Tendenite

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # out/03


    Alguem sabe quais sao os sintomas da tendenite???
    Poiss estou com puta dor, desde o ante-braco ateh o pulso, do braco esquerdo

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tipo..esses são os sintomas..hiih..tipo minha irmã ta com tendinite num estágio mais avançado..o braço dela chega a inchar :/ é bom tu já dar uma olhada..mesmo não sendo nada...e por enquanto..passa calminex é uma ótima pomada..e não tem problema nenhum..qualquer um pode usar :)
    E não brinca com isso não..vai logo ver :)

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky
    MAS como eh q eh?? A dor vem do ante-braco e talz??? TIpo meu braco naum ta inchando, bom espero q naum inche hehehe, mas as vezes dah alguns trancos e trava td e doí, as vezes nem tenho forca de segurar o bass, mas o pior de td q eu nem tenho tokado muitu bass ultimamente
    Ehhh vo dar um tempinhu ai, c continuar vo pro medic

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a ta...a tendinite começa tipo no ombro e tals..eu não tinha lido ali direito desculpa...a deve ser algum esforço e tals..ou cansaço que bateu...que acumulou e tals :) mas passa aquela pomadinha eh boa :)

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky
    Ahhhhh tahh, entaum acho q naum dve ser tendenite, pois o meu so doi o ante-braco ateh o pulso e naum do ombro hehehe
    MAS VALEW AI CAROL, vo ver c passo a pomadinha!!!

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Isso eh soh mal jeito ou mesmo esforco dmais.

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Esforco talvez naum seja, pois nem tenho tokado muituu, mas tenhu levantado peso, mas eh estranho, pois so esta no braco eskerdo e naum em ambos
    Pode ser mal jeitoo tb, mas c continuar vo visitar um medic

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original