baixos peavey, o que dizer deles?

    Autor Mensagem
    midnight oil
    Veterano
    # jun/08


    O que dizer destes baixos?
    Alguém sabe qual a burocracia pra comprar um baixo no exterior e trazer na mala??

    http://www.musiciansfriend.com/product/Peavey-Millennium-4-AC-BXP-4Str ing-Bass?sku=511400

    abraços

    Gui
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    devem ser bons, a marca não ia fazer algo sem qualidade..tem um nome a zelar..

    gostei do Black Violet

    eomer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    midnight oil
    o que eu tenho a dizer cara, é que eu tive um peavey modelo jazz bass......... se arrependimento matasse eu ja tava so no esqueleto, pois fiz a cagada de vender o meu.........

    eomer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    midnight oil
    o que eu tenho a dizer cara, é que eu tive um peavey modelo jazz bass......... se arrependimento matasse eu ja tava so no esqueleto, pois fiz a cagada de vender o meu.........

    midnight oil
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    legal, eu tenho aqui uma cover baixo de maio e o cara do Duran Duran que tocava demais nos 80, utilizou no disco novo um peavey Cirrus, prém esta série é cara demais. Entrei no site e encontrei estes modelos mais baratos, curti a captaçao ativa e achei bonito demais, além do preço em dolares ser baixo.

    Pelo jeito a marca é top.

    abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    midnight oil
    Uma vez lá na Teodoro Sampaio testei um Peavey Foundation de 5 cordas (que quase comprei). Ele é robustíssimo e tinha um braço bem espesso, o som era encorpadão.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixos peavey, o que dizer deles?