Captador p/ baixo Luthier

    Autor Mensagem
    gbass
    Veterano
    # out/08


    Ola pessoal tenho um baixo feito por luthier e acabo de transforma-lo em fretless , gostaria de saber um captador com um som legal para colocar nele . gostaria de um captador mais em conta.
    Pensei em colocar um PB da kent armstrong o q vcs acham ??? alguem pode me dar uma opinião .???

    Obrigado...

    Rdg Bass
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Os Kents Armstrong são legais eu iria neles, tem tbm os Sound/Malagoli mas se vc estiver disposto a pagar um pouquinho mais tem os EMG-HZ e os cabreras que não são tão caros.

    gbass
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Valew mesmo pela dica Rdg Bass ...
    E o que vc acha quanto ao modelo que eu estou querendo colocar o PB ... será que fica legal ???

    luizmusicman
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tem captador nacional fabricado pela NBS que andam recebendo altos elogios de quem já usou ou está usando. Vale a pena conferir.

    Rdg Bass
    Veterano
    # out/08
    · votar


    E o que vc acha quanto ao modelo que eu estou querendo colocar o PB ... será que fica legal ???
    Isso é questão de gosto

    gosto do J + J e tmb do P + J (ainda vou arrumar um com esse esquema)

    luizmusicman
    Kra até onde eu sei o Alex parou de fabricar, mas são otimos captadores.

    mgs
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Se Vc Vai Fazer Ele Fretless, Com Certeza Se Dúvidas o Melhor Captador Para Fretless Na Minha Opnião é o Bartolini, Tenta Ver o Mk1 Ou Mk2!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mgs
    Tenta Ver o Mk1 Ou Mk2!

    Esses captadores não são vendidos cara,além disso eles são horríveis,nem merecem o nome Bartolini.

    gbass

    Tenta dar uma olhada nos captadores Cabrera cara,são captadores excelentes,no mesmo nível dos Dimarzio e Seymour Duncan,até a série mais em conta da marca (Fire by Cabrera) é boa.

    Se não me engano eles também tem uma série de captadores,que segundo eles,funciona melhor num baixo fretless,isso pra mim é papo mesmo,mas não custa nada entrar em contato com eles pra perguntar.

    Outra boa sugestão são os captadores Malagoli/Sound,principalmente os Custom Alnico e os Traditional Hot,são captadores com um excelente custo benefício.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador p/ baixo Luthier