acústico

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    acústico

    NESTON
    # dez/02


    O que vc quer saber, sobre os baixos nos acusticos. Até hj não vi um baixista ruim num acustrico. Nos acusticos os baixos ficam maravilhosos...Ate o Bi ribeiro toca bem...

    Thiago
    # dez/02


    *****, eu me amarro num baixolão, pena que é quase 1000 reais

    NESTON
    # dez/02


    Isto um usado...

    Basshero
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nooossaaaa vo tirar esse topico do fundo do baú
    q musicas o bi ribeiro tocam com acustico(gigante)???

    rpassaro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Gene Simmons mandou muito bem no acustico do Kiss,fora a pose dele pra tocar,muito bom!!!

    thiagu
    Veterano
    # set/03
    · votar


    acho q ateh o canisso q era do raimundos qdo eles fizeram um acustico fiko legal...
    acustico eh bem loko eu toh pensando em kompra um soh q o foda eh q num acha um desses bons por um preço baixo... issu q kebra as pernas.... mas um dia eu ainda vou ter um!!!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu achu q jah existe esse topico

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tem sim, uma crafter aqui no rio tá 1.100

    IN UTERO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu acho o Bi Ribeiro um bom baixista,no Acustico ele mandou bem em Feira Moderna, Selvagem, Caleidoscópio...Mas no acustico ele ficou meio apagado, ele é melhor em musicas d estudio como "Você" do disco Selvagem, "Meu Erro" e "Fui Eu" do disco Passo do Lui, etc...

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Paralamas na minha opiniao eh a melhor banda de Rock/Pop do Brasil!!!Musikas muituu boas e eu tive a oportunidade de ir no primeiro show em SP dpois do acidente, pooooo foi o melhor show brasileiro q jah fuiiii, MUITUU BAUM, CURTI MUITU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acústico