Quem aki toca baixo e guitarra?

    Autor Mensagem
    LocoLive
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Moderador


    baixo e guitarra ???

    *Nota do moderador: Seja mais claro nos tópicos.

    RiBaSs
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    LocoLive eu sei tocar os dois, mas últimamente só baixo... pq?

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    LocoLiveMeu primeiro instrumento foi a guitar e violao, tokei mais ou menos 2 anos e meio, mas ainda toko de vez em qdo um violao, uns solos de guitar, mas oq mais gosto de tokar no momento eh o bass!!!

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu sou guitarrista profi. Mais toco baixo sei as técnicas e me viro bem no baixo. Com dedo nada de palheta.

    Gobetti
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Meu forte é o violão mesmo. Mas faz 2 anos que to no bass. Tbm minto alguma coisa num teclado.Toco cavaco tbm.
    OBS: Ja fiz uma gravação em que gravei todos instrumentos.(pagode)

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ah tipo , se precisar estamos aí.

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    toco alguma coisa no violao,alem do bass

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    toco baxo mais sei mi virah na guitarra e no violao.. e tb to kerendo da uma aprendida em teclado...
    a teoria da musica eh uma pra todos os instrumentos neh... isso q eh o boi.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Poo oq eu gostaria de tokar eh piano kra, mas naum posso, mas o guitarrista da minha banda tem um piano de calda Yamaha, enorme, e lindoo kra, o som dle, eh a coisa mais maravilhosa q eu já ouviiiiii!!! MEw eh lokooo, as vezes eu fiko lá nos ensaios brincando com o piano hehehe tirando umas musiquinhas basicas!!!

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    EU toco guitarra e violão e agora to no bass e teclado um pouco uso pra tirar harmonia quando quero analisar mais seriamente uma musica o teclado é o THE BEAST

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu tiro um sonzinho do orgao tb

    LocoLive
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    minha mae tem um piano de calda aki em casa antigao mto loko,, eu ja tentei aprender mas fiz 2 anos mas parei e ja eskeci tudo =(

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    LocoLivePOOOOOOOOOOOO KRA APROVEITA MEW, tu tem puta piano em casa kra, o som dle dve ser maravilhoso, pelo menos o do guitarrista da minha banda eh, pooo kra c eu tivesse grana taria com um piano dakeles em casa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aki toca baixo e guitarra?