Warwick Corvette STD SWAP ASH com muito chiados nos audos.

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/09


    Olá, Galera!
    Tudo jóia.

    Frequento o Fórum de Teclados, mas sempre tenho acompanhado o Fórum de Contra-Baixo, porém sem postar. Estou postando hoje, porque o baixista da minha banda comprou um Corvette Standard, só que o modelo em ASH e não Bubinga. Ele é 5C ativo com os MEC Dynamic Correction. Já foi para o Luthier (donizete da Lancer) para fazer regulagem de braço e está bem legal, prém, utilizando o agudo no meio entra muito ruído, independente do ampli que ele usa. Usamos usamos um HA-100 para ensaiar e tocamos um com RB-400 enfim. Sempre existe esse chiado, desde Warm Music à SWR. Gostaria de saber se é uma característica dos WW e dá para corrigir de alguma maneira, ou esse instrumento está com defeito? Não desconfio muito do aterramento, pois colocando as mãos sob as cordas, o ruído sequer é minimizado. Com relação à cabos ele utiliza Planet Waves c/ Circuit Braker, e creio que não seja o ocasinador desse evento.

    Bom galera, qualquer dica opnião ou sujestão para nosso caso é bem vinda...

    Valew!
    Abraços...

    chr19
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    contudo o que vc falou, acredito que a melhor opção seja levar no luthier pra dar uma olhana na parte elétrica, os caps single tem um chiado natural mas nada excessivo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Procura um tópico sobre blindagem de jazz bass. Eu fiz e deu muito certo, pode ser que seu baixo seja parecido e dê pra fazer em casa também.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ok... Obrigado pelas dicas... E a galera que tem o Corvette, Standar, Pro Line, Duble Buck, até outros modelos, Streamer LX, Streamer Stage II, Fortress, FNA, enfim, qualquer um desses com eletrônica MEC híbrida (Passiva/Ativa). Já reparou ou passou por um problema próximo à esse que meu amigo está passando? Penso que talvez possa ser uma característica desses WW.

    Abraços...

    rodsom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jeferson Fernandes

    eu acredito q esse baixo possa estar com defeito mesmo, eu ja usei um warwick de um amigo meu numa gravacao e ele nao chiou nem com o agudo no maximo. o warwick e muito bem feito pra acontecer isso.

    mulambo-
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pois é. tenho um corvette standart, com captaçao original mec, passivea é o que sempre me impressionou no baixo é a total ausencia de ruidos. parece que ha alguma coisa errada na parte eletrica ae.

    Mauro groove
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O mermaum acho q esse baixo ta com defeito,eu tenho um igual e nao chia nada,fala pra ele da uma olhada melhor na parte eletrica!!Abrasso!

    Henrique2112
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Falaram aí sobre blindagem, mas acho que blindar o captador pode acabar mudando um pouco o timbre dele.
    Eu ia fazer isso com o meu, mas o ruído dele é pouco e com medo de acabar alterando o timbre desisti.

    NESCAU
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nao muda o timbre não, o baixo só fica sem ruidos mesmo.

    Henrique2112
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    É q me falaram q mudava um pouco. Eu nao sei na pratica, nunca fiz isso.

    Mauro groove
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Meu me diz ai,oq e blindar o captador!nunca vi falar,rsrsr!!!desculpa a ignorancia,Abrasso!!

    KaizerSoze
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    coloca uma folha de cobre (normalmente) em volta dos fios, por baixo da capinha e solda a folha, pra não ficar dançando.

    Mauro groove
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Entao os fios nao dancando corta os ruidos?se for isso entendi!!se nao vc pode me falar,perguntei realmente p entender,aki com
    vcs tenho aprendido bastante,valew,abrasso!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warwick Corvette STD SWAP ASH com muito chiados nos audos.