Alguém conhece a loja Suporte Musical de Curitiba ?

    Autor Mensagem
    rickalencar
    Veterano
    # mar/09


    Encontrei preços legais nesta loja virtaul http://www.suportemusical.com.br/ e queria saber se alguem já comprou nela.

    Thyagw
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tambem vi varios precos legais la e fiquei interessado
    Upando esse pra nao criar outro

    Encontrei preços legais nesta loja virtaul http://www.suportemusical.com.br/ e queria saber se alguem já comprou nela.


    allguitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Galera comprei meu orange crush 30R, a dona de lá é muito gente fina e enviou o produto perfeitamente, veio na caixa lacrado, com selo da importadora, garantia... Pode confiar, a loja é nota 10.

    LGuimaraes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Essa semana comprei um violão pelo site deles, um Eagle EG689, realmente eles possuem otimos preços.
    Agora estou esperando chegar minha encomenda.
    Logo postarei novamente para dizer como foi concretizada toda a compra e o estado do produto.
    Abraço a todos.

    LGuimaraes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom o violão chegou semana passada, o que posso dizer que estou muito satisfeito, comprei esse violão no "escuro" mesmo. Nunca tinha tocado em um antes, me baseei somente em comentários sobre o produto.
    Quanto a entrega dele fiquei meio com um pé atrás devido o violão ser considerado um produto frágil para seu transporte. Mas ele chegou em perfeitas condições muito bem embalado, pois vinha em sua embalagem original da Eagle, com vários adesivos demonstrando que o produto era frágil.
    Enfim, estou super contente com a marca Eagle e com a Loja Suporte Musical, com certeza em minha próxima compra procurarei a loja novamente.
    Abraço a todos.

    felipe adonai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pode confiar!!!!
    sou homem de pucas palavaras

    Henrique_Bass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quanto a essa loja, tem bastante coisa. Mas se alguém da grande Porto Alegre pensa em comprar por correio, passe antes na Mil Sons. O produto que comprei chega a ter diferença de mais de duzentos reais a mais em Curitiba.

    Anti-Heroi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu achei que os preços estão normais. Com o frete fica mais caro do que as lojas da minha cidade. Eu só olhei pedal, amplificador e contrabaixo e achei caro.

    abraço

    Henrique M.
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Comprei um violao Michael VM630DT com eles, era a última peça. O Violão chegou em ótimo estado e o que mais me impressionou foi a rapidez da entrega. Eu fechei o pedido ontem de manhã pelo site e hj as 11h da manhã já tava em casa. A Loja fica em Curitiba e estou em São Paulo ! Recomendo à todos!

    RobsoN_7
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Um amigo meu comprou um violão no www.suportemusical.com.br e chegou bem rápido! a principio ele ficou meio com o pé atras pois o preço estava abaixo do normal e com frete grátis. chegou perfeito! e agora comprei o meu também, no boleto demora 2 dias pra faturar. agora é só esperar. assim que chegar posto aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece a loja Suporte Musical de Curitiba ?