Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Parabens, cara. Muita saude pra vc, o nenem e toda a familia!

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


parabens aew =D


velhos, eu ja morei em cajazeiras 11!! auheuaehaeuhae
coincidencia brutal vcs falarem disso aqui, diz a lenda q la o vento faz a curva...

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low

Mas c nao morou em Cachaceiras 11 NOVA ETAPA morou? A curva q o vento faz eh lah, no ultimo predio...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


huhauhaiahihiuehiehiua meu esse papo do busao ai, dei risada viu....eu acho q pra quem nao conhece o local, enquanto lia a "passagem" ia imaginando locais estranhíssimos !!!
uahuahuahua
Esse topico tá é muito bão!
Ae Vefer, ja mandei uma msg p vc em outro topico, mas repito aqui cara....parabéns , muita saude e felicidade a vc e sua familia, em especial ao filhinho(a)!

jkdias
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Devo dizer a vocês que já sou pai de novo e tô aqui em casa babando até agora...

Parabéns cara! Saúde pra família!!

Eu ainda tô treinando pra fazer o meu hehe

maquiro
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Parabéns, cara! Na vida a gente precisa mesmo estar sempre recomeçando, porque se já estiver tudo feito, de que adianta ficar vivo, não é?

Saúde e prosperidade pra família!

eomer
Veterano
# abr/08
· votar


o Modera, rola de colocar no stick nesse topico, igual no de guitarra???

LucasLermen
Veterano
# abr/08
· votar


Parabéns ae Vefer, boa sorte com tudo ae!
Eu vou seguir treinando mais uns 10 anos até eu fazer o meu filho... hehehhe

TugaBass
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Parabéns e muitas felicidades! Acho que o teu GAS vai começar agora... Eheheh.

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta

nova etapa?? nem sabia q tinha isso O_O
eu morava no ponto 11, ja tem uns 6 anos q sai de la...
eu me lembro q acabava pra um lado no retorno, pra baixo no fim de linha e pro outro lado voltava pro mundo!! auehuaeh

pra quem tava imaginando lugares estranhos eu te garanto uma coisa, eh pior do q vc pensa!! auehuaehaeuhaeu

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


eu sei é que vira e meche surge um bairro novo em salvador... EOUuiehiueiuhiueiue

povo sem noção :P

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

Parabéns pelo novo passo que está dando cara! Sem duvida deve ser um sentimento inexplicável esse... E obrigado pela mensagem, acho que é algo pra qualquer pessoa de qualquer idade ler e aplicar esse conhecimento.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
allexcosta
Fredilson

Conversa de soteropolitanos aki, que milagre.... haha

eh, cajazeiras sofre aki...
tudo que eh professor, piada, etc...
tem que alugar cajazeiras, heuiaheia

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


AnDerSon_BoLLo
ou itinga :P

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low

nova etapa?? nem sabia q tinha isso O_O

Eh cara, eles nao quiseram fazer a 12 e fizeram a 11 nova etapa.

Fredilson
eu sei é que vira e meche surge um bairro novo em salvador... EOUuiehiueiuhiueiue

povo sem noção :P


Neh nao, cara. Eh muito carnaval, o povo faz saliencia demais, nasce um monte de crianca aih tem q ter bairro pra todo mundo morar neh? :0)

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


Neh nao, cara. Eh muito carnaval, o povo faz saliencia demais, nasce um monte de crianca aih tem q ter bairro pra todo mundo morar neh? :0)

auehuaehauhauae
pode crer, dos meu amigos q ficaram la em cajazeiras, 90% sao pais agora!! como nosso amigo ai =D

o detalhe eh q eu tenho 18 anos e eles tem a msma faixa etaria O_O

uma coisa... a galera de ssa, como eh q vcs fazem com as lojas de instrumentos? so tem a foxtrot aqui q eu n gosto hehe
meu brother gastou quase 5 conto la essa semana, veio tudo com defeito...

(acho melhor tb parar com esse papo de salvador pq tira o interesse da outra galera no topico =D, se der pra vcs arrumarem um contato ai pra falar sobre isso eu ficarei grato)

isaqueras
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
É meu velho vai ter de tocar "mais baixo"...nos dois sentidos kkk!!!
Parabéns pela cria seu pai fresco.
Em relação a tokar bebasso, naum dá pra falar nesse assunto sem relembrar Raul Seixas. No último show dele aki na minha cidade ele tocou meia musica e bebado demais caiu no palco sendo rapidamente assessorado pelo Marcelo Nova. Triste cena...
Aos mais novos...curtam, tomem uma sim, mas com responsa...

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
uma coisa... a galera de ssa, como eh q vcs fazem com as lojas de instrumentos? so tem a foxtrot aqui q eu n gosto hehe

Ligue pra Casa Milton q fica na cidade baixa, perto da Praca da Inglaterra. Fale com o Carlos ou Dona Ivone.

acho melhor tb parar com esse papo de salvador pq tira o interesse da outra galera no topico

Relaxe, brother, isso aqui eh o off-topic, cada um fala o q quer...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


isaqueras
Caramba! Assistí ao show do Raul aqui no Rio nas gravações do programa Mixto Quente, que, para quem não se lembra, era um programa de música "ao vivo" que a Globo transmitiu no final dos anos 80, e era gravado em São Conrado, na praia do Pepê. Ele estava doidão mas não muito, e fez o show todo, inclusive, no final cantou uma música que havia sido censurada ("Mamãe eu não queria"), daí os técnicos íam desligando o som e ele corria de microfone à outro, até que a galera ja´tinha decorado o refrão: "...mamãe eu não queria, servir ao exército...". Quando o som acabou de vez ele pulou e foi carregado pelo povo em triunfo!
Nunca existirá ninguém como o Grande Raul Seixas!
Abçs

TugaBass
Veterano
# abr/08 · Editado por: TugaBass
· votar


isaqueras
Aos mais novos...curtam, tomem uma sim, mas com responsa...

É isso! Concordo plenamente! É preciso muito cuidado e responsabilidade! Não esqueçam que num palco estamos a ser observados e é a nossa imagem que está em jogo e depois estamos a lidar com material caro e "muito perigoso" caixas de electricidade, cabos, etc... e podemos nos magoar a sério e só por causa dum copo a mais.

Normalmente quando faço um espectáculo nunca bebo álcool, nem antes nem durante. Só bebo água! Quando acaba o concerto, aí sim, vai a banda toda beber um grande copo a conviver, festejar, falar e gozar com o trabalho feito no palco! Nos ensaios ou reunião de amigos, aí já é um pouco diferente mas também não me estico muito.

Maurício_Expressão
Veterano
# abr/08
· votar


Minha banda, conforme já escreví aqui, é movida a álcool. Faz 3 músicas por litro.
Quando tem gig de 4 h, faça as contas de quantos litros são consumidos...

Will Piasecki
Veterano
# abr/08
· votar


Maurício_Expressão

Se cada musica tiver uns 4 minutos, jogamos ae 15 musicas por hora, 60 musicas no total (4h).

60/3 = 20 Litros para 4h, se for para cada integrante e tivermos uns 5 integrantes temos ae 100l...

carai =D

arruma uma piscina plastica de 1000 litros e dá pra tocar uns dois dias

Will Piasecki
Veterano
# abr/08
· votar


isaqueras

Alem de aparecerem umas cenas tristes, tem que lembrar do vexame também! No ultimo show o batera da minha banda encheu o caneco e ficou dançando com um olhar vago no rosto em cima de uma mesa segurando uma caneca de cerva... pior que meu amp e meu baixo tavam no carro dele, eu ia ter que pegar carona com ele pois eu tava numa chacara no meio do nada! Uns 20 km de casa.

fora que o guita enxugou tambem e errou um monte as musicas... o vocalista tambem, mas isso soh deixou o show mais animado! huahauhuahuahauahua

NESCAU
Veterano
# abr/08
· votar


tocar caneado faz bem de vez enquando...

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


Muito obrigado por todas as palavras de carinho que recebo neste momento especial... Só tenho a agradecer a todos!
Tocar manguaçado... Perigo... O troço é bão demais, abre a cabeça (a minha pelo menos), ficamos mais sensíveis e introspectivos e a música sai melhor. Aquele barzinho onde sai um troco nos finais de semana e tem um monte de gente que não tá nem aí pro seu trabalho fica até suportável com o álcool, você consegue olhar com mais carinho pra quele cara engravatado, de colarinho aberto e bafo de uísque que te pede pra tocar Andanças... Aí é que mora o perigo pq você começa a beber muito pra suportar a vida, pois o álcool vem fácil e é até cortesia do dono do barzinho que no fundo sabe muito bem o que é isso... tenho um monte de amigos de talento que embarcaram no etanol e outras coisitas mas e não saíram mais...
Mas tomar uma de vez em quando é saudável. Vá lá, uma vez por semana no ensaio, ou quando for tocar + ou - a cada 03 meses como eu. Direto meu irmão, sarta fora, até porque, daqui a pouco cê tá namorando a Maria Joana todo dia que é irmã de Luís Santos Dias. Ela, vai com todo mundo; ele é matador incorrigível. Grande abraço a todos e muito obrigado mais uma vez

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


tocar caneado faz bem de vez enquando...


Tenho curiosidade pra saber como eh isso. Sou daquelas rarissimas pessoas q nunca conseguiram beber alcool. O cheiro de qualquer bebida alcoolica me enjoa. O gosto me faz passar mal. Comemoro Reveillon com Sprite e aniversario com guarana. O figado, pelo menos, nao reclama...

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


pode crer allex, eu tb...
dizem q quem n bebe n tem historia pra contar =D

hyuuga_adam
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
to contigo cara... nao sou chegado a beber mto nao... de vez enquando, muito raramente, tbebo umazinha soh no social... mas nunk cheguei a fica bebasso nao... nao tem graça um troço desses..

mas pra falar a verdade, em uma apresentação, eu nunk tomei um gorozim pra saber se melhora ou nao... prefiro fikar na agüita que eh mais saudavel, ainda mais agora, q a minha garganta ta fechada...

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
O cheiro de qualquer bebida alcoolica me enjoa. O gosto me faz passar mal.
Não é só você que acha isso... a maioria das pessoas que bebem também tem o mesmo sentimento. O problema é que muita gente bebe ou pra se exibir ou então pra esquecer os problemas da vida. É realmente difícil achar uma bebida que me agrada, só consigo beber sem torcer um pouco o nariz pinga, caipirinha e cervejas. Mesmo assim ultimamente tenho ficado chato com isso, só cervejas premium ou extra, pingas artesanais, caipirinha feita por mim...

hyuuga_adam
Antes do show compra uma ou duas cervas pra banda inteira e bebam juntos pra já dar aquela uniao inicial pro show... muitas vezes cada um chega num estado de espírito pra tocar e compartilhar uma cerveja pode ajudar a nivelar os ânimos

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Uma pergunta: vc foi na NAMM 2008? Já teve contato com esses novos fenders, em especial o precision american std 5c (passivo)?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!