Sugestão de contrabaixo

    Autor Mensagem
    maximiller
    Veterano
    # set/07


    Tenho um contrabaixo Cort c4z e estou afim de trocar ele, fui na Teodoro Sampaio e ví um Condor CB5000 um 5 cordas que de aparência é muito bonito queria saber de vcs se farei um bom negócio...[b][/b]

    chr19
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara se vc curtir vai fundo, se este for o condor inteirisso, ele é um bom baixo sim, mas ñ curto muito os caps dele. Acredito que se vc gostar vai fundo

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    maximiller
    na minha opinião não, o cort c4 acho bom. o bc5000 é o msm preço do cort b4, q na minha opinião é muito melhor. ou seja, EU se fosse trocar iria de B4. mas tudo é questão de gosto né

    Leofunkbass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Já tive um Condor BC5000, é um baixo com um belo acabamento, boas madeiras e boa contrução, mas a parte elétrica da Condor não é boa.Se voçe estiver disposto a gastar um pouco, compensa voçe pegar um BC5000 à vista, deve caiar para uns R$1400,00 e compra 2 captadores Bassline pra ele, acho que o resultado deve ficar muito bom. Ou então compra 2 captadores NBS 6000 (R$350 os dois) e mais o circuito dele(uns R$80), esse capatadores tem um timbre excelente(bem médio grave definido), muito próximos aos Bartolini. Com isso voçe vai ficar com uma máquina! Bem melhor do que Cort,Ibanez SDGR,Yamaha RBX

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de contrabaixo