o salto do flea!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # nov/03


    Galera já ouvi falr que o Flea da um salto com o bass
    alguem sabe onde encontro este video?
    queria aprender esta tecnica (vai ser lindo eu com 1,93m vai ser uma queda espetacular) heheheheh zoeira... mas queria ver este tal salto que tiver por favor....

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Zer071
    HAhahahaha pooo kra, esse kra parece um macaco no palco kra, tipo eu fui no show dles aki em SP o ano passado, pooooo doidao, o kra naum parava quieto, tipo as vezes a banda sai fora soh ele fikava no palco, acho q naum keria ir embora hauahaua, subiu no bumbo, mew o kra fazia varias coisas no palco hehee

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ELE É MUITO CARISMATICO E MUITO RARO ISSO AONTECER GERALMENTE O CANTAR ROUBA A CENA DA BANDA MAS O FLEA MUDOU ESTE PADRÃO PRA FALAR A VERDADE A CARA DA BANDA É O FLEA NEM SEI O NOME DO CANTOR O GUIT EO JONH FRUSCIANTE O BATERA O CHAD SMITH O FLEA SHOW MAN O NE DO CSNTOR????
    NAUM SOU FÂ DA BANDA QUE A MEU VER PERDEU MUITO PUNCH NAS GRAVAÇÕES SOU FÃ DA COZINHA E RESPEITO MUITO O GUITARRISTA
    MUITO LEGAL RED FLEA CHILLE PEPPERS

    JesterBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o vocal eh o antony kids (se eh assim q escreve..)

    o flea eh doidao mesmo, mas isso qndo ele nao ta pelado no palco neh!!
    aihauiaui

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Gosto do batera do RHCP tb.
    As levadas dele são bem boas.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Poooooooooooo eh verdade kra, quem rouba a cena eh o FLEA, ele eh muituuu comico!!!
    Guitarrista tb eh loko
    O baterista tb manda bem, poo vi ele fazer uma coisa no show loka, tipo tem uma hra q ele fika soh no ximbau, ai ele jga a baqueta lahh pro alto, ai tipo a baqueta volta p/ mao dle bem no tempo certo na hra q ele vai precisar usar a baqueta, mas ele jgo muituuu alto mesmo e ainda voltou na mao dle, issu foi no meio da musika, jah imagino c akela baqueta naum cai na mao dle?? hauahaua

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jah imagino c akela baqueta naum cai na mao dle??

    Qto a isso ta seguro pois ele deve ter um saco de baquetas bem a mão pra uma eventualidade.

    O problema é tipo a baqueta cair por exemplo nas guampas do Flea. Imagina tudo isso ainda na hora do salto loko dele. Iria ser o verdadeiro SALTO MORTAL.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    Ehh pode crer q tem o saco de baquetas do lado e ele podde puxar rapidinhu, mas poo mo responsa fazer issu, o kra tem q tar confiante q akilu vai dar certo!!!

    HAUAHUAHAUAHAUA pooo verdadeiro Salto Mortal, tipo no final do show o baterista foi lah e jgo a baqueta p/ o publico, POOOOOO KRA PARECISA UM MISSEL, o kra jgo tao longe e tao forte, q eu acho q alguem saiu do show com a marca de baqueta na testa kra, eu vi a baqueta ela voou muituuuuu longe!!!

    phfs
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu gosto muito do fela e do batera sa sincronia entre os dois mas a guitarrista ñ me agrada muito...
    Eu já peguei 2 vídeos deles na kazaa

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pô ninguem viu este Salto mas foi aqui no forum que vi falar dele ??????????????!!!!!!!!!!!!

    Thiago Honda
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ta certo o Flea Tem q Agita MSm

    Thuci
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Thuci
    · votar


    Zer071
    talvez seja um video de um VMA que eles tão tocando Give It Away e numa parte fica sem baixo rapidinha da ele se joga no chão e se levanta e continua tocando.

    Bardo_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Putz.... a coisa mais linda que eu já vi um baterista fazendo, foi no show do Shaman aqui de São Luís.... putz grila.... Confessori é um misto de malabarista e baterista.

    O cara batia de um lado, deixava a baqueta girar no dedo e batia do outro, dava uma monstra duma porrado no surdo e soltava a baqueta pra ela voar, pegava de volta e dava no prato...... putz..... aí o cabra ainda jogou as duas baquetas pro público e começou a socar a bateria e dar uma cabeladas nela.....

    Muuuuuuuuuuuuuito show!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o salto do flea!!!!!!!!!!!!