Sobre Chorus, equalizer!

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # nov/07


    Falae, galera!

    Olha eu aqui de novo ;P. Bom eu to com uma duvida em meu set, eu possuo o triefx bass em meu set de pedais, e tenho usado apenas o chorus e o equalizer dele, o drive eu nem piso pq ja tenho o tech 21 xxl bass que ja faz essa função, então como necessito de um espaço maior em meu pedalboard estou pensando em vender o triefx e comprar o boss geb-7 e o boss ceb-3, o que acham?e em relação aos efeitos propriamente ditos, os boss são bem superiores aos da landscape?pelo menos o equalizer do triefx é sensacional e o chorus eu curto bastante.

    PS: Ah e se puderem tb me dizer outros pedais equalizer e chorus pra baixo que tenham qualidade, eu agradeço. Pois só conheco os boss.

    Abraços!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    num entendi. o seu triefx é maior q 02 stompbox? acho q não hein

    Gui
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ABATANGERINA
    acho que sim...o triefx é meio grandim, vei!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu já vi o triex, se têm dif é pequena, pq a gente tá comparando com 02 stompbox.

    de qualquer forma já teve discussão aqui sobre eq boss e eq groovin, e o pessoal diz q é msm coisa, só 3x + barato. eu nunca coloquei os dois do lado e testei. em relação ao chorus não sei.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pois é galera. E em relação ao equalizer do triefx VS equalizer da boss
    E Chorus do triefx VS Chorus Boss.

    Existe alguma diferença?

    Abraços!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    UP!

    Will Piasecki
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MkThEbEsT

    O que quer dizer esse UP!??

    DotCom
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É pra subir o tópico.

    Centauro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não conheçoo triefx, mas tenho o Bass equalizer e o Bass chorus da Groovin, ambos são bons, o chorus é versátil, pode-se variar bastante na intensidade e também cortar o efeito nas notas mais graves, deixando o efeito mais intenso nas agudas, eu acho fundamental este recurso que o Groovin, assim como o Boss tem...

    gualtersouza
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: gualtersouza
    · votar


    Ressucitando o tópico, até para não criar outro:

    Centauro
    Adquiri recentemente um chorus da Groovin, o BCH-300, e ele veio sem manual. Gostaria de saber se você ainda tem esse pedal ou se tem cópia do manual. Nunca usei chorus e gostaria de conhecer melhor, e muitos manuais detalham os ajustes e até tem ajustes indicados para situações mais comuns, p. ex: solo, hard, slap ou o que seja.

    No mais, reforço as opiniões quanto à resistencia mecânica do pedal. Ele é bem robusto. Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Chorus, equalizer!