Qual desses comprar?

    Autor Mensagem
    joaxazevedo
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: joaxazevedo


    Tudo blz, pessoal??

    Sou mais um novato que tá querendo comprar um baixo. Já li bastante aqui no forum pra ver o que seria interessante prestar atenção pra decidir.

    Fiquei com as seguintes opções:

    - Condor BX-12 (4C, Pas.) R$ 490,00
    - Condor BX-44 (4C, Ativ.) R$ 660,00
    - Strinberg CLB-25A (5C, Ativ.) R$ 690,00 [Usado]
    - Strinberg CLB-25A (5C, Ativ.) R$ 789,00 [Novo]
    - Yamaha RBX-170 (4C, Pas.) R$ 669,00

    São poucas opções mas foram as que encontrei aqui em Fortaleza...

    Se tiver alguém no forum que seja aqui de Fortaleza e possa indicar alguma loja eu agradeço, as que visitei no Centro só possuem essas opções e em algumas ouvi barbaridades como:

    - Baixo de 4 cordas da (marca) é tudo igual...

    Pesquisei na internet também mas todas com frete(sempre acima de R$ 100) pra cá ficavam muito alto os valores.

    Quanto a estilo... vou aprender primeiro... e depois que vi alguns vídeos do Victor Wooten com seu baixo de 4 cordas eu notei que tenho muito o que aprender pra ter a necessidade de um baixo com mais cordas!!

    Quem puder ajudar eu agradeço bastante!

    jkdias
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    joaxazevedo

    como vc tá começando cara, sugiro o condor BX-12. Se vc se dedicar, daqui a 1 ano vai querer trocar de baixo, independente de qual desses vc escolher, então vá de BX-12 que é um bom baixo e bem barato.

    joaxazevedo
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: joaxazevedo
    · votar


    jkdias

    Obrigado pela resposta! Tenho algumas dúvidas:

    1- Acha que vale a pena pagar mais pelo BX-44? Por ser ativo.

    2 - Na verdade, vale a pena comprar um baixo com captação ativa para um iniciante?

    jkdias
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    joaxazevedo
    1- Acha que vale a pena pagar mais pelo BX-44? Por ser ativo.