Baixo de Jhon Myung

    Autor Mensagem
    MyungBASS
    Veterano
    # mai/09


    Vcs poderia responder qual o modelo novo de John Myung 2008/2009
    VALEU!!!!!!!!!
    Obrigado

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Musicman Bongo... Como fã você tá meio desinformado viu?

    Panga_Lp
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    so fã do ultimo yamaha q ele usou....mas virou peça de museu agora...so axa usado.....mas era o bixo pegando....tenho um show gravado q ele ta usando este modelo....agora o novo é o Bongo da Musicman.....parece ser o bixo mas axo ele bem esquisito

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Panga_Lp
    Eu também gostava daquele Yamaha RBX-JM2 que ele usava. Vi algumas pessoas tocando com esse modelo, e soavam bem próximas ao som do Myung, coisa que geralmente é mais complicada de acontecer...

    leonardodrummond
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Já ouviram Rite of Passage, do CD novo (se quiserem eu boto no 4shared pra vcs ouvirem)? O baixo dele tá com o maior sonzão... e olha que eu, apesar de ser um grande fã do Dream Theater, acho que ele é muito ruim pra timbrar o baixo dele.

    DotCom
    É bem possível, mas já reparou que o que ele usava mais frequentemente (o prata) tinha um segundo captador, na ponte? Sacanagem com os fãs hahahah usar um modificado só pra ele...

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    leonardodrummond
    Depende da época... No Live at Budokan eu acho que o timbre do baixo dele tá sensacional.

    É, aquele baixo dele tinha um single coil extra mais próximo ainda da ponte. Aquilo ali deve ter sido colocado depois.

    leonardodrummond
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DotCom
    É, pois é! Eu também gosto do timbre dele no Budokan! E sabe onde eu acho que tá melhor? No Six Degrees... aí que tá lindo! Mas sei lá, na maioria dos outros CDs eu acho que ele manda muito mal na hora de timbrar o baixo. Tipo no Live Scenes from New York ou numas horas que ele inventa uns efeitos sem noção que nem naquela parte antes do solo da Sacrificed Sons...
    Mas enfim, aqui a Rite of Passage, tá com um timbre foda (não na intro, no resto da música):
    http://www.4shared.com/file/105706289/1b491252/Dream_Theater-A_Rite_of _Passage.html

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    leonardodrummond
    O live scenes from new york foi um show ímpar, com timbres que não estavam à altura... Nem o petrucci timbrou direito ali, na minha opinião.
    Porém, no Live at Budokan, se superaram... Aquela versão de Hollow Years mesmo, ficou linda! Passei a gostar da música depois de ouvir no show.

    leonardodrummond
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DotCom
    Eu também cara! Hollow Years no Budokan tá foda! E o início de Trial of Tears? Tá fora do sério aquilo... E vc gostou do som do Score?
    Mas é, o Live Scenes não tá muito legal não... nem o visual eu acho que tá bom, e o Labrie em Learning to Live é triste hahahah mas enfim, dá pra curtir!

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    leonardodrummond
    O Score tá legal, não tá espetacular como o Budokan mas tá muito bom, além de ter muita coisa interessante (músicas do Majesty, o Six Degrees sendo tocado com uma orquestra, show de bola.)

    Pra mim, só faltou tocarem stream of consciousness depois de vacant.

    leonardodrummond
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Hmmm, verdade cara... até o meu pai gosta de Stream of Consciousness hahaha

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    horrivel

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rapha_krust...
    sério que você upou o tópico só pra falar isso? comenta mais alguma coisa aí, vai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo de Jhon Myung