Boss GT 10B - Alguém aqui no Forum tem?

    Autor Mensagem
    Kiko Pereira
    Veterano
    # mar/09


    Olá povo... tenho um bom tempo cadastrado no forum mas fiquei certa de 1 ano sem acessar a conta. Voltei a utilizá-lo para esclarecer algumas dúvidas.

    Sem mais delongas, alguém aqui tem a Boss GT 10B? Eu comprei essa pedaleira há aproximadamente 4 meses. Tenho visto poucas manifestações a respeito dela aqui no Brasil, vejo mais nos foruns internacionais e mesmo assim postagens "antigas".

    Sei que os baixistas são um pouco resistentes a usar pedaleiras. Mas acho uma ferramente interessante.

    De início posso dizer que é uma pedaleira que não mata o som do instrumento. Consegui alguns timbres muito bons com ela.

    Se alguém tiver alguma dúvida é só falar que dentro do meu alcance tentarei responder.


    Abraço

    chr19
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu tinha uma gt 6b. ía pegar essa mais 2 conto, achei caro d+ vendi a minha peguei um equalizer, um Wha, um drive e um big muff, afinal são os pedais que uso e ter uma pedaleira dessas pra mim eu tava subutilizando ela. me perdia todo pra programar, mas pra quem precisa de efeitos nossa d+, mas aquela coisa, quando vc esta a busca de teu timbre temde se desfazer de umas coisas boas.

    roger_bassguitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho e acho uma ótima ferramenta!

    Até hoje, não tive tempo de explorá-la como gostaria, mas, já experimentei ótimos recursos dela.

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    já tive um GT6B, usei ela bastante (uns 4 anos), apanhei muito dela mas depois revidei! hahaha!
    no fim das contas acabei vendendo... peguei um crybaby basswah, um chorus da boss, um bass DI da mxr e um pedal de volume da dunlop... e acho os timbres BEM melhores...
    enfim, vai de gosto!
    tem que tomar cuidado para não "envelopavar" demais o som...
    cometi esse erro durante um bom tempo.

    gabeiraz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aos usuários da Boss, estou com uma Line6 POD X3 live e to querendo trocar por uma Boss GT-10B, vale a pena?
    Dizem que os efeitos da boss são mais artificiais, estou querendo testar umas coisas no baixo, mais pra praia do teclado...
    Abraços

    ZeisBass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu tenho uma gt 10b

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT 10B - Alguém aqui no Forum tem?