Bdi 21 + potencia

    Autor Mensagem
    Tonyfranco
    Veterano
    # ago/09


    Pessoal, sou novo aqui no forum, depois de procurar assuntos relacionados, bom acabei ficando meio confuso. Minha duvida é a seguinte, eu tenho um cubo da Meteoro e estou querendo aposenta-lo, estou querendo usar uma potencia + cx para ligar meu baixo, lendo o manual do BDI 21 vi que ele tem duas saidas uma saida balanceada que vai para a mesa e outra saida desbalanceada que vai para o ampli, essa saida desbalanceada p10 eu posso liga-la diretamente a potencia que no caso eu usaria como retorno e a outra balanceada eu ligaria a mesa de som ? Essas 2 saidas a balanceada e a p10 todas as 2 funcionam como pre ? Tenho tbm um equalizador desses antigos de 15 bandas da gradiente, sera que posso acrescenta-lo ao set ? Ficaria mais ou menos assim >> baixo + BDI ( saida p10) + equaliz + potencia + cxs e a outra saida XLR ligada a mesa. Desde ja agradeço, abraços a todos.

    Schafe
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Schafe
    · votar


    cara a idéia é legal, tu pretende usar um amplificador especifico pra baixo (cabeçote) ou um amplificador de PA?

    ah, as saidas do BDI funcionam simultaneamente sim, e as duas são pré amplificadas.

    acho que tem um tópico antigo sobre isso...

    Tonyfranco
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Schafe

    Pretendo usar um amplificador de PA, ja li varios topicos antigos, mas ainda pintava a duvida sobre a ligação do BDI com relação as saidas, vc conhece alguem que use esse set ?

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tonyfranco
    Exatamente esse não. Mas eu sei de gente que usa somente pré + potência de PA. E funciona bem sim. Claro, depende do que você espera.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o lance de usar uma potencia de PA + pré funciona legal sim. Mas eu ja usei um BDI em com uma potencia de PA e achei que não funcionou direito. O som ficou baixo. Acho que o bdi é meio fraco pra isso, tive que mais um pedal junto pra empurrar mais o som.

    jcbass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Krist Novoselic
    Concordo!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tonyfranco
    Cara, até hoje, na minha modesta experiência, ou vc tem um equipo profissa e um P.A. poderoso com monitorização MUITO boa, ou nada substitui um bom amp.
    Abç

    Tonyfranco
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    jcbass
    Krist Novoselic
    DotCom
    Schafe
    Obrigado pela ajuda, foi de grande valia para mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bdi 21 + potencia