qual pedal devo comprar

    Autor Mensagem
    leandro.alves
    Veterano
    # nov/07


    Cara isso vai depender de algumas coisas. Se vc vai querer pedais analogicos ou pedaleira, quanto vc vai querer gastar e qual a sua necessidade. Da uma esclarecida pra ficar mais facil de te indicar. Valeu.

    TugaBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pois!!!???

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Acho o Eq gráfico um pedal indispenssavel pro baixo, se vc estiver montando seu set agora... começe por ele, o resto é de gosto, modulação, drive...

    []'s

    XxUngidOxX
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mano, eu comprei um Compressor que é animal!
    Big Crush da Rocktron.
    Toco Gospel e nem sempre preciso de muito groove. Só quando a gente toca Kleber Lucas e afins.
    Tenho um Crafter Cruiser 4c e precisava de Sustentanção, Timbre, Aumento do volume dos Graves e Diminuição dos Agudos (principalmente nos hammers e slaps). Consegui tudo isso e muito mais. Show de bola, indispensável.
    www.barramusic.com.br
    Fala com o Beto Laureano ou com outra pessoa da galera de lá que são muito gente boa. Moro em Natal-RN e a loja é no RJ.
    Pow, pra vc ter uma idéia, paguei na quarta à tardinha e na sexta quando voltei do trampo meu pedal já tava em casa. Pega o tel no site, naum precisa nem ir pro ML.
    Recomendo o pedal e a loja. 100% show.

    P.S.: Não tô ganhando comissão nenhuma, os caras q são bons mesmo. =]

    erictt
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pô galera no envio da mensagem digitei um texto só que nao foi ,só entrou a pergunta.....toco na igreja que não é muito grande, por isso não posso abusar muito do som que deve ter um certo controle,ouço falar dos pedais da zoom com finais 8(508,608,....)será que são legais?

    Will Piasecki
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    erictt

    Pedais? Começa comprando uma embreagem e depois pega um acelerador... vai deixar o som muito massa!

    Huahuahuauhaauh, brincadeiras a parte...

    Até onde eu sei, os multi-efeitos da zoom não tem lá mta qualidade (salvo alguns, tipo zoom b2, que até o felipe andreoli do angra usa =) ). Apesar de curtir pedaleiras, sou mais fã do timbre de pedais simples. Eu recomendaria para você ou um compressor (se vc curte slap), ou um equalizador (especialmente se tiver um baixo passivo) ou um BDI (se curtir sons vintages e/ou não tiver um amp/baixo com um timbre mto bom).

    Quanto às marcas, se quiser algo de baixo custo, tem os Groovin, que não tive experiencia com eles, mas li aqui no forum que o som tem qualidade, só q o pedal que não tem durabilidade, mas fora isso é um bom investimento no quesito custo/benefício.

    Ou se quiser arriscar uma pedaleira, só fuja de zoom e alesis... sintéticos demais =X. Experimente Boss, Korg, Roland, Nestlé (que faz uns pedais de chocolate deliciosos)

    erictt
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pô valeu WILL ,deu pra esclarecer,é mais ou menos o que quero, uma coisa mais simples,valleu....

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    erictt

    Desculpa a pergunta, mas pra que os pedais?

    Will Piasecki
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    erictt

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedal devo comprar