Review de Pedais (Bass) ;)

Autor Mensagem
MkThEbEsT
Veterano
# nov/07 · Editado por: MkThEbEsT


Falae, galera!

Postei este topico na parte de pedais/pedaleira do forum, só que eu sei que tem mto baixista que não frequenta la, então resolvi postar aqui também ;P.

Primeiramente agradeço a imensa contribuição de todos que me ajudaram com informações sobre os mais variados tipo de assunto em relação a música. Obrigado mesmo!

Pois bem, depois da enorme ajuda do Forum, resolvi criar um Review dos meus pedais para baixo, espero que consiga ajudar outras pessoas, assim como fui ajudado ;P.

Meu set:
Baixos:
-Cort New Action Bass 4 cordas.
-Giannini GIB-400.

Amp:
-Stanner BS150.

Pedais:
-Landscape Triefx Bass
-Boss DD-3
-Boss SYB-5
-Morley Dual Bass Wah
-Behringer BDI-21
-Tech 21 XXL Bass Edition Overdrive
-Afinador Korg-CA30
Pedalboard Landscape PB12.

Landscape Triefx Bass: Começo pelo meu 1° pedal. Pra mim é um pedal que todo baixista deveria ter, mais até que o BDI, primeiramente por ser também direct box e ter 3 efeitos que ajudam bastante a quem quer criar novos sons. O Pedal é de metal, bonito e bem robusto. Consistem em 3 efeitos, falarei de cada um deles:
-Equalizer: Excelente, chega ser viciante depois que você aprende a usa-lo corretamente, bastante sensivel e possui 7 bandas, como na maioria dos equalizer do mercado, concerteza um dos pontos fortes do triefx é seu equalizer, ate em amplificadores com pouca qualidade consegue-se trimbar seu baixo para que saia algo de qualidade.
-Chorus: Apesar de apenas 2 knobs (Speed e Depth), você consegue o chorus tradicional, quando acionado você da um "boost"(bem leve, diga-se de passagem) nas frequencias graves e da um pequeno corte em frequencias mais agudas, com isso fica um chorus bem aveludado e grave, nada que uma equalização no proprio baixo resolva, ou até com o equalizer do proprio triefx, também outro otimo efeito deste pedal.
-Drive: Vantagem deste efeito é que também pode ser usado como boost, pois infelizmente o drive deixa a desejar, é o unico ponto fraco do pedal, é um drive bem leve. Um conselho: Pode-se conseguir algo mais "presente" usando em conjunto com equalizer do proprio triefx, ai sim... vira outro efeito.

Morley Dual Bass Wah: Pra mim, disparado o melhor wah para baixo. Tem a grande vantagem de ter 2 timbres diferentes dentro do proprio wah: classico e o modo funk, o que ja deixa o concorrente cry baby pra tras, fora o som.. é um wah maravilhoso em qualquer pegada, desde o slap, até tocando coisas mais simples... da bastante vida ao som. Recomendadissimo.

Boss DD-3: Muitos conhecem este excelente pedal, pra mim é "O DELAY" para baixo, pelo fato de não ter um tempo longo(coisa que em baixo atrapalharia, diferente na guitarra.. ja que embolaria bastante o som). Consegue-se uma ambiencia que o chorus não proporciona, é um efeito poco usado entre os baixistas, mais que concerteza é um dos meus preferidos ;P. O Unico defeito que acho é a "inutilidade" da função hold do dd-3, por ter um delay "pequeno" torna-se quase que "impossivel" de você usar a função de uma forma bacana, se desse pra ficar repetindo uns intervalos de até 2 segundos, ja daria pra criar mais coisas concerteza.

Boss SYB-5: Esse é o tipico efeito 0% ou 100%, Fantastico para quem sabe usar e sabe onde usar, mais pode ser catastrofico para quem não usa com consciencia e inteligencia.É um efeito bastante especifico, pra mim é essencial... qualidade indiscutivel e possui 11modos diferentes de "ondas" que alteram totalmente a forma com que o pedal atua. Dica: É um pedal bastante complexo, exige um certo "treino", tem efeitos que exige "continuidade", ou seja, vc tocar com palheta eh melhor.. pois se tocar parando as cordas vc tira o "efeito" do pedal... algo como um efeito eletronico que vai crescendo continuamente e dps vai decrescendo. Um concorrente forte é o Ibanez SB7, ouvi uns samples e parece ser ainda mais versatil do que o boss, alem de ser mais barato... mais so ouvi samples ao vivo nada, o que posso falar do Boss é que é Magnifico. ;P.

Tech 21 XXL Bass Edition Overdrive: FODA! com o perdão da palavra, este pedal é foda! Consegue do overdrive basico a um fuzz sujão, é "A Distorção" de baixo, concerteza. Tem um forte concorrente que é o Digitech Bass Driver, outro excelente pedal.. concerteza os 2 são tops, me perdoem aos admiradores do Boss ODB-3, mais a boss não beija nem as borrachas destes 2 pedais.

Behringer BDI-21: Esse pedal chegou hoje em casa, então o que postarei aqui é mais as primeiras impressões do que consequentemente um review. De Antemão iria adquirir o Sansamp Bass Driver DI, só que a grana não deixo hehe, então parti pro tão falado BDI. Desvantagens: Alem de ser de plastico, o que é de prache para os pedais Behringer, ele ainda é feio, hehe!não sei se é pq meu pedalboard todos são de metal, exceto ele, mais ele é como se fosse um "pedal" morto, tamanha feiura hAueEH(claro, isso ja eh frescura minha hUAEhea), outra desvantagem é que os knobs não tem um cor diferente pra dizer onde esta "apontado", como ele é todo preto fica dificil a "localização", então é bom da uma "pintadinha" de branco pra ajudar na ponta, pra saber onde o pedal esta indicando. No mais, as primeiras impressões são bastantes positivas, os timbres que consegue com eles são bastante satisfatorios, o drive também é leve, mais como pre-amp é otimo! Concerteza o melhor custoxbeneficio, ainda não tive oportunidade de usa-lo como direct box, nem fazer gravações.. mais só ouço elogios.

Afinador Korg-CA30: Afinador bacana pelo preço, tem a desvantagem como os outros afinadores pequenos, de possui um visor além de pequeno, mostrar as informações em preto, exceto pelos leds, então fica dificil enxergar no palco qual nota está sendo mostrada no visor, mais claro... como afinador funciona perfeitamente, além de ser mto barato.

Pedalboard Landscape PB12: Ah! Imprensidivel. Está eh a palavra, Landscape é de longe a melhor empresa brasileira no ramo da música, fabrica excelentes pedais por otimos preços, atendimento nota 10 e os produtos também são nota 10. O pedalboard é lindo, ja vem com velcro, vem com umas "fitinhas" pra vc organizar os cabos, para não ficarem solto entre as ligações dos pedais e ja vem com a fonte, que inclusive, é fantastica. Concerteza é a fonte para um booooommmmmmmmm tempo. Recomendadissimo.

Bom, é isso ae galera, primeiramente desculpando pelos erros bisonhos no portugues, pois to meio sem saco para "revisão" do texto hehe. Mais acho que o mais importante são as informações aqui contidas.

No mais, quando atualizar meu set com outros pedais eu faço outro review.

Meu futuro pedal:
-Digitech Whammy IV.

Duvidas em relação ao SET:
-Estou pensando em trocar o landscape triefx bass(ja que não uso o driver dele) por um Boss GEB-7(equalizer) e Boss chb-3(Chorus), asssim sobraria mais espaço no pedalboard. Só que não sei se mudaria em qualidade, alguem poderia me dizer se os pedais da boss daria uma qualidade a mais em relação ao landscape?

Foto dos pedais ;P -> http://img.photobucket.com/albums/v144/MkThEbEsT/Pedais.jpg

Abraços!

allexcosta
Veterano
# nov/07 · Editado por: allexcosta
· votar


Meu review dos pedais q jah tive.

Sansamp Bass Driver - legal, principalmente pra baixos q precisam de uma forcinha. Come muito medio.

EBS Bass IQ - sensivel demais, nao consegui usar.

DOD FX25 - Nao consegui usar, come som.

Boss GE7 - Gosto, ajuda a timbrar, mas nao teria um de novo, melhor ter um bom baixo com um bom pre, se possivel. Esse q eu tinha era o pra guitarra (branco), q acho melhor q o pra baixo (marrom).

Korg A4 Bass - Barulhento, come som. Nao consegui usar.

Sansamp Para Driver - Melhor q o Bass Driver, tem controle de medio, de resto eh parecido. O som parece ser mais limpo.

Clinton_Jacks
Veterano
# nov/07
· votar


MkThEbEsT
bacana d+ seu set... depois se puder faz umas gravações usando wah, delay e o synth pra a galera ter uma noção dos efeitos.

allexcosta
uma vez um colega uso um eq da mxr de 6 bandas q é pra guitar no baixo e o resultado foi otimo, acho q eq de guitar trabalha melhor as frequencias do baixo... depois vo experimentar, pq o meu geb-7 ñ ta lá essas coisas td ñ.

[]'s

allexcosta
Veterano
# nov/07
· votar


Clinton_Jacks

Pode vender e comprar o GE7 sem medo de ser feliz...

http://cachepe.zzounds.com/media/fit,400by400/quality,85/brand,zzounds /ge-7-c717463d0312c9d3b014fca4414fd4d5.jpg

ClaudioBass
Veterano
# nov/07
· votar


Recentemente troquei meu GEB-7 da Boss pelo BEQ da Behringer, e estou muuuuuito mais satisfeito. Recomendo!

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

Saito
Veterano
# nov/07
· votar


MkThEbEsT
Mt bom review, justo na hora que to pensando em pegar alguns pedais.. heheheh
Vlw

luciorss
Veterano
# nov/07
· votar


Olá pessoal! tudo bom?

Interessante esse tópico.
Dessa forma pode-se obter informações do pedais. informaçoes vindas de quem já usou. isso pode ajudar e muito a quem pretende comprar o equipamento.

entaum, estou com dois pedais:

boss lmb 3
excelente pedal pra quem quer dar qualidade ao som do seu baixo sem perder a originalidade.

por exemplo, é possivel dar brilho e tornar o som do bass mais firme e encorpado se:

-a caixa nao da um som satisfatorio
-as cordas estao precisando ser trocadas
-a captacao naum ta satisfatoria

um excelente pedal!

zoom 708 bfx

uma pedaleira versátil

foi comprada por ter vários recursos reunidos num único aparelho. Ex:

-afinador
-metronomo
-ritmos
-efeitos
-pedal de expressao
-simulador de amp
-sampler

talvez tenha mais recurso que eu ainda nao conheco.
Em relacao a qualidade dos efeitos, aí acho que é bom ouvir a opiniao do pessoal que conhece mais! Agora, é um equipto que pode ajudar muito quem ta estudando.

vlw!

MkThEbEsT
Veterano
# nov/07
· votar


Falae, Saito! Vlw ae pela opinião... a intenção é essa mesmo, colocar o maior numero de informações possiveis! ;P. AH e vamo negociar la o Triefx no ML ;P.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# nov/07
· votar


ClaudioBass

Recentemente troquei meu GEB-7 da Boss pelo BEQ da Behringer, e estou muuuuuito mais satisfeito. Recomendo!

behringer eh melhor q o boss ou o q??? diz ai o que achou??? e os groovin??

Clinton_Jacks
Veterano
# nov/07
· votar


ClaudioBass
vc troco um boss por um behringer? ambos para baixo? particularmente ñ gosto desses pedais da behringer, tenho um AB100 aqui e o pedal é fragil d+, é td de plastico, até os potenciometros e ñ funciona como deveria.

luciorss
massa q o lmb-3 te ajuda no som, comigo ñ deu muito certo, acho q ñ caso limiter comigo, tava conversando com um amigo e ele disse q é dificil regular um compressor/limiter direito, tem q saber dosar a medida certa e tals e em PA c usar muito pode até prejudicar as caixas, por o sinal chegar muito comprido e tals, acho q no baixo acontece isso tb...
depois vo reler o manual dele e fazer outra tentativa, pq deixa o pedal guardado ñ rola...

[]'s

ClaudioBass
Veterano
# nov/07
· votar


AnDerSon_BoLLo
behringer eh melhor q o boss ou o q??? diz ai o que achou??? e os groovin??

Sim Anderson, estava usando um BEQ emprestado pra efeito de testes, e gostei mais do que o GEB-7 da Boss, e depois de uns 2 meses tocando com esse pedal resolvi fazer a troca. Eu sou fã daquele timbre "roncado" de graves carregado nos médios, e o pedal da Behringer deu melhor resposta do que o Boss. Os da Groovin eu não conheço, nunca usei.


Clinton_Jacks
vc troco um boss por um behringer? ambos para baixo? particularmente ñ gosto desses pedais da behringer, tenho um AB100 aqui e o pedal é fragil d+, é td de plastico, até os potenciometros e ñ funciona como deveria.

Sim Clinton, depois de uns 2 meses de testes cheguei a conclusão que o equalizador da Behringer dava melhor resposta do que o da Boss, e fiz a troca sem medo e sem dúvidas.

Quanto a ser de plástico, isso não chega a atrapalhar, pois é um pedal que fica ligado direto e sem a menor necessidade de pisar nele pra ligar ou desligar, além do que, todo o meu set com compressor, equalizador e DI ficam montados num rack, nada fica no chão!

A única coisa que não gostei nesse pedal e não achei nada funcional, foi a forma com que se coloca a bateria de 9v. Tem que apertar uns pinos laterais pra soltar a tampa e depois é o maior perrengue pra colocar de volta. Mas isso também não chegou a ser problema, porque prefiro usar a fonte ao invés de bateria.

Só pra passar a informação completa, aí vai o que costumo usar:

Plugo o baixo direto num Compressor padrão Rack MDX-1600 da Berhinger, que já possui Limiter, ganho e outras funções. Tiro o sinal do compressor e ligo no equalizador. O sinal do equalizador eu ligo no Direct Box DI-100, de onde eu tiro uma linha canon/canon pra mesa e um Link-Out pro Power Click. Aboli completamente o uso de amplificadores no palco.

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

MkThEbEsT
Veterano
# nov/07
· votar


Falae, Claudio!

Putz cara, tb sou fãnzassso desse timbre, agora vc me assustou, pois vou vender meu triefx que consegui este timbre com meu equalizer pra pdoer ter mais espaço no pedalbord e acabei de comprar o ceb-3(chorus boss) e o geb-7(equalizer boss), ate cheguei a pensar q teria uma resposta melhor com o boss... vamo ve qnd chegar, senao vou ter que combinar o geb com o bdi pra ver ql eh ;P.

Abraços!

Clinton_Jacks
Veterano
# nov/07
· votar


ClaudioBass
pois é... ainda to na cabeça q baixo so presta fender e pedal so boss, o forum ta me ajudando a abrir os olhos...
tb so fã do timbre "roncado" de graves carregado nos médios, isso q sinto falta no geb-7, ñ consigo tirar esse som... vo fazer o teste como o alex flw com o ge-7 pra ver como fica.
em relação como vc liga seu baixo em show acho foda, to pretendendo fazer isso manda o baixo puro pro PA, pois sempre onde toco os amps de baixo são podres e nunca me escuto, vo tocando no tato mesmo... sendo q pretendo compra o Power Click F10, acho suficiente pra mim, só ñ sei c tem a mesma qualidade do DB 05.

[]'s

THE BASSMAN
Veterano
# nov/07
· votar


Não sei muito sobre pedais, mas tive um bdi behringer, e troquei num boss bass equalizer, poutz acho duka esse pedal, apesar dos meus baixos terem um timbre q eu gosto muito, sempre dou uma timbrada final, só um detalhe....putz eu viciei nele, hj em dia eu nem uso mais o equalizador de 9 bandas do hartke ha3500. me acostumei legal com o pedal, e se for preciso ainda posso usá-lo apenas como expressão. mas eu acredito q possam existir outras marcas q sejam boas tb, tenho o boss por um acaso. Inclusive estou pensando em trocá-lo por 2 pedais behringer, um eq e um chorus..e ainda fico com um troco no bolso!!

ClaudioBass
Veterano
# nov/07
· votar


Clinton_Jacks
Power Click F10, acho suficiente pra mim, só ñ sei c tem a mesma qualidade do DB 05

A vantagem do DB05 é que são 2 canais, você ainda pode puxar um retorno da mesa e injetar no canal 2 de forma independente. Assim você tem o controle de volumes do som do teu baixo e em separado o som de toda a banda que passa pelo PA. Acho que vale mais a pena o DB05.

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

MkThEbEsT
Veterano
# nov/07 · Editado por: MkThEbEsT
· votar


Pois é galera, como dito no inicio do topico eu vou vender meu Triefx Bass e comprei o Boss CEB-3(Chorus) e o Boss GEB-7(Equalizer), deu uma "folga" a mais no pedalboard pros cabos e talz... e agora vou fazer um review das primeiras impressões sobre os 2 pedais e os comparativos do triefx.

Boss CEB-3: Olha, sei o quanto a marca BOSS é consideradissima e com razão, mais temos que ficar mais atento a Landscape que a um bom tempo tem feito produtos de ENORME qualidade e ficou comprovado com o comparativo desses 2 pedais. O chorus do Triefx não perde em NADA para o Boss, pelo contrario, achei o chorus do triefx mto mais encorpado, além de mais harmonicos, etc... e isso pq tem apenas 2 knobs. Claro que não sou besta de dizer que o boss é um pedal ruin, é bom... mais ficou claro que o chorus do triefx tem mais ambiencia... agora em relação ao boss a vantagem é que se tem mais timbres, o vibrato é melhor que o do triefx, ou seja.. com o knob low filter que o pedal possui consegue-se uma quantidade maior de timbres. No fim ficou tudo mto parelho, o boss tem mais timbres, mais consequentemente acho o timbre conseguido com o chorus do triefx melhor, mais ambos são uma otima opção.

Boss GEB-7: Curti o pedal, nesse aqui tem uma ligeira vantagem em relação ao do triefx por ser feito de um material melhor, os "knobs" dele ficam mais fixo, o do triefx qlquer toquezin ja tira a sua configuração... mais não vi mta diferença não... ambos tem otima qualidade!

Mais o que vale o registro é da enorme qualidade do Triefx, realmente não deve EM NADA para esses 2 consagrados pedais. Vou ficar com os boss pois alem de pegar por um preço camarada, deu uma folga a mais no pedalboard e são mais versateis.

Segue uma foto do "novo" pedalboard -> http://img.photobucket.com/albums/v144/MkThEbEsT/16-11-07_1601.jpg

Ta ligado assim: Baixo -> Wah -> Tech 21XXL(Distorcao)->Equalizer->Chorus->Sintetizador->Delay->BDI->Amp.

Abração!

Will Piasecki
Veterano
# nov/07
· votar


MkThEbEsT

Pq BDI no final? =|

MkThEbEsT
Veterano
# nov/07
· votar


Uso como Pre-amp, alem do direct box! Então necessita ser no final ;P

Will Piasecki
Veterano
# nov/07
· votar


MkThEbEsT

entendi!

vc usa os efeitos dele?

MkThEbEsT
Veterano
# nov/07
· votar


Uso. Inclusive iria postar isso agora a poco.

Como disse no inicio do topico o BDI é um excelente pedal. EU apenas postei primeiras impressoes, mais agora eu posso falar com absoluta certeza, como pre-amp ele é otimo... consegui timbres que eu realmente curto e que com o equalizer eu não consigo, ele da uma encorpada mto boa, o equalizer fica mais seco.. e se usar os 2 ai que a coisa fica excelente mermo.

Não sei o quanto diferente é do Sansamp Bass Driver DI, mais o BDI é otimo e recomendo.

Pra quem ta iniciando com os pedais, o 1° pedal que recomendo que compre é o Triefx Bass, dps o BDI, com esses 2 você ja tem mtaaa coisa!(isso em se tratando de custoxbeneficio).

Abraços!

Will Piasecki
Veterano
# nov/07
· votar


MkThEbEsT

comprei um bdi recentemente e estou pensando em pegar agora um bass synth ou um drive (provavelmente vai ser o drive antes por questoes de finanças, senao pegava o synth) dae queria saber se deveria ligar o BDI antes ou depois, mas eh, para funcionar como DI tem que ser depois neh, hehehe

vlw

Clinton_Jacks
Veterano
# nov/07
· votar


vcs falam tanto desse BDI q to com vontade de arrumar pra testa junto ao Hartke Bass Attack, vo ver c conheço alguem q tenha pra fazer um teste e ver c o pedal é isso td e qual prefiro... quando consegui posto aqui minhas opniões...

[]'s

MkThEbEsT
fico bacana o pedalboard com os novos pedais... ficou + froxo e tals...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# nov/07
· votar


Clinton_Jacks

Pior que é viu... eles falam tanto que arrumei um pra testar e gamei...
final do ano to pegando um... espero que goste também...

MkThEbEsT

quando vc vai tocar em um amp jah com Eq decente... vc deixa ele flat??? como eh o eskema??? funciona msm isso de deixar a Eq jah pronta no pedal??? e o Eq do Bdi + circuito do bass + eq do amp... acha q com isso tudo ainda eh necessario o pedal de eq??? pq?? vlw

MkThEbEsT
Veterano
# nov/07
· votar


Will Piasecki, Fala cara. Depende mto do estilo de som que tu toca e da maneira que tu queira equalizar teu bass... eu prefiro bdi como pre-amp, mais se caso vc não esteja gostando da equalização do drive junto a seu amp e a seu bass, pode tentar por o bdi antes e tentar da uma encorpada a mais com ele, mas com isso vc perde a utilidade do DI do bdi ;P. AH qual drive você ta pensando em pegar?
Dica: Teste o synth da ibanez, cmo disse no inicio do topico um novo é R$: 320,00 e PODE ser melhor até que o SYB-5, pois o syb-5 como também disse exige uma cerrta tecnica para usa-lo corretamente, apesar q com um bom treino se consegue ;P.

Clinton_Jacks Vlw cara ;P. Fico bem bacana mesmo o pedalboard, pq no som não teve mtas alterações... foi o q mais me impressiono a qualidade do triefx custando a metade do preço desses 2 boss. Realmente me surprendeu. ;P

Anderson_Bollo, Fala cara ;P. Bixo tudo depende do som que você toca, eu por exemplo toco musicas proprias e covers do Tool, nas minhas músicas eu quase sempre mudo o timbre do baixo... ou seja, nenhuma musica minha eu utilizo o mesmo timbre de baixo, sempre mudo até pra da uma inovada, uma ou outra que deixo igual hehe. Então o que curto é o seguinte deixar SEMPRE os amps em FLAT e equalizar da maneira que curto pelo equalizer, pois ae não preciso ficar indo e voltando pro amp hehee... e o BDI ja uso pra dar uma encorpada no timbre em algumas músicas que o equalizer não consegue e em algumas uso os 2 em conjunto o que da mto mais peso e da aquele som beeem estalado que curtooo bastante, som caracteristico de um Justin Chancellor.
Então, se você ja possui um timbre definido e não gosta de ficar mexendo recomendo ter o BDI, com ele ja eh possivel equaliza-lo e da uma encorpada(e recomendo mais ainda o BDI se vc levar seu amp em shows etc, ja q vc ja pode deixar tudo na sua configuração)... mais axo que a utilização de um equalizer bastante interessante também, para sempre conseguir o timbre que quiser.

Abraços!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# nov/07 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


MkThEbEsT

Valeu man... falou tudo...
vc tem msn???

Nanilo
Veterano
# dez/07
· votar


Quanto custa esse pedalboard da landscape?

MkThEbEsT
Veterano
# dez/07
· votar


Falae, galera!

Bom.. como dito eu não curti mto o BOSS CEB-3(chorus), então comprei ele novo e com 1 semana ja guardei na caixa para vende-lo, então adquiri o Digitech BAss Multi Chorus.

Vou dizer uma coisa... FANTASTICO, esse pedal é fora de serie, primeiramente a robustez dele, altamente bem acabado, o pedal é pesadão.. pesa mais q meu wah da morley HAEueahe... além do que o som é fantastico, peguei nele hj e toquei um poquim mais ja deu pra ver o poder deste pedal. Excelente

E pra qm se interessar(sem fazer propraganda ;P) estou vendendo meu CEB-3... preço ta bacana, R$: 210,00... qm quiser, so entrar em contato.

Abraços!

ABATANGERINA
Veterano
# dez/07
· votar


MkThEbEsT
Vou dizer uma coisa... FANTASTICO
ok. agora só falta testar ele direitinho e fazer um review pra galera.

esses pedais da digitech (em especial os chorus) são muito bons msm.

desculpe perguntar, mas quanto tu pagou no bixinho cara?

MkThEbEsT
Veterano
# dez/07
· votar


ABATANGERINA, cara testei hoje o bixim novamente... e cada vez mais me surpreendo, consegue-se uma enormidade de timbres com ele, o knob VOICE é o diferencial!

Dentre os chorus que testei pra bass ai vai minha opinião:
O melhor é o Digitech, sem sombra de duvidas, logo dps vem o chorus do Triefx da landscape e dps o Boss CEB-3.

Os 3 são otimos efeitos pra usar em qualquer baixo, mas esse digitech realmente surpreendeu ;P

Paguei 380,00 no bixim.

Abração!

ABATANGERINA
Veterano
# dez/07
· votar


MkThEbEsT
Paguei 380,00 no bixim.
compro onde cara? (num achei por esse preço no ml)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review de Pedais (Bass) ;)