tirar musica de ouvido

    Autor Mensagem
    sandrodriver
    Veterano
    # out/03


    ja preocurei aqui no forum mas não encontrei!

    pra min que sou iniciante no baixo (1 ano) acho complicado tirar musica de ouvido.

    Como fazer pra tirar musica de ouvido?
    que tecnicas usar?
    Qual musica é mais facil pra se tirar?

    falow brigado pela atenção t+

    QWeRT_PoiuY
    Veterano
    # out/03
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=16085

    Michell Niero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    coisas bem bestas e fáceis pra começar

    será- legião
    smeels like a teen spirit
    she- greenday
    foo fighters- everlong
    foo fighters- my hero

    foi assim que eu comecei, eu enm me considero baixista mas...

    conte
    Veterano
    # out/03
    · votar


    olha cara ,tirar musica de ouvido depende do treino , mas tb depende da pessoa .
    eu por exemplo ja faço baxo a um ano e tiro musicas com mta facilidade , mas conheço amigos q tem dificuldade pra tirar de ouvido ,msm tendo mais tempo de baixo do q eu.
    otra coisa q ajuda eh descobrir o tom da musica e tirar a guitarra dela. cmo a guitarra aparece mais q o baixo , vc pode tirar conclusoes com q notas o baixo pode tah fazendo

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sandrodriverAcho q jah existe topico dissu kra, bomm mas c vc naum achou okzz, pelo menos procurou contrario de otros q nem procuram hehehehe
    Entaum kra, naum existem tecnica especifica p. c tirar musika de ouvido e sim tecnicas q ajudem vc tirar, como c fosse uma ferramenta, seria muituu vc saber modos, harmonia, escalas, intervalos, formacao de acorde e etc q sao as ferramentas q vc irá escolher p/ usa-la em tal momento, solfejo seria otimo vc treinar, pois c vc naum sabe aonde fika kd nota no braco do seu bass, vc eh um kra perdido como meu prof dizia!!!Eh VITAL ISSU!!!