Retorno para palco Koss Porta Pro ou The Plug?

    Autor Mensagem
    Guigo_bass
    Veterano
    # set/09


    Ae galera!

    Eu vi que tem vários posts sobre os 2 fones, mas gostaria de saber se alguém consegue me dizer qual dos 2 é melhor pra retorno do baixo.
    Eu vou comprar um para retorno em minha banda, mas estou em dúvida.
    Estéticamente o Porta Pro fica muito feio e o the plug é mais discreto. Mas os 2 respondem da mesma forma? Não vou perder graves com o The Plug? Vcs acham o the plug q incomoda qdo o show é mto longo?

    Se puderem me ajudem ae!

    Valeu

    Abraços

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Guigo_bass
    Eu acho que o maior problema do the plug é que ele acaba por isolar demais, exigindo que você coloque retorno de quase todo mundo no seu ponto.
    Outro problema é que no caso de dar um estouro de volume, ele é mais difícil de tirar do ouvido.

    Quanto a perder graves, perde não. Ele é menor, mas fica bem mais próximo ao ouvido.

    Guigo_bass
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mas vc acha que seria desvantagem pegar um The Plug??

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Guigo_bass
    Vantagem e desvantagem é tão relativo quanto "valer a pena", ou "qual é o melhor"

    Por isso, só você testando. Eu não gosto de retorno por fones, com isso não pegaria nenhum. Em casa, eu gosto daqueles "orelhões", pois não ficam enfiados no ouvido nem apertando minhas orelhas.

    rodsom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Guigo_bass
    eu tenho os dois e geralmente eu prefiro o porta pro, eu acho o som dele muito mais definido. o the plug eu gosto de usar so quando eu vou tocar com banda barulhenta, justamente porque ele isola bem. mas com disse o DotCom, isso é relativo, so vc testando mesmo.

    Guigo_bass
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Valeu ae galera!
    Vcs estão me ajudando muito!

    Eu vou comprar pra tocar com a banda e com o acústico em bares, casas de show, eventos, etc...

    Vou ver se consigo testar os 2!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retorno para palco Koss Porta Pro ou The Plug?