Esse baixo presta?

Autor Mensagem
eomer
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
não tive oportunidade ainda de testa-lo cara, o que vc pode me falar sobre ele

quero colher varias opniões e sobre os dois e testa-los bem, antes de tomar uma decisão.. afinal, são 1500 reais ne

valeu

Gui
Veterano
# fev/08
· votar


conehc
valeu gui! a proposito, vc passou na fuvest?

não..fiquei longe dessa vez..=/...acontece!

conehc
Veterano
# fev/08 · Editado por: conehc
· votar


eomer
hahah o junin (vulgo Jfactor) tá é enchendo o saco mesmo, ele sabe que meu condor tem um som tao bom quanto o sr505 dele mas não quer admitir isso!

E no seu caso, eu pegaria o rockbass, gostei bastante dele quando testei, o braço não chega a ser igual ao de um ibanez, mas é questão de costume, pois ele é fino mas tem o shape em U

Gui
Po, que pena, mas pelo menos você já está la dentro, dependendo até rola de tentar uma transferencia no meio do ano.

eomer
Veterano
# fev/08
· votar


conehc
to ligado brother, eu tb tava zuando

eu testei o rockbass, e apesar da minha mão ser pequena, achei o braço dele bem confortavel, mas tava querendo saber mesmo qual tem maior gama de timbre?

Paco Ribeiro
Veterano
# fev/08
· votar


cara eu adoro o Rock Bass Corvette Basic tenho um.. pelo menos o meu é muuuuito loco! somzera! muito versátil.. tem um sustain muito bom, graves médios e agudos bem definidos.. porem.. a galera fica espantada quando escuta o meu.. pq fala q quando foi testar um igual na loja num acho bom.. e fica abismado com o meu é bom.. então eu n sei... agora o MEU é perfeito! =P

Paco Ribeiro
Veterano
# fev/08
· votar


eomer

a e outra coisa.. no strinberg.. eu ja toquei nos de 5 e 6.. o som é melhor.. mais nos de 4 ... =XXX
sei pq isso n.. =\

NESCAU
Veterano
# fev/08
· votar


o problema do strimberg é que de fato ele é um baixo legal nos primeiros meses, após isso, o braço vai virando um berimbau... já ví vários assim...

Gui
Veterano
# fev/08
· votar


conehc
Po, que pena, mas pelo menos você já está la dentro, dependendo até rola de tentar uma transferencia no meio do ano.

quem sabe!

isaqueras
Veterano
# fev/08
· votar


Naum gostei naum gostei...mas por esse preço, vai valer a pena pra estudar...cordas duras são um ótimo exercício, mas cuidado com a tendinite kkkk!!!

eomer
Veterano
# fev/08
· votar


isaqueras
kkkkkkkkkkkkk

Paco Ribeiro
eu testei dois rockbass corvette basic até agora, e nos dois eu senti a mesma coisa, timbre fechadão nos graves, mo porrada no pé do ouvido hehehe,. gostei demais

agora queria ver o yamaha, sabe quais os problemas comuns dos dois modelos

ps: to indignado, arrebentei a SOL do meu Condor hoje... e eu gravo amanhã, não tenho outro baixo (ainda) e num achei corda 0.45 no shopping (pq as lojas de musica mesmo já tavam fechadas a decadas)

Paco Ribeiro
Veterano
# fev/08
· votar


eomer

cara eu procuro ta sempre com um jogo extra.. vendem uns bem baratos no mercado livre, comprei um jogo .045 da warwick de 4 cordas por 35 reais e frete grátis mas já vi por 32...

Ivanov_br
Veterano
# fev/08
· votar


Pra igreja tá ótimo!

conehc
Veterano
# fev/08
· votar


Ivanov_br
Se refere ao condor?

eomer
Veterano
# fev/08
· votar


Paco Ribeiro
foi vacilo meu mesmo, de num deixar um jogo de cordas de reserva.
ai ja viu ne, sabado a tarde, lojas de instrumentos todas fechadas, o jeito foi correr no shopping mesmo....

pior que eu so uso D´adario, e tive que comprar giannini, e 0.40 ainda por cima......

pelo menos me valeu um pouco pra aprender a mexer no tensor do braço]
na hora do aperto a gente faz coisas que até Deus duvida

eomer
Veterano
# fev/08
· votar


conehc
acho que ele ta falando do stinberg hehehe

po, falar mal de condor é sacanagem
hoje a Condor tem tido um cuidado maior com seus instrumentos, eu num tenho nada a reclamar do meu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse baixo presta?