Quanto custa o captador do Music Man StingRay 5?

    Autor Mensagem
    Guga Bass
    Veterano
    # dez/07


    Baixistas de plantão, gostaria de saber quanto ta custando um captador (basslines) do Music Man StingRay 5 cordas?? Vlw a atencao!!

    eltonbass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    uns 2 reais...

    allexcosta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guga Bass

    U$90

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guga Bass

    Eu já ví os cerâmicos e os em alnico por uns R$390-460 em média,sem o circuito,com o circuito por cerca de R$700-850.

    Vale mais a pena importar e pagar impostos do que comprar ele por aqui.

    Tem uma loja no ML que está anunciando esses caps por 389,dá uma procurada lá que você acha.

    Guga Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eltonbass

    2 reais????? E eh pq vc eh veterano aqui hein??

    Guga Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Comprei um Music Man StingRay 5 e veio esse bendito captador a mais! Quem tem um music man sub, ou o OLP ambos de 5 cordas (caso dê certo) eu to vendendo!! Ele eh da cor branca!

    Guga Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Comprei um Music Man StingRay 5 e veio esse bendito captador a mais! Quem tem um music man sub, ou o OLP ambos de 5 cordas (caso dê certo) eu to vendendo!! Ele eh da cor branca!

    leontad
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    GUga bass

    vc comprou onde esse baixo MM SR 5? Acaso vc esta falando de duplo humbucker? (HH)

    leontad
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    GUgabass

    Vc comprou onde esse baixo MM SR 5? acaso vc esta falando do duplo Humbucker? (algums modelos estao vindo com 02 captadores)

    Guga Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    leontad

    Nao cara, nao tem nada a ver com o HH eh soh 1 humbucker simples mesmo, ou seja, eh o Music Man StingRay de 5 cordas fabricado na California - EUA. Um amigo meu trouxe dos EUA esse aquii...

    http://elderly.com/vintage/items/55U-3985.htm

    eh exatamente este contra-baixo ai! eh ate o mesmo numero de serie e veio junto com ele logicamente alem do case, dois escudos e um captador, e uma correia strap-look (igualzinho esta nessa foto ai)

    http://elderly.com/vintage/items/images/55U/55U-3985_case-open.jpg

    leontad
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    GUgaBass

    Parabens pela máquina adquirida! Não sei se venderia esse captador, mas se fosse pra vender tentaria pra um luthier...

    Quase um comprei um baixo igual ao seu, mas queria o pickup fosse branco tb acompanhando o escudo branco. Comprei um musicamanstingray HH americano todo preto, mas de 04 cordas!

    Um amigo tb trouxe dos EUA, é incrível a diferença de preço! Lá custa 2.200 e aki custa mais de 5.700,00! No meu caso ainda parcelei!!

    Abraços

    Guga Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    leontad
    Veterano


    Eh um puta baixo mesmo, parabens pelo seu music man cara, mais mano o music man HH mesmo sendo 4 cordas eh ainda mais caro que esse meu de 5 cordas, ou seja, eh muito + q 5.700... eh pra la de 8mil (digo isso pq ja vi nesse valor)

    Esse teu 4 cordas deve ser animal hein??? Parebens por ele!!!

    leontad
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guga bass

    Mas eu comprei nos EUA com cartao de credito e meu amigo vai trazer, entao nao saiu "tão caro" assim( 2.300 reais! ) o seu MM SR de 05 cordas eh mais caro ta custando US 1.400 enquanto o meu custou US 1.360.(ainda vem com case original).O seu ainda eh mais fácil derevender do que o meu. Fácil fácil vc passa pra frente se precisar de dinheiro urgente, na verdade, é um verdadeiro investimento!

    OPtei pelo duplo HH para ter mais opções de timbre, e pq minha praia mesmo eh de 04 cordas.

    Abraços

    luis kALLAN
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    boa tarde quero comprar um Contra Baixo Music Man Sterling Ray 5 Sub Walnut Satin alguem ja teve este baixo ou tem para falar sobre?

    LeandroP
    Moderador
    # dez/17
    · votar


    luis kALLAN

    E o que tem a ver o captador Music Man StingRay 5 a ver com a sua dúvida?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa o captador do Music Man StingRay 5?