Qual Baixo é melhor ?

    Autor Mensagem
    CleytonB
    Veterano
    # set/08


    Holá, toco baixo a um bom tempo mas sou leigo quando o assunto é qualidade de instrumentos e amps...

    Por isso venho aki pedir...

    Quais dessas marcas é a melhor ? Yamaha, Ibanez ou Fender ?

    Sendo que, eu não quero gastar mais que R$ 1200.

    Obrigado.

    chr19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara nessa faixa de preço é complicado vc pegar um desses aí top, um Yamaha vc consegue usado e um ibanez, fender so se for a segunda linha o squier, mas~não se apegue a essas marcas não tem otimas opções no mercado, da uma pesquisada no forum.
    Esse negôcio de melhor marca é complicado depende de você e do seu gosto.
    tem muita opção boa por aí
    Condor, Sx, Washburn nossa são muitas com essa grana tu pega um bom baixo sim, mas você precisa saber o que quer?
    quantas cordas? que tipo de som? modelo etc...

    CleytonB
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Aham... Blz.. Mas eu ouvi falar que os baixos Condor e Washburn são ruins.. sei lá...

    Eu quero de 4 cordas para sons mais acústicos mas que sirva também para sons pop, rock e talz.

    Ahh e na faixa de R$ 2000 tem alguns bons ?

    old steel
    Veterano
    # set/08
    · votar


    CleytonB
    Nessa faixa da para comprar um Fender Mexico ou Japan.Pode mandar ver que são ótimos.Os Condor,claro que não da para comparar,mais tem um ótimo custo benefício.Agora Fender é Fender.
    Abço.

    CleytonB
    Veterano
    # set/08
    · votar


    HEhehe blz.. MAs Yamaha não tem algum bom ai nessa faixa ?

    PedroVictor
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tenho um crefter basicão, gosto do som dele, e tal, mas queria saber um bom modelo de fender q num seja tao caro, pq eh uma das marcas q eu mais gosto.

    GabrielCrSilva
    Veterano
    # set/08
    · votar


    As três marcas são excelentes (Yamaha, Fender e Ibanez), só que as três custam muito caro...