garotas baixistas, por que são umas em milhões ?

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/08
· votar


Shakal
É uma gatinha concordo, mas acho q tá mais pra minha faixa etária, desculpe... uhahuahuahua :P

É ruim hein!
De 18 pra cima, tô pegando (e tô podendo)! eh,eh,eh,eh...
Abç

Shakal
Veterano
# fev/08 · Editado por: Shakal
· votar


Oh soh!! auhaUHua

Se liga...

http://www.youtube.com/watch?v=YZj8HuBQ77I

Vejam os related videos, tem um monte de guria!

joe_harris
Veterano
# fev/08
· votar


a mina manja msmo!

Refux
Veterano
# fev/08
· votar


queria arranjar uma namorada baxista... porque baixo pra mim é meio que hobby... na verdade eu sou batera... ai final de semana tu ja namora com a mina.... e depois faz um sonzinho baixo+batera... fala serio seria bem bacana haihuiauihauihauihihuahuhiauiaha

ana cris.
Veterano
# fev/08
· votar


Refux
Eu preciso de um baterista! Mas de um namorado, não. x)
UHAUHAUHAUHA
Seja bem-vindo, bjokas ;*


joe_harris
Saudades!

Synth Luthier
Veterano
# fev/08
· votar


ewu preciso de uma dessas *___*

http://www.fotolog.com/belial_523/31197336

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/08
· votar


Synth Luthier
UuuHH, pódicrê!
Tenho uma aluna que toca cello, mas não é tão bonitinha assim...
Abç

Ayka Zero
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que pouco a pouco as mulheres vem conquistando seu espaço na música .... não acho isso ruim ...aliás acho ótimo .... com tanto q demonstre seu talento musical e não somente visual e estilo

inclusive no dia internacional das mulheres postei uma materia sobre baixistas garotas no mundo da música

confira: http://baixista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=14&It emid=9

alíás estejam convidadas a participar do www.Baixista.com.br assim como do nosso fórum

www.baixista.com.br
www.baixista.com.br/forum

joe_harris
Veterano
# fev/08
· votar


ana cris.
tbm to com saudades!!!

=D

ana cris.
Veterano
# mar/08
· votar


E o Rickenbacker vai roncar!!!!!!!

ClaudioBass
Veterano
# mar/08
· votar


ana cris.
E o Rickenbacker vai roncar!!!!!!!

Comprou?

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

ana cris.
Veterano
# mar/08
· votar


ClaudioBass

Nem, o Humberto Gessinger voltou ao baixo no EngHaw!!!!

ana cris.
Veterano
# mar/08
· votar


ClaudioBass

x)

ana cris.
Veterano
# mar/08
· votar


Essa foi a melhor notícia que recebi esse ano!

ClaudioBass
Veterano
# mar/08
· votar


ana cris.

No acústico MTV deles, tinha um cara tocando baixo, que era realmente baixista. O Humberto não sabe o que quer da vida, hora guitarra, hora contrabaixo, e acaba tocando baixo como se fosse uma guitarra... mas, como o sonho de todo guitarrista é um dia poder se tornar baixista, então tá valendo :-)

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


ClaudioBass
o sonho de todo guitarrista é um dia poder se tornar baixista, então tá valendo :-)

frase veridica e bastante sabia!

duca tambasco
Veterano
# mar/08
· votar


garota so gosta de conversar poucas sao as q gostam de ir


alem !!!!!!!!



valeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!!

eomer
Veterano
# mar/08
· votar


duca tambasco
oia o preconceito mano
isso é feio cara rs
vc se engana feio quando fala isso, mulher quando pega par fazer uma coisa cara, normalmente ela faz muito mais bem feito do que o homem

o batera da minha atual banda tava me mostrando um video que ele tem da ultima banda dele, sinceramente, me senti humilhado, escurrachado, ou seja, me senti um merda comparando com a garota que comandava os graves da antiga banda dele...
a mina toca demais

ana cris.
Veterano
# abr/08
· votar


eomer

Concordo plenamente com você!
=D

tiel_the_bassist
Veterano
# mai/08 · Editado por: tiel_the_bassist
· votar


O que eu acho é o seguinte:
"Acho o Contrabaixo um instrumento muito masculino, ele foi feito pro homem tocar..."

...não tirando a razão "das contrabaixistas" tocarem "o cordas groças"...

Com todo o respeito...

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


Eu amo ser baixista, até uso uma corda G como brinco. Sim, eu tenho uma corda de baixo na orelha e é lindo! ;D

leviribeiro
Veterano
# jul/08
· votar


Sim, eu tenho uma corda de baixo na orelha e é lindo! ;D


imagino xD

bem, garotas baixistas me dão medo..

muita agilidade com o dedo.
uiahsuiashh


mas se usa palheta, aí perde o "macabro" da coisa

=)

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08
· votar


Baixista já não é o tipo de instrumentista que a gente não encontra todo dia (diferente de guitarrista), imagina baixista mulher então!

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


leviribeiro
Isso foi muito conotativo. ;D
Habilidade com palheta ou dedo, ambas são importantes. E... macabras?

P.U.L.S.E
É verdade. Acho que esse tipo de coisa já devia ter acabado em pleno século 21... as mulheres continuam na delas. Não sei se é pq eu tenho ideais punks, mas acho que todo mundo ansce livre e deve desfrutar dessa liberdade, pq tanta opressão? É triste!

ana cris.
Veterano
# jul/08 · Editado por: ana cris.
· votar


Acho que, de certa forma, todos os caras têm um respeito por uma guria tocando, gostem eles ou não. E também têm muitos caras que curtem.

luizzeross
Veterano
# jul/08
· votar


eh verdade...

Baxista
Veterano
# jul/08
· votar


Pô pois é cara não tem muita muié baixista, pelo menos até hoje nunca conheci nenhuma! Agora to quase pra da aula pra uma guria pra ela tocar nos dias q não estou, é claro vai demorar e ela tem 15 anos, quero ver como ela estará daqui alguns, boto fé que vai estar melhor do que eu! ahahah heheh fazer o q

limanegative
Veterano
# jul/08
· votar


ana cris.
Habilidade com palheta ou dedo, ambas são importantes. E... macabras?
acho q vc nao entendeu o sentido de usar os dedos kkkkkk
agora acho q sim!

bom............eu preferia namorar uma baterista, assim formariamos um trio.mas eu acho q uma baixista ia gostar de me namorar pra tocar no meu equipo kkkkkkkkkkkk isso se ela fosse um tipo de maria gasolina do contra baixo

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


limanegative
Hahaha
Eu preferi levar pro bom sentido, mas vocês guris... Eu que preciso de um baterista pra montar minha banda!

MLMATOS
Veterano
# jul/08
· votar


Conheço algumas mulheres baixistas e tocam super bem, ja dei aulas para mulheres e o desempenho e grande, acho que o misterio que gira em torno de qualquer instrumento ou seja o grande segredo que faz de homens grandes baixista ta no querer e no sentimento por aquele instrumento e as mulheres nao sao diferente ja que estao demonstrando agora uma grande afeiçao pelo mesmo da pra se tornar um grande baixista depende somente dela se dedicar, por exemplo a baixista do programa Altas Horas, ana cris. vai enfrente e seja uma execelente contrabaixista os timbres pesados bem tocados demostrao e passao aquilo que vc esta sentindo ou que passar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a garotas baixistas, por que são umas em milhões ?