Dilema, compra dos sonhos Fender, ajuda aí galera

    Autor Mensagem
    chr19
    Veterano
    # jan/09


    Galera tenho uns 3500, vou realizar meu sonho de ter um fender na mão. A pergunta não quer calar:
    junto mais um pouco e compro um americano?
    Um Japonês?
    ou um Jazz bass Mexicano e um precision mexicano?
    A diferênça de timbre é grande mesmo?

    pedrosim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu, particularmente, juntaria um pouco mais e comprava um americano. Mas o ideal é aquilo de sempre, testar os instrumentos e vc ao seu gosto decidir.

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pega um jazz bass americano

    mas testa antes
    esses tempos toquei num jazz bass americano q tem lá na minha facul e não curti, prefiro o mexicano do meu amigo

    BaixoAzul
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    fender americano tem que testar antes de comprar...entre um e outro pode haver muita diferenca...
    se preferir pegar o japones voce tem que comprar e ja pensar na troca dos caps( falo isso porque tenho um )
    ja o mexicano eu nunca testei

    luizmusicman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    chr19, também acho que os "Fender" americano atuais são como loteria. É temerário comprar às "segas". Experimente vários deles, exaustivamente, antes de comprar. Mesmo que o vendedor faça cara feia, exija esse direito! Atualmente, os únicos Fender que se pode comprar de olhos fechados são os "Custom Shop". Ademais, olhos bem aberto!
    Abraços a todos!

    luizmusicman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Recentemente andaram alterando a gramática da língua portuguesa, mas nem tanto. Quando digo: "-....É temerário comprar às "segas"....". Exagerei, pois a palavra "segas" continua senda escrita com "C". Ou seja, às "CEGAS". Peço desculpa a todos. Valeu!

    de matos
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara eu estava conversando com um cara que entende muito de instrumentos aqui mesmo em Bsb, e ele me disse as mesmas coisas que a galera ta falando, os Fenders de hj em dia mesmo os Americanos são uma loteria vc pode pegar um muito bom e outro nem tanto.
    Esse lance de testar seria o ideal mas aqui em Brasilia isso é um pouco complicado por que as lojas são muito fracas.
    No mais tenha paciencia na hora da compra pra não se arrepender.

    limanegative
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O bom mesmo é comprar os da decada de 70. ai nao tem muito erro, é so ver se o instrumento esta em ordem e em perfeitas condiçoes e pronto!

    Camelão
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Até onde eu sei, muita das partes do Fender Americano também são feitas no méxico e somente montadas nos EUA... então acho que vale a pena você testar os mexicanos e americanos... de repente valha a pena pegar um mexicano muito bom do que um meia boca americano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dilema, compra dos sonhos Fender, ajuda aí galera