Slap

    Autor Mensagem
    Raphaelalencar
    Veterano
    # out/03


    iae galera eu toco a 3 meses e num sei fazer slap alguem pode medar uma dica de como faz ou seria querer da um passo maior q as perna?
    Brigado

    conte
    Veterano
    # out/03
    · votar


    i cara.. cmo tdas as outras tecnicas a questao eh treino , slap naum eh facil naum, tem q ter mto ritmo e velocidade.
    mas eh soh treina

    Raphaelalencar
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tipo pra quen ve parece q bate numa corda e puxa a outra mais é claru q num é isso tem q aperta alguma casa algo assim?

    NELTON
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vc só tem 3 meses, aconselho a na boa, pegar a harmonia e treinar,mas treinar muito, treinar seu ouvido, tentar tirar musicas sozinhos, pegar velocidade, ter personalidade...

    ....Depois pense em slapar!

    Cordialmente
    nelton

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Qnd eu comecei a tocar, eu só queria fazer coisas novas, aprender técnicas novas e esqueci da teoria...É isso aí q a galera falô!Primeiro aprende a teoria, pega agilidade e pô tenta tirar músicas d ouvido..Mas mesmo assim c vc quiser tirar uns slaps..Faz com a mão a posição d "beleza?"(o polegar p cima) aí vc vira o polegar na direção das cordas e bate com ele numa corda. Com um dos outros quatro dedos puxa uma outra corda (ñ tão forte, hein! mas q faça um som diferente d tocar ela normalmente). É melhor vc começar num baixo d 4 cordas pq tem mais espaço entre as cordas...Pô é isso qlq coisa manda uma msg!Vlw!

    RaIsEr
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    seis saum tudo troxa naum sabe toca bosta nenhuma eu q nunca fiz baixo soh guitarra consegui faze slap nu baixo du meu primo q toca pah caraio tipo eh soh treina meu naum tem frescura de teoria naum

    RaIsEr
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    seis saum tudo troxa naum sabe toca bosta nenhuma eu q nunca fiz baixo soh guitarra consegui faze slap nu baixo du meu primo q toca pah caraio tipo eh soh treina meu naum tem frescura de teoria naum

    Carol_dinky
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Carol_dinky
    · votar


    RaIsEr
    Caramba guri...tais sendo ignorante...os carinhas responderam com toda paciência...pra eles é ridículo fazer isso...mas eles estão certos sim...pra você ter uma facilidade melhor de pegar as coisas..primeiro vai pra teoria..mesmo vc tendo achado ridículo fazer.. e segundo..a teoria eh fundamental para um bom músico..o pessoal aqui fala muito que não adianta querer fazer tudo de uma vez só..tem que dar um paSSo de cada vez.. e ta certo isso.. faz uma coisa de cada vez...

    DoUgLaS TuBãO
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tbm toco a pouco tempo (1 mês),meus slaps não saem muito bem,mas pro pouco tempo que eu tenho de prática acho que tá bom
    Um conselho:treine muito,tente desenvolver seu próprio estilo,um jeito que você se sinta mais confortável!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    RaIsEr
    Troxa??? Xiiii kra acho q quem ta sendo troxa naum eh o pessoal e sim otra pessoa tsc tsc...
    FIKAR BATENDO DE QUALQUER JEITO NA CORDA issu p/ ti c chama slap??? C for desculpe mas naum eh bem assim, vc precisa ter um senso musikal p/ sair slapando e naum sair batendo as cordas de kalker jeito!!!
    Frescura de teoria??? Putss kra, eu acho um poko de ignorancia naum saber pelo menos um poko de teoria, pois oq adianta sair tokando, copiando os otros sem entender oq está fazendo???
    Vc disse "vcs sao td troxa e naum sabe toca bosta nenhuma"
    E vc sabe tokar??? Pelo jeitoo vc eh o KRA FODA HEIN KRA!!!

    Raphaelalencar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu so queria ter uma peguena noçoao do q era pq a primera coisa q um baixista faz ao pegar o baixa é tira um slap

    JONATHAS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Raphaelalencar
    calma véio..........de inicio vc quer tirar coisas novas......mas vc tenque tomar cuidado por que vc pode pegar alguma mania ou algum jeito de tocar que seja errado....por isso vai na´idéia dos manos e de um passo de cada vez...... tente antes uns tapping´s .........depois passe para o slap..................
    falow

    NELTON
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    primeiro saiba o que é o oitava, e o que vc ta fazendo ao puxar, e que vc tem uma enormidade de variações na puxada, não só a oitava, o que levará a vc ter que estudar escalas...Depois puxe de verdade...

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Calmae voodoo... nao precisa se rebaxa ao nivel do kra nao..
    RaIsEr: Bom , Slap eh uma das tecnicas mais dificeis( q eu axo) do baxo... to falando em slap A LA CELSO PIXINGA , ZUZO , E AFINS e nao fica fazendo thumb na tonica e POP na oitava...
    Slap tem q t uma puta nocao de groove(swing) , pois eh uma tecnica meio q percursiva
    c pra vc "senhor guitarrista" slap eh fica puxando as corda com o indicador e batendo nelas com o polegar eu soh tenho a dize uma coisa pra vc: vc c considera músico? vc c interessa pelo assunto? Caso a resposta seja nao , acho q vc deveria respeitar todos os que veem a musica como uma diversao e gostam de estuda-la.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slap