Comprei um baixo samick...

    Autor Mensagem
    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03


    [b][/b]Oi gente...
    Sou nova aqui e tals...passei aqui para saber se alguém poderia dar alguma opinião do baixo que comprei..tenho fotos dele no www.bromeliacea.blogger.com.br
    é um samick pra canhoto :)
    Valeu
    :)
    T+

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    [i][/i]Oi gente...
    Sou nova aqui e tals...passei aqui para saber se alguém poderia dar alguma opinião do baixo que comprei..tenho fotos dele no www.bromeliacea.blogger.com.br
    é um samick pra canhoto :)
    Valeu
    :)
    T+

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    [i][/i]

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky
    OIIIIIIIIIIIIIII CAROLLLL SEJA-VINDA!!!!!!!!
    Poooooooo lindao teu bass novo hein, soh um detalhe, vc eh canhota????? hehehehhe esse baixo eh p/ canhoto!!!
    entra no meu blog tb, tem fotos do meu bass http://fabiotm.weblogger.terra.com.br

    De onde vc eh Carol?>

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Oi
    Claro que sou canhota né? inclusive falei ali hihi :)
    Sou de Florianópolis :)
    tipo olhei la no blogger teu baixo..tipo..eu sinceramente não gosto com escudo..não sei pq..só não me agrada..mas o som dele eh bom?
    Não conheço de baixos..pq sou nova..estou aprendendo agora :)

    T+
    Xauzin :)

    FINCH na veia
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo

    porrrrrrra meu, seu blog fez meu pc da uma puta travada, ele eh mais pesado que a minha tia Cassilda veio, sei lah, dah aquela geral no blog

    Metal bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky bem loko seu baixo hein!! Paguei mó pau mesmo!!!

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    seu bass é mto loko mina, lindaum!!!
    seja bem vinda a esse antro d loukos

    Metal bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Esqueci de falar.....rs....SEJA BEM VINDA!!!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinkySorry Carol, naum tinha lido pois tava com pressa, ai eu so vi a foto, mas eu vo entrar lah e ler e tb vo comentar lah okzz???
    COmenta no meu tb, ble??BRIGADUUUUU
    Poo eu achei muituu bonito seu bass, o meu bass, tipo ele naum eh um bass profissional, mas foi o MELHOR BASS q eu achei pelo preco q podia pagar, muitu confortavel em relacao ao baixos da mesma categoria, o legal q eu consigo tirar um timbre parecido com os Fenders, PARECIDO e naum igual pois Fender temm akele pesaooo q o meu naum temm hehehehe


    FINCH na veiaPooo podes crer kra, uma amiga minha foi tentar entrar tb e travo o PC hehehheheehe, eh q o meu blog ta pesadao por causa das fotos, eh q eu tenhu camera digital e acabo tirando muita foto e acabo postando elas hehehe, olha q eu dei uma deletada na maioria das fotos q tinha no meu blog hehehehe

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky

    Olá.
    És nova no baixo mas já tocava antes algum instrumento?
    Seu bass é simples mas legal dentro da faixa de preço dele.
    Pô vc tem 20 anos é? Que coisa!
    Falow!

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    VoodooOI homi..hihi pois eh..quando fui abrir teu blogger tb quase travou aki...mas ficou tudo lentão hihi :)


    pagode alto astralTipo..eu tocava guitarra..parei por causa da minha labirintite..dai depois resolvi vender e ficar só com o violão mesmo...e eu já queria faz tempo tocar baixo..só que pow..convencer meu pai que isso é um instrumento hihihi foi difícil... dai comprei e to começando agora :)
    E pow..que que tem ter 20 anos? hihi velhice na cara né? :/ pow mó depre..queria ter meus 15 hihihi na real não..era uma pirralha, mal-criada naquela época :)

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky
    Bem vinda ao Forum dos baixistas!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinky

    E pow..que que tem ter 20 anos? hihi velhice na cara né?

    Não , nada disso...eu tô na beira dos 30 já. Nada a ver.
    É que entrei no seu blog pra ver a foto do Samick e achei pelo seu jeito de escrever e pela caixinha do Taz/pantufas na foto que você poderia ter um pouco menos mas não leva a mal. Quem dera todos nós "coroas"( eu :P ) termos menos um pouco!

    Falou!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol_dinkyDesculpa ai pelo transtorno do meu blog hehehehehe, eh pq tem muita foto, fora q eu deletei varias fotos de lah hauahauaha

    POOOO PODE CRER hauahaua, eu naum sabia q a Carol tinha 20 anos com pantufas, parede com papel de parede rosinha, muituu rosa, pensei q era mais nova hehehehe, mas issu naum importa, a idade naum importa, oq importa eh a CABECA!!!

    HignocliuS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HMmmmmmmm... Na hora que eu olhei achei estranho, depois lembrei que era pra canhoto.

    Não posso dizer se é bom ou ruim, pra isso tinha que pelo menos conhecer o som. Mas não deve ser ruim. Além do mais creio que vc ta começando, certo? Então qualquer coisa ta valendo.

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pow..tadinho do meu quarto.. :( hihi eu devo ter uma crise de infância hihi.. meu blog eh todo daquele jeito pq eh bunitinho aquela ovelha tomando banho hihi :)
    Mas não sou uma criança não...não se deixem levar por essas coisinhas hihi :)

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bonito seu bass, eu tenho um samick tb (saturno ativo-passivo de 5 cordas)...

    há ele é ativo ou passivo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um baixo samick...