsrs). Eu ia pegar um groovin mas esse me chamou mais atençao e td mais... mas na epoca nao sabia diferenciar um ativo de um passivo e fiquei com ele... mas hj vejo q um baixo passivo me agrada muito mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lojas q comprem instrumentos