que baixo é esse?

    Autor Mensagem
    nicida
    Veterano
    # fev/08


    meu pai iniciou seus estudos no baixo e comprou um shelter na faixa de 400 reais, mas não sei ao certo o modelo e nem se é bom.

    alguém sabe me dizer que baixo pode ser esse e se ele presta?

    fotos:
    http://img181.imageshack.us/img181/3499/dsc00064gz7.jpg

    http://img238.imageshack.us/img238/4207/dsc00065qi7.jpg

    Soulface
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    modelo
    Jazz Bass

    ClaudioBass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nicida

    Me desculpe, mas esse baixo não parece ser um Shelter... tá parecendo ser um baixo feito por Luthier que estampou o logo da Shelter... tá bem estranho... mas com certeza pode ser que eu esteja errado!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    ClaudioBass

    É um Shelter mesmo,só não me lembro seu modelo,já vi esse baixo no site da Habro,mas foi tirado de lá,inclusive já testei alguns desses aqui no RJ,na Sonic Som,custava uns 380 reais,não é um baixo ruim,mas está longe de ser bom,mas quebra um galho até,é legal pra um iniciante.

    É que a maioria quando fala em Shelter,pensa nos antigos com a mão igual a dos Fender ou nos SX.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ClaudioBass

    Sim brother, vc está errado, esse baixo é um shelter, talvez vc esteja confundindo com um Sx, acontece muito isso!


    nicida

    Esses shelters, são da linha mais "barata" dessa marca. Não conheço , mas acho q para iniciar estudo está valendo, com o tempo e maturidade, pode-se escolher um modelo q mais agrade o musico.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rafael do Baixo

    opa//post simultaneo!

    ClaudioBass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    É um Shelter mesmo

    OK... só achei estranho mesmo o logo da Shelter!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    nicida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    THE BASSMAN

    ah tah vlw...

    só pra confrmar:

    esse baixo vale o seu preço (faixa de 400 reais) ou foi um péssimo negócio?Lembrem-se que estamos interessados em JAZZ BASS, então nem vem dizer que o condor bx12 é melhor...

    ps: a shelter num é nacional? então porque esta escrito shelter USA?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nicida

    Cara, agora q ja comprou, ja era......embora eu nao conheça, ja li muita gente, falando bem dos eagles, dentro desa faixa de preço é claro, talvez tivesse sido melhor negocio. O q percebo é q eplo menos o acabamento dos eagles é um pouco melhor.
    Péssimo negocio acho q nem foi, sei la, se eu tivesse começadoc um desses tava ate bom ( 20 anos atras, ganhei um jennifer), entao nao esquenta, qdo achar q temq trocar...vende e compra outro
    esse USA ai nem sei bem pq está no head, esses instrumentos são asiaticos, nao sei se china, indonesia etc....

    Fredilson
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O eagle é realmente uma boa opção... eu tenho um e toco com ele até hoje...


    o usa no headstock é de "usado" ;D

    isaqueras
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    a shelter num é nacional? então porque esta escrito shelter USA? (2)

    Refux
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    shelter nao é nacional
    ela é trazida para o brasil pela habro music

    T.R.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Realmente, a Shelter não é nacional (India pelo que ouvi falar). Aquele USA no headstock eu não tenho nem ideia de por que está lá(mas deve ser normal já que o meu e todos os outros que eu vi até hoje tinham) vi um precision mais ou menos parecido que me pareceu bem legalzinho pelo preço. 400 por ele não me parece mau negocio.

    ana cris.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho um Shelter, o tb605sb, eu gosto dele, mas não diria que é um ótimo baixo. Gosto do timbre, só que ele é cheio de frecuras com as peças, holdanas, pestanas, plugs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que baixo é esse?