Baixolão Flat ?

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: El_Cabong


    Eu sou mais é tecladista e violonista, mas vim ao forum sobre contrabaixos para tirar uma dúvida.

    Por acaso existe baixolão de 4 ou 5 cordas FLAT, ou seja um baixolão com captação ativa piezoelétrica mas maçico ??

    * A exemplo dos violões flat FOX: www.foxguitars.com.br

    toka-baixo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    não entendi, esse baixo: http://www.foxguitars.com.br/p_b25cordas.html já não é um baixolão flat 5 cordas?

    nunca tinha visto algo assim, essa marca possui belos instrumentos, não sei sobre a qualidade, mas são muito bonitos, gostaria de ter pelos menos os 2 baixo e outros 2 violões dessa marca =D... grana é o que falta huahuahuahuhua

    KaizerSoze
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    essa fox tá endorsando alguns artistas nacionais... aff Comigo isso não cola.

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    toka-baixo
    Nossa !!!! Eu ainda não tinha visto este "AMAZONAS B2 5cordas". Deve ser muito bom!!!
    Eu tenho um violão V2 de aco da FOX e é excelente!!! E olha que o meu é da série RIO.
    A série AMAZONAS tem madeiras melhores, mas é mais caro.

    toka-baixo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rio v3 classico havana
    amazonas v2 aço
    amazonas b2 5 cordas

    todos lindos, compraria os 3 se tivesse a grana, ainda mais pq jaja vou querer comprar um baixolão e meu violão é uma ME***, que esta me decepcionando...

    [desculpa ter fugido do tópico mesmo depois de tudo esclarecido, mas não resisti em deixar minha opnião]

    dibass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    toka-baixo
    olha sei não eim
    axei esse bass meio feio.
    rsrs

    Gui bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    elem de feio o som eh ruim..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixolão Flat ?