Alguma loja atualmente tem esse baixo?

    Autor Mensagem
    Latinoskreggae
    Veterano
    # jun/09


    Quero comprar o baixo: Condor XB25A com captação Kent Armstrong, ouvi falar que alguns já saem com essa captação mas se não tiver não tem problema,
    Procurei no mercado livre, na Tango music, na hendrix music e outras q vendem pela net e não encontrei, se alguém puder me indicar alguma, agradeceria muito

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    se vc ligar na hendrix music e falar com o Tiago ele encomenda pra vc esse baixo, e tem um importador tb mais modesto que tem importação apenas da marca condor só que eles não costumam atender consumidor final:
    http://www.artmusicdf.com.br/baixos.html

    eles tem o XB25A
    tenta la.
    mas de boa dependendo do valor pra encomendar vale mais pesquisar outras opções nas lojas

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Latinoskreggae

    Acho muito difícil cara,a Condor não usa essa captação em seus instrumentos desde 2005-2006,então você só vai encontrar esse baixo com essa captação de fábrica, em alguma loja que tenha ele em estoque desde essa época,o que é muito difícil.

    Latinoskreggae
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    OUvi falar a respeito dessa captação, mas se não tiver não tem erro não, me indicararm esse baixo pela questão custo-benefício, mas tô pesquisando valeu mesmo pessoal.

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    blz, da uma pesquisada nas linhas intermediarias da CORT tb vale a pena vai custar em torno de uns 1.300,00 ~ 1.800,00 dependendo do modelo que você escolher.
    Tem bom preço, boa madeira, bom acabamento e peças de boa qualidade

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PS: na nova tangomusic da santa efigênia em são paulo o Leonardo fez um Ibanez pra mim SRX por R$ 1.600,00 para parcelar.
    com certeza ele te arruma la um otimo baixo com descontão tb.
    0xx11 3064-0600 - Leonardo

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Latinoskreggae

    http://www.gumpluthier.com.br/gumpshop/detalhes.asp?id=160&produto=332

    no site esta como disponivel
    não custa tentar

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    comprei um faz 2 semanas só q é um xb250A com caps kent armstrong com liga/desliga, custo beneficio ta otimo custo 680 paus o Si tem um peso dokaramba e essa captação é muito boa nao sei se tem multisom ai comprei la, blz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguma loja atualmente tem esse baixo?