Que Baixo Comprar?

    Autor Mensagem
    Bruno HC
    Veterano
    # nov/03


    Báh galera desculpa estar fazendo essa pergunta mas ...
    Eu sei que vcs já responderam um monte de vezes essa pergunta, mas eu estou muito na dúvida.
    É o seguinte, eu quero comprar um baixo novo, mas não sei tocar e nem entendo nada! Eu quero comprar um baixo de 4 cordas, para tocar punkrock e hardcore (não sei se isso faz alguma diferença na escolha), e estou disposto a gastar uns 1.000
    Falei com alguns baixistas mas não me ajudaram muito só me deixaram com mais dúvidas, pois uns diziam que eu tinha que comprar um Ibanez e outros diziam que um Eagle tava blz. Então surgiu a dúvida será que é válido eu gastar uma grana gigante num Ibanez se eu posso comprar um Eagle que é mais barato e fazer um som com a mesma qualidade? Estou muito dividido e já não aguento mais isso tô louco pra começar a tocar ! Espero que possam me ajudar. Valeu !

    Gui
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olha véio, eu acho q vc deveria comprar um tagima ativo de 4 cordas q tava 800 pilas de acordo com o pagode, é um otimo baixo, e derrepente vc começa a tocar outra coisa, vai ficar ruim tocar com um eagle

    Bruno HC
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Bruno HC
    · votar


    Báh andei dando uma olha em algumas lojas e me apaixonei por um Silvertone por R$ 559,00 alguém sabe me dizer se é bom e se o preço também tá legal?

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bruno HC:

    C/ 1000 mangos dah p/ vc pnsar em coisa melhor kra!!!!! Tipo assim, eh lógico q o gosto eh teu, mas pense bm ants d comprar est Silvertone!!!!! Valew ae brother?????

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu jah vi aqui em sampa um washburn 5 cordas por 1000 conto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que Baixo Comprar?