Não sou músico: Ajuda na escolha de um baixo para doação

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/08
· votar


TFHG
cara, bonissima iniciativa!! ainda mais porque voltou a brotar a vontade dos graves em ti!! hahahahahaha

abraços!

TFHG
Veterano
# dez/08
· votar


Olá a todos!

Primeiramente, desculpem-me pela demora na "atualização".

Já comprei o "kit", e ficou assim:

BAIXO: Condor BX-12, 4 cordas, cor natural, correia de brinde

AMPLIFICADOR: Condor B-30 (30 watts RMS, 10", entradas "alta e baixa", saida p/ fone e saida de linha), cabo genérico (brinde)

BAG: Ibox BB300 Link BAG Ibox

ENCORDOAMENTO: 3 jogos de cordas Ernie Ball 2835 Extra Slinky Round Wound (40, 60 70, 95), comprados via Ebay

Bem, é isso.
Obrigado a todos pela ajuda e opiniões! Eu sequer fazia idéia da existência dos modelos indicados (BX-12 e SX SJB75), de maneira que, muito provavelmente, eu compraria algo possivelmente inferior (por desconhecimento, como o mencionado Strinberg) e pagando mais caro. Valeu mesmo!!

Gui
Veterano
# dez/08
· votar


TFHG
OTIMO kit pra inicio!! ele ficará muito feliz!
(queria e ter começado com um kit desses)

LaMbiDo
Veterano
# dez/08
· votar


show de bola!
encordoamentos serão muito uteis mesmo!
muito bom o kit

Grimc
Veterano
# dez/08 · Editado por: Grimc
· votar


EDITADO: não vi que vc ja tinha comprado...

Parabéns pela atitude!

Grimc
Veterano
# dez/08 · Editado por: Grimc
· votar


Olha é um ótimo kit pra ele começar... Baixo muito honesto e bem acabado (!). Amplificador legalzinho ateh.. E essas cordas fazem toda a diferença. Kra uma das coisas que mais influenciam no timbre de um baixo são suas cordas, e vc escolheu mto bem!

TFHG
Veterano
# dez/08
· votar


Olá! Que bom que o conjunto final ficou legal para um iniciante! Acabei comprando tbém um afinador, com metromero, mas desses baratinhos (R$35,00).