Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
crsilva
Veterano
# jun/08
· votar


allexcosta
Devido a extrema educacao e respeito com q o Sam tratou o assunto comigo, nao falarei mais do ocorrido. Acho q as manifestacoes dos amigos do forum foram suficientes pra q nao restassem duvidas sobre minha conduta.

Isso quer dizer que vc continua aqui????

allexcosta
Veterano
# jun/08
· votar


crsilva

Te mandei um email.

ClaudioBass
Veterano
# jun/08 · Editado por: Moderador
· votar


Prezados,

Quando tiverem um tempo, acessem o link:

Vejam, avaliem, etc... se acharem que vale a pena participar basta fazer o registro e considerar-se bem vindo!

[ ]s
Cláudio.

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Divulgar outros sites, especialmente com conteúdo similar, é contra as regras.

TugaBass
Veterano
# jun/08
· votar


dani_low
Se Ballack nao tivesse feito aquele gol voces teriam virado com certeza... era pra ter sido anulado, aquilo foi falta.

Também acredito que sim! Ainda nós em Portugal dizemos mal dos nossos arbitros... Vá-se lá entender isto!?! Mas de qualquer forma, acho que jogámos mal... embora a Alemanha tenha uma boa equipa (de força), Portugal tinha equipa para ganhar. Jogaram mal!!!

TugaBass
Veterano
# jun/08 · Editado por: TugaBass
· votar


allexcosta
Amigo, tudo se irá resolver! Há um provérbio em Portugal que diz: "Quem não deve, não teme!" Eu acredito em ti!!!!!

Abraço.

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar


allexcosta
cara, gostariamos de sabr sua posiçao, afinal teve muita gente aqui ameaçando largar o forum
se quem prometeu sair e vc ficar nao vai ter sentido...

TugaBass
ainda acho que esse jogo foi zebra. A Holanda perdeu pra Russia!! A euro ta maluca... hehe

TugaBass
Veterano
# jun/08 · Editado por: TugaBass
· votar


dani_low
Pois é! Este campeonato está mesmo doido! E estamos a ter a prova de que as equipas mais fortes são as que têm melhor constituição física dos jogadores e não as que têm jogadores mais abilidosos, tipo "brinca na areia"... isso já não pega nesta taça! Veja-se a Alemanha, a Rússia e até mesmo a Turquia! É força contra a técnica!

allexcosta
Veterano
# jun/08
· votar


dani_low

Nao vou ficar. Como jah disse o Sam foi muito gentil e educado, mas ha coisas q vc nao pode dar a chance q aconteca 2 vezes. Esse eh provavelmente meu ultimo post.

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/08
· votar


Essa Euro 2008 está me deixando surpreso a cada jogo,as equipes estão jogando um futebol de alto nível(inclusive equipes sem tradição),ralando muito até o apito final,por amor a camisa.

Eu acho que a final vai ser Alemanha x Rússia,a Alemanha vai conseguir chegar na final fácil,tem uma boa equipe e estão mais descançados que os demais adversários.

A Turquia está gravemente desfalcada,muitos lesionados e suspensos,estava lendo hoje que a Turquia irá contar com apenas 2 jogadores no banco de reservas,ambos goleiros,sendo que o 3º goleiro poderá atuar como zagueiro ou atacante,caso necessário,essa falta de jogadores pra substituir durante a partida,tira a Turquia da final,só um milagre garante uma vitória turca.

A Espanha,não me convence,não é time com cara de campeão,o que ficou claro na partida de ontem contra a Itália,ambas as equipes pouco jogaram e desperdiçaram muitos gols,fora que os espanhóis mal se aguentavam na prorrogação.

A Rússia é uma equipe com jogadores de boa técnica e preparo físico,foi a equipe onde os jogadores tiveram mais tempo pra se preparar pra Euro,tem jogadores que chegam com muita facilidade ao gol adversário e marcam bem,mas o problema é que não sabem finalizar direito,mas a pressão que eles fazem acaba quebrando o ritmo de jogo da outra equipe,vejo grandes chances da equipe russa se sagrar campeã dessa Euro 2008.

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/08
· votar


allexcosta

Nao vou ficar. Como jah disse o Sam foi muito gentil e educado, mas ha coisas q vc nao pode dar a chance q aconteca 2 vezes. Esse eh provavelmente meu ultimo post.


Pô cara,tú vai fazer uma falta tremenda ao fórum,não apoio,mas entendo a sua decisão.

Se for possível deixa algum contato que torne possível o contato contigo cara,muita gente vai agradecer.

Um abraço cara.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/08
· votar


allexcosta
Lamentável!
Sucesso cara.
Abç

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar


Pô cara,tú vai fazer uma falta tremenda ao fórum,mas entendo a sua decisão.

Se for possível deixa algum contato que torne possível o contato contigo cara,muita gente vai agradecer.

(2)

crsilva
Veterano
# jun/08
· votar


Pelo jeito a campanha do Alex pra moderador vingou... hehehe

LucasLermen
Veterano
# jun/08
· votar


Se for possível deixa algum contato que torne possível o contato contigo cara,muita gente vai agradecer.
(3)

Será que o allex voltaria pro forum se fosse promovido a moderador?

crsilva
Veterano
# jun/08
· votar


Se for possível deixa algum contato que torne possível o contato contigo cara,muita gente vai agradecer.
Cara, acho muito dificil o ALex deixar algum contato aqui pois o mesmo disse nao postar mais aqui...

Mas acredito que talvez de uma passada por aqui de vez em quando, entao faz dessa, deixa teu email aí que tenho certeza que ele entrara em contato, se nao, deixa o seu contato que passo seu email pra vcs via mail...


Será que o allex voltaria pro forum se fosse promovido a moderador?
Nao...

ABraco...

conehc
Veterano
# jun/08
· votar


Pra quem quiser achar o allexcosta é só procurar pelo nick dele no talkbass... achem o endereço do forum no google e postem lá que ele costuma responder.

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar


Uma pena, sou 'velho' de fórum e não é a primeira vez que vejo isso acontecer. Tinhamos um ótimo time que ajudava a galera iniciante aqui, mas devido aos problemas com os moderadores esse pessoal debandou. Assim como o Alex está fazendo agora.
É por essas e outras que não sou tão frequente aqui...

allexcosta
Sucesso amigo!!

LucasLermen
Veterano
# jun/08
· votar


Alguém ae sabe algum luthier bom no RS? Preciso levar o meu Precision pra instalar uma Badass II e um captador SD Quarter Pound e não sei um luthier bom... se alguem puder recomendar algo..

THE BASSMAN
Veterano
# out/08
· votar


up, ave fênix!!

mum
Veterano
# out/08
· votar


THE BASSMAN

JAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
po vamo pra de upar tópico :P

BaixoAzul
Veterano
# out/08
· votar


up bom

mas prefiro o shiryiu

ULTIMOOO DRAGAOOOO!!!!!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# out/08
· votar


auahuahua, num guentei tanta upação...tb quero po....mas esse tópico, na época q foi criado, era o mais movimentado, foi bem legal, depois, 3 membros fundaram um novo forum e acabamos migrando para lá. Mas como tudo começou aqui, sempre dou uma espiada p ver a qtas andam ...mas o negócio ta feio mesmo aqui.....mas vamu ki vamu.

BaixoAzul
Veterano
# out/08
· votar


tambem tenho andado mais por la do que aqui ...mas aqui foi o inicio e sempre estara no meu coracao e no meu bookmark :)

THE BASSMAN
Veterano
# out/08
· votar


BaixoAzul
Aqui é oseguinte, moderador fecha tópico pq deu na telha......tinha um tópico chamando atenção para os ups e nego ja fecha sem pensar ou entender, q era um aviso, pela quantidade de novatos q não leram a regra, e eu veterano tb nunca li, ;;;
ai o que acontece, o fulano faz uma pesquiza por ex " music man" aparece tópico de 2000 e guaraná com rolha, ja resolvido, os caras ja nem ferquentam mais o forum, ...o esperto dá um quote, e dá uma opinião q pelamordedeus.....não traz nada de novo.
Agora se é assim q tem q ser...e que querem q seja....maravilha..o hd não é meu mesmo....e Vamu upar tópico ae galera!!!
abraços!

mum
Veterano
# out/08
· votar


o fulano faz uma pesquiza por ex " music man" aparece tópico de 2000


hahahahahaha. exemplo maroto.

KaizerSoze
Veterano
# set/09
· votar


Shoryuken!!!!!!!!A resposta que vc queria: bass.forumeiros.com

Rafael do Baixo
Veterano
# set/09
· votar


Shoryuken!!!!!!!!A resposta que vc queria: bass.forumeiros.com

É isso aê!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# set/09
· votar


uahuahuahu ö os cara uahuahua
nada p fazer no feriadào né? uauahuah
dei risada aqui ...

jkdias
Veterano
# set/09
· votar


Shoryuken!!!!!!!!A resposta que vc queria: bass.forumeiros.com

kkkkkkk

esses caras !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!