alimentaçao pelo phanton power. sera q da certo?

    Autor Mensagem
    rodsom
    Veterano
    # ago/09


    eu tava pensando, sera q da certo substituir a saida p10 do baixo por uma cannon e usar o phanton da mesa para alimentar o circuito do baixo? sera q oferece perigo para os captadores? é claro, eu pretendo usar um circuito regulador para transformar os 48 volts em 9v.
    ou seria melhor deixar do jeito q sempre foi, com a velha e boa bateria?

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pra que você vai ter o trabalho de refazer o circuito do baixo só pra economizar uma bateria por ano?
    Além do que não vai poder plugar o baixo em qualquer lugar.

    ghb
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: ghb
    · votar


    rodsom

    Cara, o que eu já fiz pr'um amigo meu é adaptar um "rabicho" de bateria e um jack de fonte (nesse caso, um J4) e ligar ele na fonte. Ele é um contrabaixista que nem sai do lugar, e, se já tem um cabo indo pro bass, nada contra colocar dois. Colocamos os dois cabos em um conduite (tipo fita, em espiral) pra ficar com se fosse só um cabo.

    rodsom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ghb
    ai fica muito gambiarrado. eu pensei no phanton, porque eu teria tudo num cabo so.

    ghb
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rodsom

    No nosso caso, nem ficou. Usamos aqueles conduites que você sá as voltas com ele nos cabos. O contrabaixista estático também ajudou haha!!! Com um cabo stéreo acho também seria possível o uso com fonte. Como o terra é comum, seria só necessário direcionar o positivo da fonte.

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rodsom
    Tô com o Minow. Muito trabalho pra pouco ganho.
    Além de não poder ligar em qualquer canto. E se a mesa não tiver phantom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alimentaçao pelo phanton power. sera q da certo?