Onde vender instrumentos e equipamentos? [+ caixa hartke]

    Autor Mensagem
    xtz
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Moderador


    Ae pessoal blz...

    Eu gostaria de saber onde eu poderia vender uma Caixa Hartke Systems Transporter 115TP - 1x15" 150watts novinha....
    Mercado livre está fora de cogitação, pois já tomei muito golpe lá... Primeira mão (internet e jornal) não deu retorno nenhum... Deixei alguns anúncio que eu mesmo fiz em alguns lugares como estudios e nada tb...
    Será que deixar em consignação em alguma loja é boa idéia?...eu não sei como funciona esse esquema...tenho receio.

    Alguem poderia me ajudar, estou precisando vender urgentemente....Até agora eu consegui vender um cabeçote (ampeg b2r) e outra caixa da hartke 4x10 pra dois conhecidos que cairam do céu, infelizmente vendi a preço de banana. Só falta a caixa de 15" pra eu conseguir resolver meu problema ($$$).

    ps. sei que anunciar aqui não pode, por isso não vou nem colocar preço e contato aqui...apenas quero opiniões dos mais entendidos de como posso vender (inclusive pode ajudar a todos que um dia quiserem vender e/ou comprar seus equipamentos sem precisar recorrer a mercado livre e etc...)

    Estou desesperado, nem queria me desfazer do set que eu tinha... puta som, era perfeito cuidava dele como se fosse um filho =(

    Obrigado.

    allexcosta
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: allexcosta
    · votar


    xtz

    Consignacao na Teodoro ou classificados de jornal, mas quando for classificado, marque pra se encontrar em lugar publico, de dia e nao esteja sozinho.

    Fredilson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    www.instrumentosusados.com.br

    as vezes pode ser que consiga lá :]

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bicho, você tem que vender para amigo mesmo. Fora isso, mercado livre é a única opção.
    Se hoje ninguém confia, é culpa de todos nós.
    Eu comprei muita coisa de meu set pelo mercado livre. Quase tudo. Mas nunca vendi nada lá.
    Aliás, não vendo meus trecos... Se um dia precisar vender (Deus me livre!!!) terei que apelar para amigos ou Mercado Livre mesmo.

    crsilva
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se vc ta vendendo no mercado livre vc nao tem como tomar golpe......

    É so mandar o equipo depois de o cara depositar primeiro. Mercado Livre e mais complicado pra quem compra...

    conehc
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: conehc
    · votar


    xtz
    Tambem acho dificil tomar golpe pelo mercado livre quando está vendendo. Mas não aceite trocas a não ser que seja de sampa e o pagamento opte pelas mais seguras: deposito antecipado, sedex a cobrar com deposito antecipado do frete ou entao mercado pago. Detalhe: se vc está tentando vender a um preço tao baixo assim vai ser bom pra vc tentar vender lá... se for pra se sentir mais seguro venda apenas pra quem é de sampa e que possa te encontrar um dia em algum shopping pra testar

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    consignação em alguma loja é boa idéia?...eu não sei como funciona esse esquema...tenho receio.


    então até onde eu sei consignação e o seguinte vc deixa seu amp lah e acerta o valor do produto + a porcentagem de lucro da loja antes agora tem q correr atrás pra saber se eles já venderam e talz, nunca soube de nenhum golpe nesse esquema mas e sempre bom pesquisar mais um pouco

    denismonteiro
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    já comprei e vendi muita coisa via mercado livre....
    é só não "vacilar", tipo, depositando grana na conta do cara que não tem qualificação nenhuma, comprar produto usado sem testar... essas coisas...

    Fredilson
    fui na krocodile vender um fender que eu tinha e os caras enfiam um monte de defeitos e jogam o preço lá em baixo....
    é f#da!

    Fredilson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    denismonteiro
    serio? que bizarro...
    eu meio que acho os preços de lá alto, achava que eles vendiam bem mais caro do que vale, mas q pelo menos conseguiam vender o instrumento da galera a um preço justo...

    xtz
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Moderador
    · votar


    Ae pessoal obrigado a todos pelas respostas....vou dar uma passada nessa krocodile.

    valeu mesmo pessoal!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde vender instrumentos e equipamentos? [+ caixa hartke]