Bassists para sons antigos

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# set/07 · Editado por: _BLACKMORE_


Galera, no FCC eu vejo muito agito nos fóruns de vocais ... um pouco nos teclados ... guitarras puts .. o mais movimentado ...
Mas eu gostaria de fazer uma certa integração entre usuários ... tipo ... Jam´s com os interessados dos foruns ... parcerias com vocalistas ... bateristas ... tecladistas ... tocar mesmo sacam??

Então eu deixo aqui o convite aos Bassists que queiram fazer uma experiência de som antigo comigo ae ... Grand Funk ... Mountain ... até os mais "populares" como Purple ... Led ...
É só deixar o contato ae e a sugestão de som ... afinal ... papear antes é muito importante ..!!!

Sugestões:

Grand Funk Railroad
FREE
Mountain
ELF
Purple
Sabbath
Led Zeppelin
BBA

Fico no aguardo ae das respostas galera !!

abrax!

EDIT: lista de bandas sugeridas.

conehc
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
Percebo isso, muitas vezes quem é de um forum fica só nesse forum e nem olha os outros...

eu animo a gravar uma coisa ou outra, so nao tenho um bom equipamento nem sou bom baixista

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


conehc

muitas vezes quem é de um forum fica só nesse forum e nem olha os outros...
isso, e alguma evolução ou oportunidade é perdida !!

eu animo a gravar uma coisa ou outra, so nao tenho um bom equipamento nem sou bom baixi
a questão não eh ser bom ... mas querer tocar .. entende?
digae tua sugestão ... e vamos conversar melhor ...

abrax!

conehc
Veterano
# set/07 · Editado por: conehc
· votar


_BLACKMORE_
em se tratando do bom e velho "rock", ai vai..
rock n roll - led, quase todas do pink floyd e por ai vai... é, realmente eu nao sou bom de dar sugestoes...

rfasioli
Veterano
# set/07 · Editado por: rfasioli
· votar


_BLACKMORE_
Adiciona UFO e Uriah Heep que fica loko! E pelo seu nickname ainda tá faltando o velho Rainbow!
A idéia é muito legal, só não posso topar fazer algo que precise de vários ensaios pra sair pra tocar a noite, só uma jam mesmo... por que não dá pra levar mais de uma banda...
Outra coisa, a galera precisa saber de onde vc é... Tem gente do Brasil todo aqui...
Eu sou do ABC em SP.
[]

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


conehc

em se tratando do bom e velho "rock", ai vai..
rock n roll - led, quase todas do pink floyd e por ai vai...


bom ..escolha uma!! que curta bastante !!!

rfasioli

Adiciona UFO e Uriah Heep que fica loko!
nem falei pq essas bandas puts .. tem algumas musicas q curto q precisa de teclados .. vocais ... puts ... loucura !!! hahah


E pelo seu nickname ainda tá faltando o velho Rainbow!
puts .. nem me fale !!! huahuahua

A idéia é muito legal, só não posso topar fazer algo que precise de vários ensaios pra sair pra tocar a noite, só uma jam mesmo...
essa a ideia... uma jam mesmo .. convidar o pessoal aqiu ... e talvez uma facilidade gravar por aqui ... mandar por aqui ..pois como vc mesmo disse. .. tem gente do brasil inteiro aqui !!!

Eu sou do ABC em SP.
puts .. trabalho ai perto .. na divisa ... final da presidente wilson e inicio da guido alibert .. hehe

abrax!

Shakal
Veterano
# set/07
· votar


N tem aquele programa q dá pra fazer jams ao vivo, cada um em sua casa? Tipo uma tele-conferência.

conehc
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
money... versão do pulse
pena que moro em minas...

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


Shakal

N tem aquele programa q dá pra fazer jams ao vivo, cada um em sua casa? Tipo uma tele-conferência
MSN? :??

conehc

money... versão do pulse
loco !! como faríamos?? tens BT disso? eu as vezes q quero gravar uns papos coloco num gravador no canal direito o som original e no esquerdo eu tocando ... vamos fazer assim entãop?

abrax!

Shakal
Veterano
# set/07
· votar


MSN é precário... parece que tem um programa melhor... já ouvi falar mas não guardei o nome.

Rafael do Baixo
Veterano
# set/07
· votar


Shakal

Acho q vc tá falando do Paltalk,aqui no FCC antigamente rolavam umas jams de baixo nesse programinha q eram show.

Gui
Veterano
# set/07
· votar


não...acho que ele tá falando do skype!!

então..se quiserem rolar..só avisar que eu apareço!

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


Pow...pra galera de sampam o esquema era fazer essa jam ao vivo, em algum estudio da vida ae!
sugestão, alias toco todas essas;

Sabbath - Into the void, Paranoid, Black Sabbath
CCR ( levinho mas legal) - Green River

Gravar eu alem de nao ter muito saco, meu pc ta sem placa de som

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


Ahh..pode meter algo tipo uma Blacknight do Purple tb

Gui
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
não toco essa..mas qualquer coisa eu tiro!!=DDD

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


Gui

Entao...na minha cabeça ainda passou algo tipo, uma tarde de sonzera saca, tipo assim, sei la , iriam alguns baixistas, batera, guitas..e todo mundo tocava um pouco, n"ao necessariamente todos a mesma musica! é uma ideia, ja participei de uma coisa mais ou menos assim a uns anos atras..foi bacana...era trocentos instrumentos..uma pa de cara loko auahauhua mas foi legal! ai rola de vc ter contato com um monte de instrumento...conhecer ouvir../é legal , ams tem q ser estudioq tenha sala gde, pelo menos 30-35 mts

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN

Entao...na minha cabeça ainda passou algo tipo, uma tarde de sonzera saca, tipo assim, sei la , iriam alguns baixistas, batera, guitas..e todo mundo tocava um pouco, n"ao necessariamente todos a mesma musica!
isso q eu penso ... fiz isso a alguns anos e é a idéia de jam q tenho ...

ai rola de vc ter contato com um monte de instrumento...conhecer ouvir../é legal ,
isso é verdade ... dependendo do povo tu tem contato mesmo com bastante instrumentos ... pow ... na mesma noite eu conheci um puta handmaker ... toquei em um valvulado feeera bagaray ... reencontrei alguns amigos ...

ams tem q ser estudioq tenha sala gde, pelo menos 30-35 mts
conheço um no tatuapé a não eh assim tããão bom pois está derrubadaço !! mas a salinha tem só 50 metros quadrados e tem ainda uma piscina e churrasqueira !!! haha

bom .. quer for daqui de sampa vamos agitar ae uma jam !!!

abrax!

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_

auhau boa! 50 mts é show....eu ensaio num na teodoro q chama produsson, tem uma sala q tem ate sofá...set de guita com jcm 900 e baixo com stack da ampeg, numa sala tem ate sofa etc, o preço naum é o que chamod e barato...mas.numa galera é susse!....uahuahua
do forum de guita eu pessoalmente conheço e sou amigo do laemcasa, stein, conheço o cristian tb..acho q dá p .agilizar mesmo!

conehc
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
é uma boa deixar o som da original mais baixo... mas uma pergunta, vc canta tambem? o legal seria ter alguem pra tocar bateria, baixo, outra guitarra, teclado e voz

Basshero
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
_BLACKMORE_
Putz...Adorei a idéia!!
Vamos agilizar isso...sou de sampa tbm!!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
Basshero
conehc
Gui
Rafael do Baixo
Shakal
rfasioli

..acho q dá p .agilizar mesmo
Vamos agilizar isso...sou de sampa tbm!!

bom .. façam os convites aos seus amigos guitarristas ... bateristas .. tecladistas .. vocalistass .... claro .. uma seleção de músicas para iniciar as jam´s tem q ter tb .. a noite falamos então ..
peguem meu msn ... stomp_handmade no hotmail ponto com ... a noite eu tiro daqui ..

abrax!

Gui
Veterano
# set/07
· votar


opa...peguem o meu também!!

guidobaixo#pop.com.br

#=@

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


nuss .. acabou o movimento de repente !!! :O

Basshero
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
To te add cara...

Abçs

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


Basshero

ok .. to no aguardo ..

DroopAlonG
Veterano
# set/07
· votar


Tô nessa tb!!!

E as minhas sugestões são (qualquer uma ou várias dessas):

Zep:

- Communication Breakdown
- How Many More Times
- Heartbreaker
- Living Loving Maid

Cream: Sunshine of Your Love

E principalmente alguns blues, como...

Junior Wells: Checkin' on my baby
Sonny Boy Williamson II: Keep it to yourself

Quanto ao local, tb acho legal algum bar que tenha alguma estrutura para música ao vivo (há uns 10 anos rolava muito disso em encontros de salas de bate-papo, e os caras até reservavam o bar inteiro pra gente).

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


DroopAlonG

Quanto ao local, tb acho legal algum bar que tenha alguma estrutura para música ao vivo
soh conheci 1 bar assim .. mas o problema .. soh rolava jam de segunda feira !! era no Magic Bus .. na vila ré ... era bem bacana .. tudo analógico ... e um lugar muito trúú !!! pena q fechou !!

há uns 10 anos rolava muito disso em encontros de salas de bate-papo, e os caras até reservavam o bar inteiro pra gente
tua idéia do bar eh boa .. se puder procurar um bar então .. ajudaria bastante !!

abrax!

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_

auhau pwo velho, eu pra agitar essas coisas sou pessimo! mas pra ir sou firmezaça, eu passo a bola pra galera ai agitar blz!
vlw abxxxx

DroopAlonG
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
soh conheci 1 bar assim .. mas o problema .. soh rolava jam de segunda feira !! era no Magic Bus .. na vila ré ... era bem bacana .. tudo analógico ... e um lugar muito trúú !!! pena q fechou !!

Eu sei de um bar que tinha jam's regularmente, não sei se ainda rola esquema, mas acho que pra maioria fica ruim, pq é em Barueri. Mesmo assim, vou dar uma pesquisada e dou um retorno.

Abração!

Basshero
Veterano
# set/07
· votar


DroopAlonG
THE BASSMAN
Conheço um bar no tatuapé que rola umas jam's
Tem uma galera de Jazz lá...só não sei se eles curtiriam do pessoal tocar rock and roll...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bassists para sons antigos