Alguém acredita?????

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # out/03


    Galera:

    Vou dizr algo q é d dar vergonha: Toco -"tento tocar" bass na igreja q freqüento, já faz 2 anos; anteriorment eu tocava batera e 1% d violão, é mole???? O pior é q qdo passei p/ o bass num tiv aula alguma, o kra lídr do grupo me passou as notas básicas e pediu p/ eu acompanhar "olhar a posição q ele fazia na guitar q dava na msm"!!!!! Até ali tudo bm, eu estava iniciando e num sabia d nada, todavia, comecei a tomar gosto pelo instrumento e fiqei afim d buscar 1 melhor estudo d música. Hoj posso dizr q tiro algumas músicas d ouvido; por outro lado deixo muito a desejar na teoria, pois como já disse em outras oportunidads em minha cidad num tm gds músicos, aliás tm uns 2 ou 3 q manjam pacas, só q p/ encontrá-los é 1 Deus nos acuda, " os kra somem direto".... Já o pessoal da minha igeja tbm num entend muito, toca apenas por ouvido, daí fica difícil, os únicos professores q ando tendo é a galera aqui do forum do Cifra Club!!!! Tô tentando estudar c/ apostilas tiradas d revistas, etc, entretanto sozinho tá uma tremenda barra....

    Contudo, num penso em desistir nunca, e espero q todos possam sempre estar dispostos a me ajudar....P/ qm sab 1 dia eu possa dizr q aprendi d verdad, não p/ me mostrar ou achar q sou o rei, mas p/ o bm da música e dos ouvidos das pessoas!!!!!!!

    Valewww e ateh+++++!!!!!!!!

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Legal cara, aqui tu vai ver que tocar baixo é muito mais do que só a tônica do acorde! Boa sorte.

    Qualquer coisa que precisar é só abrir um tópico - mas usa a busca hein! hehe

    Tem muita gente boa aqui!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22

    Ah cara tens de levantar as mãos pro céu pq se for pra aprender sozinho que seja mesmo. Esse lance de técnica eu nunca tive uma dica de ninguém. Só no olho e no ouvido mesmo.Harmonia tive uns 2 ou 3 meses de aula pra sacar o básico dos básicos mas o resto foi na busca mesmo. E no meu tempo não tinha essa barbadinha de net viu malandro?

    Vc ta muito bem de material , é só buscar na net e estudar.
    Não tem nada de foda aí não.
    Batalha velhinho!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aproveitando esse tema:

    A gurizada de hoje é muito mal acostumada com as coisas.Querem tudo de barbada e qdo não tem ficam reclamando.
    Quem tem acesso a um PC tem acesso a revistas, livros , vídeos com slow , qualquer música de qualquer artista , tablaturas(o moleza ein?) , partituras , métodos...etc.......UM MONTE DE COISAS!

    Então não reclamem pois já foi muito pior em épocas passadas aprender a tocar sozinho.

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pagod:

    Kra eu num reclamando não apenas quiz relatar a minha situação, Valew brother!!!!! Putz, mas eu nem imaginava q vc havia aprendido sozinho.... Acredito q est é + 1 incentivo p/ eu tocar a bola p/ frent!!!!Blz então pagod!!!!!!!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Kra eu num reclamando não apenas quiz relatar a minha situação

    título do teu tópico: Alguem acredita?

    começo do teu post: Galera:

    Vou dizr algo q é d dar vergonha



    Foi dessa maneira vc relatou sua situação.
    Se isso não é uma "choradeira" não sei mais o que é então.

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tá bom então!!!!! Buabuabuabuabuabuabuabuabua!!!!!!!!!!!!Blz......

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tá bom então!!!!! Buabuabuabuabuabuabuabuabua!!!!!!!!!!!!Blz......

    vincinate
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o meu se tu quiser qualquer ajuda, pode contar comigo, aprendi sozinho e sei que eh foda mais com muito esforço venci, te dou uma dica escuta muita musica e tentar estudar o maximo possivel...

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valew aí kra... Blz!!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pooo eh issu aiihh, vamu buscar, buscar conhecimento galera!!!

    vincinate
    "eh foda mais com muitu esforco venci"
    Venceu oq kra??? Acho q a batalha ainda naum acaboo kra e nunka vai acabar, sempre tem coisa q vc naum sabe!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É verdad, pois sempre surgem coisas novas e legais e outras q nem sabiamos q existiam!!!! Certo Voodoo?????

    vincinate
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo
    eu disse que venci por que chequei onde queria...

    vincinate
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22
    legal veio mas eu acho que o cara tem que se apegar a um jeito de tocar que seja proprio, naum por que eh novo ou algo assim...

    Michell Niero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    peterson22
    nunca desista, nunca mesmo
    eu tb já tive nessa situation, aprendi tudo sozinho e continuo aprendendo


    comece a vasculhar tudo o que for a respeito de teoria por que é muito importante
    parece meio idiota mas não é não

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valew Michell Niero!!!!!

    Vincinate:
    Ainda tô buscando várias informações e teorias, mas tudo d acordo c/ o q gosto kra!!!!!! Mas nunca é d+ 1 conhecimento q a gent possa tr. Tá ligado kra??? Ateh +...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém acredita?????