Ibanez GSR200 ou Condor BX-12 ???

    Autor Mensagem
    Maverick V8
    Veterano
    # nov/03


    queria comprar um baixo (to começando agora) e gostaria de saber qula dos dois vocês sujerem , esteticamente eu gostei dos dois pois sao parecidos mas queria saber a opinião de vocês...valew!!!

    SundroMetal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ibanez com certeza

    Metal bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pega o ibanez cara!!

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Com certeza o ibanez é melhor que o Condor,mas tem uns modelos que são bem mais caros tbm,se vc tem grana,pega o Ibanez

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    desses ai tem que ser o ibanez, mais se for outro condor (qualquer um) vai ser melhor que ESSE ibanez

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vai de condor tem menos fama mais tem o som mais diverso
    com um bom apli ou efeitinho o condor fica muito bom!!!
    e é mais barato!!!!!

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu particularmente naum gosto dessa linha da ibanez...num gostei do som...prefiro o condor...acho o condor melho...

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pô, o ibanez é melhor e bem mais caro tb.

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat

    nem todos sao ricos
    nao é bem assim pra compra um ibanez e esse condor tem um custo beneficio melhor do que esse ibanez!!!
    o condor vc paga tanto mas vc leva mais do que pagou ja o ibanez vc leva exatamente o que vc pagou!!!

    Fender Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, eu tenho um Condor BX-12, q comprei qd comecei a tocar, e ele eh mt bom pra iniciantes e eh mais barato, paguei 600 reais no meu...Mas o Ibanez eh melhor, porem mais caro...Ai a escolha eh sua, mas os dois sao mt bons...

    Abraços,
    Fender Man

    Mayzen
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Maverick V8
    Kra, c vc pode escolher, pega o Ibanez! Ele é um poko melhor!!Eu prefiro!!Mas o Condor tb é legalzinho!!Mas entre eles dois o Ibanez leva!!Vlw!!

    FernandoAd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Maverick V8 brother so depend d vc, tipow q eu ja toquei num ibanez gsr 205, pra vc ter ideia a caxa q usei era uam staner velha pacas pra guitarra e o som do ibanez tava muito melhor q o do strinberg q devia ser o modelo mais simples... tipow q eu so toquei num condor uma vez e foi na loja, era um d mais ou menos 800 reias, entao eu nao sei o modelo mais q o ibanez é bem melhor q esse condor q eu toquei é... o ibanez gsr 205 deva custando usn 860 reais entao um gsr 200 deve ta uns 100 conto a menos, quanto cunta o condor q vc falo... é so fazer a comparaçao... eu prefiro o ibanez...

    _WoW_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    com certeza ibanez!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GSR200 ou Condor BX-12 ???