Comprei! hartke LH1000

    Autor Mensagem
    limanegative
    Veterano
    # ago/08


    fala galera!! comprei esse cabeçote LH1000.
    é muito novo no Brasil e aqui vao algumas das minhas primeiras impressoes:
    É forte! muito potente e pra quem procura um timbre vintage.ao contrario dos outros cabeçotes da hartke, nao é hibrido, ele é apenas pré valvulado e nao possue eq.grafico.
    sua equalizaçao e muito simples e nao demorou muito pra achar um timbre como eu queria. por ele nao possuir o equalizador grafico, talvez nao funcione pra quem nao tem um baixo legal ou pra quem quer uma equalizaçao mais fina. eu como gosto de um timbre vintage definido e com medios graves na cara, fiquei muito feliz e satisfeito com o meu novo cabeçote. pra quem gosta de um som sem frescuras, um ótimo produto.recomendo!
    e fiquem a vontade pra fazer perguntas
    abraços

    RafaelF
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: RafaelF
    · votar


    limanegative

    Pagou quanto e comprou aonde? =]

    E você usou com que caixa?

    limanegative
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    RafaelF
    Comprei na playtech em sao paulo, paguei $2.400,00.
    tava dificil de achar!
    eu ja tinha um set da hartke entao estou usando as caixas que eu tinha mesmo.eu usava antes um cabeçote 5500

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    limanegative
    e só o pré é valvulado..ele é hibrido sim!!!=O

    limanegative
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gui
    entao me explica! !por q nao tem controles como nos outros hartkes.vc ja testou?o que achou?

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    limanegative
    tipo..os outros são hibridos porque o pré é valvulado e a potencia (power) não!

    esse...pelo que vi é no mesmo esquema..ter equalizador grafico e outras pirocagens não tem nada haver com ser hibrido, SS ou valvulado..

    RafaelF
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gui
    limanegative

    Eu acho que a diferença é que ele é SÓ hibrido né isso? Os cabeçotes da linha antiga tinham opção de pré-valvulado (funcionando como hibrido) ou de pré SS (ou de usar os dois ao mesmo tempo). Mas eu mesmo, e acho que a maioria, só uso praticamente o pré-valvulado... por isso eles devem ter tirado o solid. =]

    limanegative
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gui
    Ah entendi agora o que vc queria dizer.realmente é isso! eu quis dizer q o pré nao tinha regulagem entre solid e tube.


    RafaelF
    eu costumava mesclar os dois tipos com meu hartke 5500 mas nao senti falta nenhuma deste controle

    fui fazer uma apresentaçao sabado com meu novo cabeçote e fiqueis mais feliz do que eu ja estava.ele falou muito! ficou um puta som de baixo e em uma altura absurda sem rachar nada!

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    limanegative
    deve ter um timbrão da porra mesmo esse amp..depois posta uns sons ai!

    denismonteiro
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu normalmente uso 70% valve e 30% SS


    limanegative
    loco hein!?
    parabéns!
    e o antigo, vendeu?

    limanegative
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    denismonteiro
    hahahah fala mano!! nao aguentei e comprei ! to feliz pacas com ele! o antigo eu ainda nao vendi nao mas vou fazer uma revisao e por a venda!
    abraços

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    limanegative

    opa, parabéns pela compra. Estamos aqui aguardando a chegada da caixa VX 410 do head 3500, que deve ter as mesmas características do 5500 mas menos potentes. Vc não curtia o 5500? qual foi o motivo da troca (não conheço este amp, mas ultimamente to sendo "forçado" a virar conhecedor de amps de baixo, hehe)

    abraço e parabéns

    limanegative
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    georginho_gallagher
    oooo valeu velho !! mas eu gostava do 5500 sim, e creio q vc tbem vá gostar do seu 3500! acontece q eu tenho esse 5500 a mais de 10 anos.sempre achei chato aquele lance de eq.grafico mas conseguia tirar um timbre legal nele. de uns tempos pra cá, o cabeçote começou a dar problemas de ruidos e sumia o som de vez em quando.como eu ja estava enjoado dele e pensando em comprar um novo, decidi troca-lo por algo mais simples, objetivo e potente.
    abraços velho

    denismonteiro
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    georginho_gallagher
    eu tenho exatamente esse set...
    é excelente!!! tem um ótimo som!!
    mas infelizmente mal tenho toca ultimamente... tanto que estou pensando seriamente em vende-lo...

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    denismonteiro
    limanegative

    ah, legal saber galera, é o baixista da minha banda que vai pegar este set! to ajudando-o a escolher o set, hehe, toco soh guita. Então fizemos boa escolha!

    abraços

    limanegative
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    georginho_gallagher
    seu baixista vai ficar muito feliz!!
    abraço

    denismonteiro
    Veterano
    # set/08
    · votar


    limanegative
    aproveita e troca as caixas tbm!
    pega as HX!
    http://www.samsontech.com/products/productpage.cfm?prodID=1941&brandID =3

    limanegative
    Veterano
    # set/08
    · votar


    entao brother! essas vao ficar pro ano que vem!kkkkk
    eu achei q ficou bom com as minhas caixas.achei q esta falando bem melhor do q com o cabeçote antigo!ate a 1x15 ta dando um som legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei! hartke LH1000