Knobs do Giannini Arrow (AE04B)

    Autor Mensagem
    DudaBob
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: DudaBob


    Eai gurizada,

    Gostaria de saber quem tem os 2 knobs usados (botao de volume e outro de tonalidade)
    para me vender do baixo giannini arrow (ae04b), o baixo tambem conhecido como formigão!

    http://www.giannini.com.br/download/27.pdf

    Quem tiver, por favor mande um e-mail para dionelsch@gmail.com
    Muito obrigado.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DudaBob
    Voce eh de sp???


    Se for vai la na Rua Timbiras na MultComercial la tem esses knobs

    DudaBob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nao, eu sou do Rio Grande do Sul...
    Mas se é certo q tem esses knobs la poderiamos fazer um esquema, vc mora perto da loja??

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DudaBob
    , vc mora perto da loja??

    Pior que nao rsrs

    Mas vc pode comprar pela net .... manda um email pra eles com a foto do knob

    http://multcomercial.com.br/


    E faz o pedido

    DudaBob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Muito Obrigado alexdiffer!!
    Eu entrei no site, mas so tem foto dos knobs fender, vo entrar em contato com a loja pela semana q vem, pq tenho q tirar um foto boa dos knobs do baixo de um amigo meu, ele tb tem um giannini arrow (mas ele nao vende os knobs do bass por nada!!! hehehe).
    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DudaBob
    Se a dica do alexdiffer não estiver correta, vai ser MUITO difícil arrumar estes knobs.
    Abç

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    https://taweber.powweb.com/store/knob-gb-s.jpg

    é similar a esse

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sao iguais estes

    http://www.indoorstorm.com/pedals/ga1607.jpg

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alexdiffer
    Não. Esses aí são os tradicionais da Fender.
    Os originais do "Formigão" não tem nada à ver com esses, eles tem um formato específico, pois ficam encaixados dentro de uma moldura "rebaixada" no corpo do baixo.
    Abç

    DudaBob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    É realmente.. é dificil achar, mas nao vo desistir... ja vi um arrow numa loja de usados certa vez, mas o vendedor nao quiz me vender só os knobs do baixo!! Ja vi varias pessoas na internet com seus arrows modificados, vai que algum destes baixistas internautas tenho o parzinho de knobs guardado no fundo de uma gaveta, sempre tento entrar em contato com estes, mas pelo que vcs vem... ateh agora nada, ainda estou a procura...

    alexdiffer

    Muito obrigado pelo enpenho, mas sinto em lhe dizer, estes sao só parecidos, to a procura mesmo dos originais, semana que vem eu posto uma foto do knob q estou a procura, tem um arrow em uma loja aki perto de casa que tem os knobs q eu quero, mas o vendedor, como eu disse acima, nao me vende separado do baixo, vou pelo menos fotografar e mostrar para vcs, a foto vai ajudar muito, como se diz: Uma imagem vale mais q mil palavras!!!
    hehehe

    Esta é a unica parte q nao é original no meu giannini, estou a procura deste knob nao pelo baixo ser raridade ou coisa do tipo, ateh por que nao passa ded um velho giannini, mas pelo carinho e vontade de conservar sua originalidade, pois ele é bem antigo e tah muito bem conservado, entao so faltaria os knobs para completa-lo!! Sou meio perfeccioneista huahuahua!!!

    Vlw pessoal , abraço

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Krist Novoselic
    · votar


    Eu nem ach os botoes dele bonitos.. Oq te faz pensar algo assim? Digo, querer cada "parafuso" do instrumento original sendo que tudo pode ser substituido por peças bem melhores??? Vc nao usa esse baixo nao? Ele fica só guardado de enfeite??
    Eu compro tudo apenas com a finalidade de usar....E não pra revender..

    wiskeria
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    igual ao original vai ser beem dificil achar, o que vc pode fazer é ir em todas as lojas que vendem knobs em sua cidade e comprar o que mais se aproxima do original...
    mas pra isso só indo até as lojas mesmo...

    DudaBob
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: DudaBob
    · votar


    Eae gurizada!!!!
    Consegui as fotos do knob que to procurando, por favor quem tiver e quizer me ajudar entre em contato com dionelsch@gmail.com, que apartir dai agente negocia...

    Fiz um flog só pra postar as fotos que tirei hoje
    segue os links:
    http://flog.clickgratis.com.br/dionelsch/foto/knob-do-baixo-giannini-a rrow-ae04b--ampquotformigaoampquot/287497.htm

    http://flog.clickgratis.com.br/dionelsch/foto/olhando-de-cima/287503.h tm

    tem mais 4 fotos no flog é so olhar lá que é barbada!!!

    Krist Novoselic

    Eae cara, vc tb tem um arrow neh??? Ta afim de negociar os knobs dele?? Tenho outros tipos de knobs qm sabe podemos fazer o esquema, qq coisa entra em contato com meu email acima, tipo eu reformei meu arrow sem trocar as tarrachas e ponte e captaçao por outros hardware, só mandei cromar novamente a ponte (a chapa) e parafusos, e os carrinhos da ponte (acho q se chamam Slades) mandei decapar (tirar o cromo antigo por processo quimico), assim eles ficaram em latão puro, tipo um dourado ta ligado?!? Fico massa, Desmontei as tarrachas e limpei bem elas, so naum mandei cromar elas por que elas nao sao totalmente desmontaveis, por isso q tb gostaria dos knobs originais, assim ele ficava originalzaum e bonitaum, heuhuehuehueheu!! Ah eu uso o baixo sim véio, curto um montao o timbre dele e to reformando o bass por que gosto pacas dele e tb nao to pensando em vender! Se puder me dar essa fora agradeço.

    wiskeria
    Eh cara por enquanto vo fica procurando na net, com usuarios q tenham modificado seus gianinnis arrow, talvez eu consiga.. vlw pela ajuda.

    Galera, agradeço pela ajuda!!

    DudaBob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    upa

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Krist Novoselic
    · votar


    Rapaz eu tenho sim os originais e tirei porque achei eles muito feios.. kkkkk

    Reformei meu arrow, tirei a pintura horrivel que ele tinha, e mandei pintar de forma semelhante ao que era originalmente, um verniz vinho, só que ele ficou mais claro, mais avermelhado, ficou bonito pra caralhoooo! Paguei 120 na pintura, sendo que o cara teve que acabar de lixar e dar acabamento na madeira... Tava pensando em por potenciometros daqueles cromados ou entao no estilo gibson, mas nao sei se esse ultimo cabe por causa daquelas panelinhas onde ficam os potenciometros...

    O meu está com captador shadow..... Tava pensando em por um Quarter pound, mas acho q vai ficar muito monstrificado, deve queimar até a caixa.. hahahahha Já ta um monstro com os shadow. Agora falta trocar os trastes, que estão muito baixos...

    DudaBob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Krist Novoselic
    Bah cara vc tem os knobs q tanto procuro!!!
    Se vc nao quizer divulgar seu email, aqui vai o meu dionelsch@gmail.com, me manda um email para eu poder salvar seu contato, q dae falo com vc fora do forum (nao pode negociar no forum acho), alias tenho knobs cromados q vc vai gostar, insisto entre em contato comigo que dae fizemos o "brete"!!!
    Abraço

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ramonvago@hotmail.com

    (27) 98505092

    DudaBob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Krist Novoselic
    Vlw cara, depois do trampo pelas 20:30 te envio um email com fotos dos knobs cromados e te add no msn!
    Abraço

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    certo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knobs do Giannini Arrow (AE04B)