Thiago do Espírito Santo no Bass Battle!!!!!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Que nada véio... se quiser acrescentar ou perguntar nós tamos aê! ;-)
Só não zoa com um tópico sério. Tamos aqui falando de Baixo... tudo tem hora!

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


nukebass

Cara é como eu disse, os dois galho s pra mim é a gravação decente pois nunca usei o PC como instrumento de composição ou gravação e o lance do "competir" que não faz muito a minha cabeça apesar de eu sacar que o Battle é mais um meio de divulgação do que competição.

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
Com certeza vc não deve encarar como competição(mesmo porque vc não concorre a nada).
Eu vejo mais como uma forma de me divulgar, conheçer outros músicos e de buscar a opinião deles.
Quanto à gravação, vc poderia gravar na casa de alguém que vc conheça que tenha um placa um pouco melhor! Eu tbm naum tenho uma placa boa aqui... e mesmo assim, esse PC que eu uso fica na firma da minha mulher... fica ruim de usá-lo como plataforma de gravação.

HignocliuS
Veterano
# out/03
· votar


sim isso tá engraçado...
pagode, seja bem vindo. Talvez vc possa melhorar o som q vc grava na sua placa... tem q fuçar! Tem uns pluguins q vc baixa na net (kazaa,WinMX,etc...)q tiram chiado, dão um boost no som... não fazem milagres, mas deve segurar até vc descolar uma placa de audio decente...


Depende. Se sua placa de som for onboard eu te garanto que "qualidade" é lenda... Eu ja zuei tudo que era possível aqui em casa e é SEMPRE ruim. Tenho até umas paradas pra participar, mas quando gravo fica bem tosco.

Sorte de vocês que não to participando aeheauehauaehuahuahauehu =D

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


Sim,nuke, mande mesmo! Vai sair faiska do meu falante com certeza. Minha sorte é q toco num estilo mais tradicional , totalmente diferente do seu, então me considero em uma outra categoria de baixistas... senão tava frito mesmo!
Cada macaco no seu galho... eu ja estudei muito tapping, mas no fim praticamente aboli o uso dessa tecnica, talvez pq nao soava tao legal como soa com vc. vai fundo cara! mostra pro mundo o q vc é capaz!!

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


sim, se a placa for onboar de uma placa mae de segunda , terceira geração não segura a onda mesmo. fica um lixo inaudivel. mas se for uma boa placa mae, moderna, ja vem com som cristalino e saida 6.1 !!! tudo depende mesmo.só quis ajudar pq eu comecei com uma onboard ruim, então acabei melhorando a tecnica de tirar leite de pedra

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Tio Fefê
É como vc disse mesmo: "Cada macaco no seu galho"
Eu já não consigo ter a sua sonoridade(nem muito menos a do Thiago!) vcs dois são muito feras em sonoridade e groove!

Ah! Baixei aquele solo em que vc usa um Bad Horse!!! Muito GROOVE brother!!!!! ;-)

Zer071
Veterano
# out/03
· votar


GALERA ESTAVA FORA UN DIAS ALGUEM ME D]A UMA DICA SOBRE O gUITAR bATLE? COMO FAÇO PRA OUVIR OI ASSISTIR E PARTICIPAR

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Zer071
Vai lá e confere brother: http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/index.php

Zer071
Veterano
# out/03
· votar


nukebass
valeu cara mas sera que tenho que me cadastrar novamente com outro login para entrar?

Zer071
Veterano
# out/03
· votar


legal eu pensei que rolava uma hormona pra galera improvisá tipo uma jam mas é o m´legal pra divulgar os groove
Porreta vou mandar um lance em breve *RRR*

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


e ae pessoal tudo ok??
desculpe a ignorancia mas "titio fefe" vc participou de algum cd e tal???
po pessoal ja q tem bastantes baixistas bons no forum queria fazer uma pergunta,so pessimo de ritmo,perco com facilidade,to pensando em comprar um metronomo q vcs acham???

HignocliuS
Veterano
# out/03
· votar


to pensando em comprar um metronomo q vcs acham???

Demorou. Metronomo é baratinho (pensando bem, relativamente barato), e é indispensável pra estudar.

Zer071
Veterano
# out/03
· votar


Curiosidade Tio Fefê é o F~e Lemos?

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Basshero
Já devia ter comprado cara!!! ;-)

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


melhor ainda se puder comprar uma bateria eletronica usada...
Fefê é de fernando bernini. os poucos trabalhos de estudio q fiz foram pra amigos, e bandas de amigos, nada relevante. gravo muito em estudio, mas é pra publicidade....quem quizer dar uma olhada no meu release é só dar um pulinho no site de uma banda cover que trabalho aqui em sampa - www.junkiebox.com.br

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Basshero

Aí meu bruxo!
Assim, eu nunca fui de tocar com metrônomo , acho xarope. Mas como sempre curti andar na linha funk e tal que puxa um monte o lance de tempo/quebradas eu sempre fui razoavelmente bom nesse aspecto.
Mas concordo com o pessoal aí, se está com problemas, vai de metrônomo ou que nem o titio disse: Bateria eletrônica(bem melhor) !

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


qual a media de preço de uma bateria eletronica??

Basshero
Veterano
# out/03
· votar


a e valeu por tudo galera!!!!!!

NESCAU
Veterano
# out/03
· votar


javascript:paste_strinL(''+'pagode alto astral'+''+'\n',0) qual musica minha vc Ouviu?

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


NESCAU

faz um tempo cara , umas 3 semanas , não lembro não mas achei legal mesmo.És um dos feras do BassBattle na minha opinião.

NESCAU
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral Obrigado pelo elogio, mas tb nao é pra tanto! Acho q era a musica com uns loops do carmageddom... Bah eu tenho q gravar mais coisas aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thiago do Espírito Santo no Bass Battle!!!!!